Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Lordlothar

Citação de: Thrain em 26 de Dezembro de 2012, 18:56
Deve ficar na B como é evidente.Para a próxima época logo se vê.
x2

nightcrowler

por mim ficaria na B.

mas se for para emprestar, acho que mais facilmente teria lugar no moreirense que no gil

Slb23

Tem de ficar na B, aliás até temos falta de extremos na B.

fro78

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2012, 09:49
Tem de ficar na B, aliás até temos falta de extremos na B.

Pois ainda por cima não utilizando o Dino e Derlis, já agora alguém sabe alguma coisa sobre a lesão do Hélder??

Mathayus

Deve ficar na B... dado que para ser emprestado, teria de ser um contrato diferente dos habituais e com uma cláusula aceite pelo clube receptor... de realização obrigatória de um número determinado de jogos!

Tiago_I_

Tem de ficar, espero que não seja já queimado ao genero do André Carvalhas.

Ivan Cavaleiro, Sancidino, Derlis e Helder Costa devem ser os extremos até final da temporada.

Emprestar o Ivan na 1ªliga só para o ano.

Zaratustra

Citação de: Red skin em 26 de Dezembro de 2012, 18:39
Precisa de ganhar regularidade! O Gil Vicente n vai dar tempo de jogo a um jovem q nem sequer pertence aos seus quadros! Quer apenas uma alternativa barata em caso de impedimento de algum dos seus titulares... e isso em termos formativos é inaceitável para o Benfica!
se o Gil não quer meter o Ivan a jogar, porque carga de água quer que o Benfica o empreste?

Red skin

@Zaratustra... penso q o post q escrevi já te responde à pergunta... basta ler!

kallou

Vejo neste jogador grande potencial e com capacidades para jogar na equipa A...mas a verdade é que desde que esteve lesionado nunca mais foi o mesmo...começou muito frte, mas tem vindo a cair de produção...

Vamos ver como corre a 2ª parte da época...

Se tiver cabeça e vontade em aprender...pode ter um futuro promissor...

Thrain

Citação de: kallou em 28 de Dezembro de 2012, 15:26
Vejo neste jogador grande potencial e com capacidades para jogar na equipa A...mas a verdade é que desde que esteve lesionado nunca mais foi o mesmo...começou muito frte, mas tem vindo a cair de produção...

Que tem todas as condições para fazer uma carreira na 1º liga acho que é claro.Para ser titular no Benfica já tenho as minhas dúvidas.Um caso muito diferente do Cancelo na minha opinião que é um jogador com um potencial muito acima da média.

kallou

Citação de: Thrain em 28 de Dezembro de 2012, 19:09
Citação de: kallou em 28 de Dezembro de 2012, 15:26

Que tem todas as condições para fazer uma carreira na 1º liga acho que é claro.Para ser titular no Benfica já tenho as minhas dúvidas.Um caso muito diferente do Cancelo na minha opinião que é um jogador com um potencial muito acima da média.

Concordo...

O Ivan se ficar 1 jogador mais forte fisicamente e quiça ainda mais rápido...pode ter muitas possibilidades de jogar na primeira equipa do Benfica...

Para isso nada melhor do que continuar na equipa B do Benfica, o resto desta época e a próxima...que não faça como o Nelson Oliveira e o Roderick...

pedroslb18

Citação de: Zaratustra em 27 de Dezembro de 2012, 12:58
Citação de: Red skin em 26 de Dezembro de 2012, 18:39
Precisa de ganhar regularidade! O Gil Vicente n vai dar tempo de jogo a um jovem q nem sequer pertence aos seus quadros! Quer apenas uma alternativa barata em caso de impedimento de algum dos seus titulares... e isso em termos formativos é inaceitável para o Benfica!
se o Gil não quer meter o Ivan a jogar, porque carga de água quer que o Benfica o empreste?

Se o Benfica não quer o Nolito e o BC a jogar para que é que os tem no plantel?

Para serem opções de recurso.

É que dá jeito ter um suplente caso exista algum castigo ou lesão.

BC

A ver se hoje volta aos golos.

BlankFile

Inconsequente. Infantil. Individualista. Com manias de vedetismo.
Este tipo de atitude não representa o Benfica que quero. Péssima exibição. Só fez bosta.