Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Jogadores como o Cavaleiro passam todos os anos pelo Benfica. Não é por haver outros jogadores medianos que ele passa a ser bom. É só mais um que vai passar.

Hölderlin

Citação de: arco das maldivas em 08 de Setembro de 2014, 23:19
Jogadores como o Cavaleiro passam todos os anos pelo Benfica. Não é por haver outros jogadores medianos que ele passa a ser bom. É só mais um que vai passar.

é um bom jogador de plantel

arco das maldivas

Citação de: descontrolado em 08 de Setembro de 2014, 23:29

tipo o 4º avançado ou o 4º central? aí qualquer um é bom porque raramente joga.

Hölderlin

Citação de: arco das maldivas em 08 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: descontrolado em 08 de Setembro de 2014, 23:29

tipo o 4º avançado ou o 4º central? aí qualquer um é bom porque raramente joga.

se ele não se importar, porque não? além de que acredito que a espaços pode ser um jogador útil em determinadas partidas. fazia melhor figura que o Jara.

SuperMiccoli

O clássico fez um jogo mau cai tudo em cima :2funny:

Falamos da selecção onde à anos raramente alguém joga bem, basta dizer que o nani é capitão.

Continuo a achar que tinha lugar no plantel, quanto mais não seja porque o bébé/jara fazem parte.

FUTURO PRESIDENTE

Tem 20 anos é um jogador de futuro dentro de 3,4 anos será seguramente melhor jogador do que é hoje , nunca será um Ronaldo mas vejo lhe qualidades para chegar sem grandes dificuldades ao nivel de um Varela ou até um pouco mais acima.

Hölderlin

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Setembro de 2014, 23:59
Tem 20 anos é um jogador de futuro dentro de 3,4 anos será seguramente melhor jogador do que é hoje , nunca será um Ronaldo mas vejo lhe qualidades para chegar sem grandes dificuldades ao nivel de um Varela ou até um pouco mais acima.

digo e repito: se for como o Varela quando joga contra o Benfica ou na Seleção, já me dou por contente.

Nico10

Um Varela já seria muito bom. Ele não é uma das pérolas da formação, embora alguns digam que sim.

Hölderlin

Citação de: Nico10 em 09 de Setembro de 2014, 00:02
Um Varela já seria muito bom. Ele não é uma das pérolas da formação, embora alguns digam que sim.

Até o Hélder Costa tem mais potencial..

João Magalhães

Talvez estejamos afectados e obstinados com o Ronaldo. Porque é que qualquer jogador que saía da formação tem que ser um Ronaldo? Não pode ser simplesmente um bom jogador ? Não pode ser um atleta de um bom nível europeu ?

Parece-me que para ser lançado cá em Portugal, é necessário rasgar 4 adversários por jogo, fazer 1 hattrick a cada 3 jogos ou fazer 2 assistências por partida...

Mais noção aos adeptos ( não me refiro aos nossos) não fazia mal nenhum...

Thrain

Que tem nível para fazer uma carreira interessante na 1º liga...acho que sim.

Agora eu vejo ali deficiências técnicas que tornam-no um jogador fraco para o Benfica.E acho que não é com muito esforço que vai melhorar sinceramente.

Não tem grande controlo de bola...vejo-o N vezes a ter recepções à Djaló.

Adepto10

Citação de: descontrolado em 09 de Setembro de 2014, 00:05

Honestamente não vejo nada no H Costa

Grizzli

Citação de: João Magalhães em 09 de Setembro de 2014, 00:07
Talvez estejamos afectados e obstinados com o Ronaldo. Porque é que qualquer jogador que saía da formação tem que ser um Ronaldo? Não pode ser simplesmente um bom jogador ? Não pode ser um atleta de um bom nível europeu ?

Parece-me que para ser lançado cá em Portugal, é necessário rasgar 4 adversários por jogo, fazer 1 hattrick a cada 3 jogos ou fazer 2 assistências por partida...

Ninguem diz que tem de ser um ronaldo , mas tambem nao tem de ser um douala com os pes do graveson

sardao

Citação de: Grizzli em 09 de Setembro de 2014, 00:55
Citação de: João Magalhães em 09 de Setembro de 2014, 00:07

Ninguem diz que tem de ser um ronaldo , mas tambem nao tem de ser um douala com os pes do graveson
Mais respeito pelo inventor da gravesinha

http://www.youtube.com/watch?v=WIwMffgdUY8#t=115

:bow2:

Nico10

Citação de: Adepto10 em 09 de Setembro de 2014, 00:21
Citação de: descontrolado em 09 de Setembro de 2014, 00:05

Honestamente não vejo nada no H Costa
São os dois medianos.