Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

É esta a utilidade do CFC? formar para os outros?
Enfim... tanto gozamos o sportem e acabamos por fazer o mesmo...

Aguia_Rea1

há que fazer dinheiro pra pagar o djavan e o candeias  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tr - 17

Eu gostava que não precisássemos de vender os nossos melhores jovens.

Gostava que eles pudessem a vir a jogar primeiro na equipa do Benfica..

Se sair que seja por empréstimo e não em definitivo.

L@udrup

estas negociatas com o M€nd€s...  :confused:

Fly 13

10M pelo Cavaleiro?! Seria o negócio do século.

Slb23

Citação de: Fly 13 em 08 de Junho de 2014, 11:49
A malta tem uma falta de noção assustadora, falam em milhões como se fala em trocos.

O Salvio é muito mais jogador que o Ivan ou o Bernardo e custou 13, o Nico idem e custou 8.

Neste momento os 3 por 30 milhões é um negócio fantástico.

Onac

Numa lógica de entreposto, assumida claramente no Relatório e Contas, tudo o que for para vender, vai... É bom que nos habituemos.

LFVL

10M por um puto que fez a sua primeira época na equipa A e mesmo assim pouco jogou... é ouro! Pelo valor que se fal.. ia já!

Há tambem outra coisa que acho muita piada aqui no forum... quando se falou que o Benfica queria o Salih Uçan (Fenerbahçe) e agora o Cristante (Milan) e viram que por 5M não querem vender porque são miudos com margem de progressão e se o Benfica os comprar por 7 ou 8M fomos uns burros porque são miudos e não podiam custar tanto... mas os nossos por 10M é pouco. Enfim...

Roy Kent

Eu continuo a não acreditar que o Benfica vende estes gajos que nada provaram por tanto dinheiro.

Milhões da treta.

Rodrigo, Cavaleiro, André Gomes, Cancelo e Ivan, todos juntos 75 milhões, está bem lol.

Genio_vermelho

10 milhões é uma venda boa para o que mostrou, mas ele tem talento, acho que depende do treinador

Roy Kent

É assim o Rodrigo está ai no meio,  mas já mostrou bem mais, mas não para valer 30 milhões.

fmb

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 11:51
A malta tem uma falta de noção assustadora, falam em milhões como se fala em trocos.

O Salvio é muito mais jogador que o Ivan ou o Bernardo e custou 13, o Nico idem e custou 8.

;D :clap1:

Slb23

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2014, 12:17

O Benfica vai ao Porto contratar o Rafa, o Gonçalo e o Ivo por 30 milhões. O que é que tu dizias?

fmb

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 12:21
Citação de: fmb em 08 de Junho de 2014, 12:17

O Benfica vai ao Porto contratar o Rafa, o Gonçalo e o Ivo por 30 milhões. O que é que tu dizias?
O sinal que estás a dar aos putos da Formação é claro: Evoluam, esfarrapem-se todos para... serem vendidos para Fundos. E isso, para mim, é uma palhaçada.
E depois os 30 milhões são muito bonitos mas vão ser usados para quê, mesmo??? Para comprar Gerhart's e Cristante's??? Para evoluir promessas dos outros??? Acho isto tudo patético, sou sincero.
Já para não falar do Fundo ser de quem é e de eu achar que isto é tudo pagamento de favores entre Benfica e Jorge Mendes.

É um absurdo vender 2 craques da nossa Formação que, com 1 ou 2 anos relativamente bons, podem valer isto cada um. Mas compreendo que os 30 milhões sejam muito aliciantes para alguns. O Benfica é que nem os vê!!!

Roy Kent

Duvido muito que o Cavaleiro algum dia chegue a valer mais do que 10 milhões, e já estou a esticar a corda.

Os outros talvez sim, talvez não, depende de muita coisa.