Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MrFire

Fez um jogo de muita luta e sacrificio ao nivel do Sulejmani. No geral, gostei. Mas precisa de evoluir e crescer muito ainda, porque no futuro nãi vai ter que fazer só jogos de luta e sacrificio, também vai ter que se decisivo na frente e decisivo na construção de jogo do Benfica.

Muita frieza na hora de bater o penalty.

Rikhart

blueviper

Vinha a jogar pouco e neste jogo entra para jogar a 90 minutos correndo o jogo todo como um maluco......

Keiroxes

Muito trapalhão e ainda falha bastante na altura da decisão, se trabalhar chega lá. Muito bem a marcar o penalti.

Gonçalo_SLB

Ofensivamente esteve muito desinspirado. Foram muitas bolas perdidas e algumas más decisões. Mas foi um importante elemento no auxílio defensivo. Deu tudo o que tinha e acabou o jogo completamente estoirado.
Penalty marcado com muita calma e tranquilidade.

Puches

Bom jogo. Cada vez mais desinibido. Temos extremo e temos 2º avançado. Um verdadeiro puro sangue. Ajudou muito na defesa.

Ainda bem que o Enzo o levantou: jogar com nove seria muito mau. Há coisas que só com o tempo é que se aprendem.

John McClane

Citação de: Puches em 28 de Abril de 2014, 00:12
Bom jogo. Cada vez mais desinibido. Temos extremo e temos 2º avançado. Um verdadeiro puro sangue. Ajudou muito na defesa.

Ainda bem que o Enzo o levantou: jogar com nove seria muito mau. Há coisas que só com o tempo é que se aprendem.

Acho que vai fazer carreira como segundo avançado

AndreGon

Sacrificou-se bastante pela equipa e saiu completamente roto

komytis

pensei que irias falhar...
boa batata!

blueviper

Vocês têm de reparar que o nosso ataque durante muitos minutos era só o que o ivan fazia lá na frente e depois lá vinha ele fazer pressão e correr o campo todo literalmente.....era difícil ainda para mais sem grande ritmo.

arco das maldivas

mais uma vez não me convenceu

smp a malhar

Quem escolhe a baliza ou é o 1º a marcar é ha moeda ao ar tb, alguem sabe?

tnlemos

Citação de: arco das maldivas em 28 de Abril de 2014, 00:21
mais uma vez não me convenceu
Era um jogo mais de sacrificio que de dotes tecnicos, claramente...
Julguemos o Ivan quando estiver a jogar numa equipa de ONZE jogadores e entrosada...
Para mim tem muitas qualidades, mas tem Gaitan, Salvio, Markovic e Suljemani à frente, é sempre complicado crescer...