Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Tenho pena que se empreste o Ivan. Acho que com JJ e a estarem efectivamente no Benfica os jogadores aprendem mais. Com isto não acredito que alguma vez volte para ser uma opção válida.

VanHooijdonk

agora é a vez do helder costa ter oporrunidades nos A.

slb2me

Citação de: Toalhete em 05 de Junho de 2014, 19:32
Tenho pena que se empreste o Ivan. Acho que com JJ e a estarem efectivamente no Benfica os jogadores aprendem mais. Com isto não acredito que alguma vez volte para ser uma opção válida.

Não creio que aprenda mais mais a treinar do que a jogar? Durante a transição é verdade depois tem que jogar e provar sem a pressão do Benfica.

Courtois e Oblak são o melhor exemplo.

xeriff

este nunca mais regressa e é isto todos os anos...

NoNameGirl_Norte

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2014, 19:53
Regressa quem trabalha, quem nao ser arma em vedeta e quem mostra que tem afirmativamente talento.
Casos como Oliveira , David Simão , agradecemos que dêem lugar a outros.

Biscai@

O Peseiro é um bom treinador, a confirmar-se este empréstimo, acredito que será muito positivo para ele... veremos se não serão mais jovens do Seixal emprestados a clubes da 1ª divisão.

Lavrar Mato

Boa noticia. Ainda lhe falta algo para jogar regularmente no Benfica. Este aninho vai-lhe fazer muito bem, é bom que tenha sorte também com lesões, adaptações e tudo mais, para que no próximo ano possa regressar um jogador capaz de ser titular ou lutar por isso.

Biscai@

Não tem lugar no Benfica ou vais-me dizer que é melhor que o Gaitan, Salvio, Markovic, Suljmani ou até mesmo Pizzi, Candeias e Ola John... o Benfica fez bem em empresta-lo para ele crescer, afirmar-se como jogador e depois voltar mais forte e preparado para a equipa o Benfica... tudo depende dele.

Palmeirinha

Citação de: Biscai@ em 05 de Junho de 2014, 21:26
Não tem lugar no Benfica ou vais-me dizer que é melhor que o Gaitan, Salvio, Markovic, Suljmani ou até mesmo Pizzi, Candeias e Ola John... o Benfica fez bem em empresta-lo para ele crescer, afirmar-se como jogador e depois voltar mais forte e preparado para a equipa o Benfica... tudo depende dele.
Ora nem mais. O Cavaleiro é quem mais tem a ganhar com este empréstimo. Que jogue todas as semanas, vai ajudar a crescer como jogador

Shoky

Que seja titular muitas vezes e faça uma grande época...
Tinha mesmo de ser emprestado, não ficava a fazer nada na equipa A e muito menos na B. E não é o único que devia ser emprestado a equipas do tugão.

BlankFile

Sim sem dúvida. Equipa B já não serve para ele. Precisa de outro patamar competitivo num clube onde possa jogar com regularidade. A Académica parece-me uma boa escolha.

Tiago_Patatas

Toalhete

Citação de: slb2me em 05 de Junho de 2014, 19:44
Citação de: Toalhete em 05 de Junho de 2014, 19:32

Não creio que aprenda mais mais a treinar do que a jogar? Durante a transição é verdade depois tem que jogar e provar sem a pressão do Benfica.

Courtois e Oblak são o melhor exemplo.

Ter um jogador já integrado na equipa a ter oportunidades é a melhor forma de um jogador servir a equipa. Agora o cavaleiro vai ter que dar um ou dois passos atrás para tentar depois voltar ao mesmo sítio. Vai ter que fazer uma boa época na académica se quiser voltar ao plantel. Vai ter que se reintegrar no plantel do Benfica. E depois ir ganhando espaço. Falhando um destes pontos e ele nunca mais calça. Por isso acho que já não volta.

Miguelito22

JG10