Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

blueviper

Citação de: Pirex21 em 25 de Janeiro de 2014, 18:39
Não terá habilidade para grandes invenções, mas a jogar assim pode vir a ser útil para certo tipo de jogos. É claro que podia ainda ser melhor com mais tempo de jogo na 1ª liga, mas para já posso dizer que estou a gostar.

Lá está eu no que vejo....tem é muita habilidade...muita mesmo....mas esta é a minha opinião ....pelo menos o que eu vejo

blueviper

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Janeiro de 2014, 18:43
Portentoso... Está aqui um caso sério. Força, técnica e explosão. Estas características só Hulk as conseguiu reunir nos últimos anos. Atenção, não estou a dizer que vai ser tão bom ou melhor. Não quero entrar por aí. Mas as semelhanças são evidentes a meu ver.

Eu até nem ia dizer nada mas pensei isto algumas vezes durante o jogo...vocês lembram-se quando o hulk chegou ao fcp nós a gozarmos com ele e tal....ele teve vários jogos sem jogar ou a jogar só alguns minutos pois era inconsequente e perdia muitas bolas e tal.......lembram-se?

gaucho

Não, os Manes é são bons, os nossos não valem nada.

Adrian31

não inventa mas demonstra muita luta e querer..pode dar jogador

pilz-e

man of the match do jogo de hoje e Gomes e Amorim em segundo e terceiro lugar.

the_cali

Que jogão!!
A jogar assim vai ser difícil não ser chamado à equipa principal.

Leo_10

Rodrigo.

SunRider

Citação de: the_cali em 25 de Janeiro de 2014, 18:53
Que jogão!!
A jogar assim vai ser difícil não ser chamado à equipa principal.
A jogar assim quem sabe se não é chamado á selecção. É continuar a trabalhar como tem feito até aqui.

O_OZORIO

Citação de: Leo_10 em 25 de Janeiro de 2014, 18:55

Rodrigo.
O Cavaleiro não sendo um portendo técnico tem mais técnica que o Rodrigo

Freddy29slb

Grande jogo, trabalha muito em prol da equipa, é rápido e provocou muitos desiquilíbrios, gostei muito.

BrunoP

É muito esforçado e trabalhador, vejo nele potencial para dar um bom extremo, rápido, tem um bom drible e um pé direito potente, se continuar a trabalhar e a ser aposta acredito que com naturalidade irá evoluir mais.

_kossak_

A melhor exibição que fez na equipa principal, a meu ver. Significa que está a evoluir positivamente.

benfica96

Grande jogo, começa a revelar-se uma boa opção para 3 extremo

Pirex21

Citação de: blueviper em 25 de Janeiro de 2014, 18:36
Citação de: Meddler em 25 de Janeiro de 2014, 18:22
Mundial com ele.

Olha que....sem eder sem nelson oliveira com hugo almeida é aquela base fica só postiga e.....nem sei.....por mim sim se mostrar isto tudo que mostrou nos outros jogos sim eu levava-o

É pá, deixem-se lá disso. O IC ainda não é jogador para essas andanças. Meter o carro à frente dos bois só serve para o desvalorizar. Não chega o exemplo do Nélson Oliveira? Deixem o homem fazer uns golinhos e assistências na 1ª liga primeiro e depois falamos. Queimar jogadores é que não. Pelo menos dos nossos.