Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

.:VMPT:.

Citação de: Zaratustra em 10 de Setembro de 2012, 06:13
a mim faz-me lembrar bastante o Nani, o Ivan vai dar jogador

Disse isso depois do jogo de apresentação contra o Beira Mar....

Tsoukalos

x2

sergio19azb

Tem 18 não é? Que faça 2 anos na equipa B, sem pressões!!

iSLBenfica

Já tive para dizer isso aqui, mas depois pensei que ainda me iam chamar maluco. Também me faz lembrar o Nani, mas ainda não descobri em quê. Talvez no drible, na forma como pega na bola, não sei..

Red skin

Hummm... n quero ser do contra, mas... n me parece Nani.

The_Devils_Advocate

Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2012, 16:13
Tem 18 não é? Que faça 2 anos na equipa B, sem pressões!!
19

TJSF

Lutou muito e nunca se escondeu, mas não teve sorte.

GiiB_10

Pode ser um caso sério este rapaz!

BlankFile

Neste momento é o jogador que mais me impressiona na equipa B. A continuar assim pode vir a ter uma oportunidade na equipa A brevemente. Muito bom jogador.

Serdeira23

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2012, 20:37
Neste momento é o jogador que mais me impressiona na equipa B. A continuar assim pode vir a ter uma oportunidade na equipa A brevemente. Muito bom jogador.

O problema é que a posição dele é a mais bem fornecida na equipa A.

BlankFile

Citação de: Serdeira23 em 20 de Setembro de 2012, 20:42

É verdade. Mas acredito que terá a sua oportunidade para brilhar em breve. Que continue a trabalhar assim na equipa B que vai longe.

Victi

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2012, 20:49

É verdade. Mas acredito que terá a sua oportunidade para brilhar em breve. Que continue a trabalhar assim na equipa B que vai longe.
Mas se o Enzo se mudar definitivamente para o centro do terreno e o Bruno Cesar passar a jogar mais a numero 10 como na temporada presente ficamos com 4 alas. Agora o fundo que detem o passe do Ola John pode querer tira-lo do Benfica e ai começava a abrir-se espaço para mais um ala, agora se esse ala seria o Ivan ou outro qualquer é uma questão diferente.

Tsoukalos

Citação de: BlankFile em 20 de Setembro de 2012, 20:49

x2 acho que tem de ter esse crescimento normal,

Gugans

ve se que esta a evoluir de jogo para jogo... esta a  se tornar cada vez mais decidido! Nao sei se repararam, mas o seu remate de pe esquerdo tem muita potencia e direccao! Forsa rapaz, e pena o Benfica estar minado de extremos na equipa principal!

BrunoMMSantos

Falta-lhe maturidade o que é normal dado a idade. Ainda não sabe quando tem de ser rápido a soltar a bola e quando a deve de prender e pausar o jogo.

Mas é de longe o maior desequilibrador da Equipa B, e a sua evolução dos Juniores para cá tem vindo a ser brutal.

Ele que continue a evoluir assim que temos aqui potencial para ser um jogador de top, ate porque esta no espaço certo para isso.