Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Na minha mente continua a ser opção válida no plantel. Mas convinha que não deixasse de jogar e na equipa B poderá jogar com maior regularidade sempre que não for chamado aos A.

The_Devils_Advocate

Hoje devia ter sido este rapaz a entrar ao invés do Rodrigo, infelizmente já não é nosso não faz sentido tar-lhe a dar minutos com eliminatórias já resolvidas e a tirar espaço a quem realmente é nosso. Uma coisa é quando está tudo por decidir, agora assim nao gosto...

Çula

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2014, 02:11
Na minha mente continua a ser opção válida no plantel. Mas convinha que não deixasse de jogar e na equipa B poderá jogar com maior regularidade sempre que não for chamado aos A.

Não me parece.
Com Marko, Sule, Nico e Salvio, todos ok não há praticamente espaço para o Ivan.

Çula

Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2014, 15:38
Citação de: Red_Fraction em 27 de Fevereiro de 2014, 09:30
Com a recuperação do Salvio, e ainda com Marko, Gaitan e Miralem, o Cavaleiro deixa de ter espaço, tem de voltar para a equipa B para continuar a jogar.
Sim, tu tens razão... mas hoje podia jogar.

Assim tínhamos o Markovic fresquinho para o jogo importante do fim-de-semana.

Andris, achas mesmo que ele se cansou?
Um puto que só sabe jogar de mota e na flor da idade, ia-se cansar por meia hora onde praticamente só jogou para a frente?

SLBCARLOS

Citação de: Çula em 28 de Fevereiro de 2014, 02:17
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2014, 02:11

Não me parece.
Com Marko, Sule, Nico e Salvio, todos ok não há praticamente espaço para o Ivan.
tem que jogar os melhores,  se queremos ganhar titulos. 

e nao andar a brincar as formacoes.

André Sousa

Era expectável que quando regressasse o Salvio deixasse de contar. Não sei se irá ser assim, mas é óbvio que terá muitos menos minutos. E não posso criticar o JJ por isso.

Smile

Perde espaço com a chegada do Salvio, mas vai dar cá um jeito na equipa B.

Mercurio_10

Chamado à Selecção A! Parabéns!

casr26

Convocado para o amigável contra os Camarões.... pode ser uma experiência útil  O0

BC

força Benfica

Devil1

Grande Ivan, parabéns!

Fyssas

Diogo20

Porque é que estão a dar os parabéns? Quem faz hoje os anos é o Benfica  ;D ;D ;D

Mas, claro parabéns ao Ivan por ir à seleção  ^-^

RodrigoVivo

Muitos parabéns Ivan!!!