Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Echoes

Tal como a equipa no geral, nota-se uma quebra da qualidade jogo de algum tempo para cá.



ala esquerda

Hoje é para desequilibrar....

uther20

Este menino evoluiu tanto. Que craque!

Manel dos Anzois

Nulidade absoluta no jogo hoje contra os lagartos. Nunca será jogador de futebol de primeiro plano.

slbenfica_croft

Esteve razoável e não mais que isso

mas eu tenho boas expectativas com o Ivan.

o miúdo trabalha muito, é rápido, está sempre em jogo, técnica q.b., nem sempre decide bem, mas creio que vai evoluir.

Fenómeno

Citação de: Manel dos Anzois em 04 de Novembro de 2012, 17:57
Nulidade absoluta no jogo hoje contra os lagartos. Nunca será jogador de futebol de primeiro plano.
As unicas oportunidades de perigo foram dele e tu dizes isso? lol

pecksniffian

É um jogador com características interessantes e ainda muito novo. Neste ainda estou esperançado que evolua.

BlankFile

Talentoso, irreverente, mas ainda algo inconsequente. Está no primeiro ano de sénior e é natural que se cometem certos e determinados erros. Continua a ser para mim dos jogadores com mais potencial para integrar o plantel senior a curto/médio prazo.

Echoes

Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2012, 18:17
Talentoso, irreverente, mas ainda algo inconsequente. Está no primeiro ano de sénior e é natural que se cometem certos e determinados erros. Continua a ser para mim dos jogadores com mais potencial para integrar o plantel senior a curto/médio prazo.

X2


BlankFile

Citação de: Echoes em 04 de Novembro de 2012, 18:27
Citação de: BlankFile em 04 de Novembro de 2012, 18:17
Talentoso, irreverente, mas ainda algo inconsequente. Está no primeiro ano de sénior e é natural que se cometam certos e determinados erros. Continua a ser para mim dos jogadores com mais potencial para integrar o plantel senior a curto/médio prazo.

X2

Flirt4ever

Citação de: Echoes em 28 de Outubro de 2012, 14:38
Tal como a equipa no geral, nota-se uma quebra da qualidade jogo de algum tempo para cá.

Isso é muito facilmente explicavel:

André Gomes e André Almeida.

Mr.Costa


biumbs

Ficou a milhas hoje do que pode dar.

Red skin

O Ivan normal é este... parece q ainda tem de dar o clique final... natural pois só tem 19 anos.

abar85

Acho que é o reflexo das ultimas prestações da equipa!