Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro84

O que se passa no Benfica é uma vergonha.

paalexg

Má opção, na minha opinião. E sabendo que o Marítimo e o VSC o queriam , ainda pior...

Stanic

Devido á má gestão de plantel acaba por ser o melhor para ele, agora é preciso que jogue.

Çula

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2014, 21:15
Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 21:04
Hoje critica-se porque fica cá o Candeias (será que fica?) e este vai emprestado. Daqui por uns 3 ou 4 meses caso o rapaz não fosse utilizado ia-se estar a criticar o facto de não se ter emprestado em Agosto.

Faz lembrar o empréstimo do Ola John (jogador que custou 8M que não estava a jogar uma pevide). Quando foi emprestado a esmagadora maioria aplaudiu, defendendo que só pecava por tardia.
O mês passado emprestamos o Djuricic (jogador que custou 6M que não tinha jogado uma pevide) e a esmagadora maioria quase que tem um AVC porque se anda a brincar com o dinheiro do clube e que andamos com tiques de clube rico.

É no minimo confuso
Sabes o que é confuso Çula?É toda essa gestão,toda essa politica que desculpa que te diga é uma gestão de merda.Para mim é muito simples e fácil de colocar em pratica.

Velaz, se tu me disseres que a nossa gestão actual é uma fraude só posso concordar contigo.
Não percebo a política de vendas, não percebo o que se faz ao dinheiro dessas vendas, não percebo as compras, não percebo nada. Mas será este caso do Ivan uma coisa assim tão mal feita?

Não só não acho mal feito como tenho que dizer que concordo em absoluto com a gestão do rapaz.

Pá, estamos a falar de um miudo que apareceu na equipa depois do empréstimo do Ola John e das lesões do Sule e do Sálvio, que teve o seu tempo de jogo durante essa fase da época e que apesar de todo o esforço mostrou estar bastantes furos abaixo do que se exige para o Benfica. Quando estes dois recuperaram das lesões o Ivan quase que desapareceu da equipa (de uma forma absolutamente normal, diga-se).

Ora saindo o Marko e entrando o Ola John e o Pizzi achas que haviam perspectivas do rapaz jogar alguma coisa de jeito?
É que depois os jogos vão passando, a utilização vai sendo escassa e lá vimos todos criticar a direcção porque não se emprestou e se anda a atrasar a evolução dos miudos. 

Lost_88

O Depor ta na primeira liga?

LuigiSLB83

Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 22:20
Hoje critica-se porque fica cá o Candeias (será que fica?) e este vai emprestado. Daqui por uns 3 ou 4 meses caso o rapaz não fosse utilizado ia-se estar a criticar o facto de não se ter emprestado em Agosto.

Faz lembrar o empréstimo do Ola John (jogador que custou 8M que não estava a jogar uma pevide). Quando foi emprestado a esmagadora maioria aplaudiu, defendendo que só pecava por tardia.
O mês passado emprestamos o Djuricic (jogador que custou 6M que não tinha jogado uma pevide) e a esmagadora maioria quase que tem um AVC porque se anda a brincar com o dinheiro do clube e que andamos com tiques de clube rico.

É no minimo confuso
Sabes o que é confuso Çula?É toda essa gestão,toda essa politica que desculpa que te diga é uma gestão de merda.Para mim é muito simples e fácil de colocar em pratica.

Velaz, se tu me disseres que a nossa gestão actual é uma fraude só posso concordar contigo.
Não percebo a política de vendas, não percebo o que se faz ao dinheiro dessas vendas, não percebo as compras, não percebo nada. Mas será este caso do Ivan uma coisa assim tão mal feita?

Não só não acho mal feito como tenho que dizer que concordo em absoluto com a gestão do rapaz.

Pá, estamos a falar de um miudo que apareceu na equipa depois do empréstimo do Ola John e das lesões do Sule e do Sálvio, que teve o seu tempo de jogo durante essa fase da época e que apesar de todo o esforço mostrou estar bastantes furos abaixo do que se exige para o Benfica. Quando estes dois recuperaram das lesões o Ivan quase que desapareceu da equipa (de uma forma absolutamente normal, diga-se).

Ora saindo o Marko e entrando o Ola John e o Pizzi achas que haviam perspectivas do rapaz jogar alguma coisa de jeito?
É que depois os jogos vão passando, a utilização vai sendo escassa e lá vimos todos criticar a direcção porque não se emprestou e se anda a atrasar a evolução dos miudos.

Para mim a questão é que o Ola e o Pizzi já se sabe que fariam parte do plantel há N tempo, logo não faz sentido o Ivan fazer tanto tempo de pré-época connosco, em vez de estar já ter ido apanhar o comboio da pré-época da sua futura equipa.

MrJohnny

casr26

Que burrice de todo o tamanho... a sério... por muito que tente não compreendo.. ano passado jogou mais 27 jogos, este ano fez a pré-temporada e agora deu nisto?
Que burrice tão grande...

Aguia_Rea1

o depor vai dar tanta importancia ao Ivan como deu ao Nelson...

bom clube pra continuar a emprestar... vão contruir o quê exactamente?

Çula

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Agosto de 2014, 22:22
Citação de: Çula em 06 de Agosto de 2014, 22:20

É no minimo confuso

Para mim a questão é que o Ola e o Pizzi já se sabe que fariam parte do plantel há N tempo, logo não faz sentido o Ivan fazer tanto tempo de pré-época connosco, em vez de estar já ter ido apanhar o comboio da pré-época da sua futura equipa.

Lógico.
E aqui há duas formas de fazer bem as coisas. Ou se arranjava o mais cedo possivel colocação para o jogador ou se a coisa estava complicada tinha que se dar minutos ao rapaz na pré época.
Se não era possivel, então que o fizesse pela equipa B. Agora, ficar até esta altura sem ter 1 minuto de competição é que não lembra ao diabo.

Mas é nestas coisas que se vê que actualmente no Benfica não se pensa a uma cabeça só. Porque se assim fosse a direcção teria o bom senso de explicar a situação ao treinador e o treinador teria de ter o bom senso para gerir a situação o melhor que conseguisse até a coisa se resolver.

Isso realmente foi muito mal feito.

Rikhart

Boa sorte Ivan!

És um jogador que muito aprecio, vou seguir o corunha a partir de agora. Uma grande época para ti.

MonstroDasCuecasRotas

Tiro no pé atrás de tiro no pé, todo o santo dia.

Não aprenderam com o Nelson Oliveira?

É daquelas merdas, o ano passado,com uma equipa muito melhor, tinha lugarno plantel, este ano com um plantel muito pior, não tem.

Para os Candeias não faltam lugares.

flsb

Este não era um dos três miúdos que diziam que já estava vendido ao Lim ?

Zlatan

Há coisas que não se compreendem. O melhor é não perder tempo.

Meio_metro

espero que jogue... pelo menos isso...