Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fmb

Citação de: G-Man em 08 de Junho de 2014, 12:28
Duvido muito que o Cavaleiro algum dia chegue a valer mais do que 10 milhões, e já estou a esticar a corda.

Os outros talvez sim, talvez não, depende de muita coisa.
Nisso concordo. O que critico é a venda do Cancelo e, sobretudo, do Bernardo. O potencial está lá e basta apostar nele(s) para valerem muito mais do que 10 milhões cada. Mas o carrossel tem de andar...

Slb23

Mas tu conheces o Cristante e o Gerhart?

E mete na cabeça uma coisa após assinarem pelo Benfica deixam de ser promessas dos outros e passam a ser nossas. E outra coisa dar 5 milhões pelo Cristante que ninguém conhece é muito, dar 30 milhões por 3 putos da B é pouco. Tá certo...

Quanto ao Benfica ver ou não o dinheiro veremos, também se dizia o mesmo do André e o dinheiro entrou...

Bela Guttmann

O que mais me custa é ver alguns a bater palmas e a rejubilar com este tipo de negociatas... enfim.

Não é o cerne da questão, mas ainda hoje muitos lagartos choram o preço pelo qual o ronaldo foi vendido... e naquela altura, tendo em conta a idade que tinha, também foi um negócio do crl.

Mas vejam principalmente no que se tornou o sportem... um boa casa de formação, que vende logo a prata da casa pela melhor oferta, nada mais do que isso.

TMMSLB

30 Milhões por o Cavaleiro e duas das nossas maiores promessas dos ultimos anos da formação,

É um negócio de merda.

Roy Kent

Eu também gostava de ver o Benfica mais Português, com mais jogadores formados no clube, mas acho que o Benfica para ser ganhar terá sempre de ir buscar jogadores fora.

O que defendo é um misto.

Poderia vender também o Cavaleiro, se é que alguém dá mesmo 10 milhões, os outros apostava neles, acho que valem o risco.

Bela Guttmann

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 12:30

E mete na cabeça uma coisa após assinarem pelo Benfica deixam de ser promessas dos outros e passam a ser nossas. E outra coisa dar 5 milhões pelo Cristante que ninguém conhece é muito, dar 30 milhões por 3 putos da B é pouco. Tá certo...

Quanto ao Benfica ver ou não o dinheiro veremos, também se dizia o mesmo do André e o dinheiro entrou...
Tu estás a fazer o mesmo. Nas entrelinhas a dar o futuro desses como certo e a dar o futuro dos nossos como uma incógnita.

fmb

Fdx, mas se 8 pelo Gerhart é normal porque é que 10 pelo Bernardo são irrecusáveis??? Não entendo, a sério. Um gajo que todos vemos que tem muito futebol nos pés???
Porque podes estoirar 8 numa incerteza alemã e tens de aceitar 10 pela tua pérola da Formação??? Tens a mente formatada como o pessoal do Benfica, nada a fazer. Só pensas na vertente financeira e no que isso acarreta!!!

kramxel²

Basta 1 dos 3 virar jogador, para este negócio ser ruinoso.

abar85

O que eu acho engraçado é que jogadores desse valor não sirvam nem para alternativas no Benfica.

Slb23

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Junho de 2014, 12:34

Tu estás a fazer o mesmo. Nas entrelinhas a dar o futuro desses como certo e a dar o futuro dos nossos como uma incógnita.
Não, não estou agora não vou criticar essas supostas aquisições sem os conhecer.

Sabes o Matic foi muito criticado, preferiam o Nuno Coelho porque era português e tal agora é ver onde está um e onde está o outro.

Rikhart

Está muita gente contente com este possivel negocio, mas eu pergunto somente isto:

Que valor tem o Benfiquismo? O Amor por este clube, o dar tudo quando se virem com o Manto?

Que valor acrescido têm os jogadores que sentem o clube?

Quantos milhões por gajos que sabem o que é a mística?

Theroux

Entrou mesmo? Há quem diga que não.

A verdade é que a venda do AG só fará sentido de ele não der jogador. Se continuar a evoluir facilmente vale 25/30M€ daqui a duas ou três épocas e o Benfica fica a chuchar no dedo.

Quanto a esses 3 é preciso meter o histerismo infantil de lado e analisar caso a caso. Bernando e Cancelo: integrar o plantel ou, no máximo, emprestar. Ivan: emprestar ou, no máximo, vender com opção de recompra.

Se é para vender os jogadores da formação assim que aparece alguém interessado então que não se fale em ter mais portugueses no plantel. Agora se a direcção diz uma coisa e faz outra é normal que seja criticada.

Slb23

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2014, 12:34

Fdx, mas se 8 pelo Gerhart é normal porque é que 10 pelo Bernardo são irrecusáveis??? Não entendo, a sério. Um gajo que todos vemos que tem muito futebol nos pés???
Porque podes estoirar 8 numa incerteza alemã e tens de aceitar 10 pela tua pérola da Formação??? Tens a mente formatada como o pessoal do Benfica, nada a fazer. Só pensas na vertente financeira e no que isso acarreta!!!
Mas o Gerhart é uma incerteza para ti que não conheces, para quem o quer contratar não é certamente.

Eu penso que tem de existir um equilibrio e que o Bernardo não é aquilo que fazem dele embora seja muito bom.

O Nélson Oliveira era muito bom, o Carvalhas idem e há mais exemplos.

E pergunto-te o Cancelo, o Ivan e o Bernardo neste momento valem quanto em termos de mercado?

Bela Guttmann

Citação de: Slb23 em 08 de Junho de 2014, 12:36
Citação de: Bela Guttmann em 08 de Junho de 2014, 12:34

Não, não estou agora não vou criticar essas supostas aquisições sem os conhecer.

Sabes o Matic foi muito criticado, preferiam o Nuno Coelho porque era português e tal agora é ver onde está um e onde está o outro.
Djuricic vs. Bernardo, queres falar sobre isso? Há para todos os gostos, não é de bom tom pegar só nos casos que mais convêm.

fmb

Citação de: Rikhart em 08 de Junho de 2014, 12:37
Está muita gente contente com este possivel negocio, mas eu pergunto somente isto:

Que valor tem o Benfiquismo? O Amor por este clube, o dar tudo quando se virem com o Manto?

Que valor acrescido têm os jogadores que sentem o clube?

Quantos milhões por gajos que sabem o que é a mística?
ZERO!!!