Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: Alento em 09 de Fevereiro de 2014, 21:37
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2014, 16:32
o cavaleiro e curto para estes jogos.   

temos melhor, e por isso os melhores e quem devem jogar. 

agora claro se os outros não fossem melhores ai sim o cavaleiro tinha que ser opcao.

Quem são os melhores? Se o Markovic se lesiona quem joga no seu lugar.
o Sulejmani

Fyssas

Citação de: iSLBenfica em 11 de Fevereiro de 2014, 14:00
Citação de: |OnE| em 09 de Fevereiro de 2014, 14:07
Citação de: rkc em 09 de Fevereiro de 2014, 14:03
Só rir. O extremo mais batalhador, com mais força, de fora.

Olhar para as condições meteorológicas é demasiado radical, neste clube.
O Ivan é mais avançado.
Coloca-lo a fazer um corredor limita-lhe e muito o seu futebol.

É mais jogador de linha que o Markovic.

Isso é o mesmo que dizeres que o Maxi é mais guarda-redes que o Luisão.

Tiago1982

Para mim o Ivan Cavaleiro é jogador de miolo.

Pode jogar nas alas e quase de certeza que será aí que vai fazer carreira, mas infelizmente para ele e consequentemente para o Benfica, creio que poderia ser no miolo que poderia fazer a diferença. É um avançado possante, com técnica, com garra, determinação, que trabalha para a equipa.

Ao fim ao cabo, é uma espécie de Lima, mais novo, que pode ser muito bem trabalhado para jogar como avançado mais móvel.

Jerominho

O Ivan é mais avançado.

Não concordo, o Markovic pode não ser jogador de linha mas o Ivan ainda menos. A prova disso é os jogos que ele tem feito nas alas. Todos se queixam que não faz grandes jogos. não os pode fazer se ele não é jogador de ala. o Ivan é 2° avançado. Punha-se o Rodrigo lá na frente e o Ivan logo atrás e via-se... Mas jogar na linha isso não vale a pena, ainda estragam a carreira do miúdo.

Fyssas

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Fevereiro de 2014, 16:32
o cavaleiro e curto para estes jogos.   

temos melhor, e por isso os melhores e quem devem jogar. 

agora claro se os outros não fossem melhores ai sim o cavaleiro tinha que ser opcao.

Quando arranjas uma cruzada levas-la muito a sério.

nikas

Citação de: Jerominho em 11 de Fevereiro de 2014, 15:27

O Ivan é mais avançado.

Não concordo, o Markovic pode não ser jogador de linha mas o Ivan ainda menos. A prova disso é os jogos que ele tem feito nas alas. Todos se queixam que não faz grandes jogos. não os pode fazer se ele não é jogador de ala. o Ivan é 2° avançado. Punha-se o Rodrigo lá na frente e o Ivan logo atrás e via-se... Mas jogar na linha isso não vale a pena, ainda estragam a carreira do miúdo.

Concordo.

subLiminar

Acho que estes jogos "diluvianos" fazem a cara do Ivan Cavaleiro, jogador que aprecio cada vez mais!

Benfiquismo

Entrou muito mal em Barcelos.

Fyssas

Há pessoal que tem ódio a jogadores de formação e outros que tem paixão incondicional.
Os que odeiam infestam isto nos jogos maus, os que adoram infestam nos jogos bons.

Dava jeito é que houvesse mais gente que olha para os jogos de forma imparcial. Está a ser útil e a evoluir a olhos vistos. Não vai ser um novo Ronaldo, nem todos os jogadores da formação precisam de ser ou Ronaldos ou rua.

A calma que tem com jogadores estrangeiros? Tenham com este também, se faz favor.

Tiago1982

Para mim, bem trabalhado, podia ser o sucessor do Lima.

Claro que precisa de experiência, precisa de jogar muito... mas eu acredito, olhando para as suas características, que pode ser muito útil jogando no miolo.

Eu gosto da dupla Rodrigo - Lima. Partindo do princípio que o Rodrigo não estará cá para o ano, acredito que se mantenha o Lima na próxima época. Gostava de ver o Cavaleiro a ser trabalhado para ser o seu sucessor, com a B a ser, pontualmente, uma espécie de "palco de testes".

Thorondor

Citação de: Tiago1982 em 13 de Fevereiro de 2014, 12:15

Claro que precisa de experiência, precisa de jogar muito... mas eu acredito, olhando para as suas características, que pode ser muito útil jogando no miolo.

Eu gosto da dupla Rodrigo - Lima. Partindo do princípio que o Rodrigo não estará cá para o ano, acredito que se mantenha o Lima na próxima época. Gostava de ver o Cavaleiro a ser trabalhado para ser o seu sucessor, com a B a ser, pontualmente, uma espécie de "palco de testes".

Só se for realmente no meio, porque na ala n me convence

JuicyJuice

Já o disse antes, ele é mto semelhante ao Sturridge! E se chegar ao nível dele, poderá ser fundamental no futuro. Como titular!

pedromrm

Este é para valorizar e vender.

Jogadores destes não são jogadores para ficar muito tempo numa equipa como o Benfica.

Jogadores de meio campo, avançados-centro goleadores e centrais sim. Alas/extremos não.

HJDK

Então é melhor começar a treinar os penalties.

Darkboy