Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Bem superior ao Candeias e acho vergonhoso se este último ficar em detrimento do Cavaleiro.

BC

Já o disse, no Benfica não irá acrescentar nada de especial. Emprestar com a certeza de ser titular. Rio Ave, Estoril, Belenenses, Boavista... é só escolher.

slbenfica_croft

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2014, 17:19
Bem superior ao Candeias e acho vergonhoso se este último ficar em detrimento do Cavaleiro.
completamente.

third ring

Jonny-Venezuela

Por que caralho nao joga?

subLiminar

O Candeias tem mais SWAG!

peter_slb

Mais um exemplo clássico de "apostas na formação à jesus", joga quando não há mais ninguém, mostre ou não qualidade, à primeira oportunidade contratam-se x jogadores para o encostar. Até ao André Gomes que acabou vendido por 15 milhões a meio duma época em que tinha 1 minuto para o campeonato na equipa principal, fez isso, como haveria de ser diferente para o Cavaleiro?

joao_bruno

Fez uma pre-epoca melhor que muitos do SLB e não jogou um minuto

Miudo, muda de religião porque parece que o Jesus a ti não ouve

Aguia31

Outro para ser corrido do Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

iloy

O Cavaleiro è jogador para jogar no Benfica? Nao sei mas para mim è do mesmo nivel que um Candeias que è mais velho. Quando a Gestao desportiva è deste nivel nao vale a pena apostât na formaçao

Pedro84

Quando for dispensado, que mande uma patada ao Jesus e ao Vieira.

L@udrup

Espero que vá para um empréstimo, mas com tudo isto que se está a passar no Benfica nem se sabe o que é bom ou o que é mau, parece que ainda estão bêbados com o champanhe ou carlh  :disgust:

policeMAN

o Maritimo quer te... vai e nem penses 2 vezes!!!

voltas quando a dupla maravilha abandonar o SLB!!!

teras uns 33 anos...

ribas

Acho que pode ser um bom avançado, como extremo é curto