Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kevin OLeary

Um dos maiores mancos que já vi com o manto sagrado.

BenficaSetsFire

Citação de: Kevin OLeary em 09 de Setembro de 2014, 11:36

Um dos maiores mancos que já vi com o manto sagrado.

Isso só tem uma explicação: vês futebol há pouco tempo.

Tiago_I_

Na ala nunca será mais que mediano...no meio é um jogador útil..

No Benfica seria sempre um jogador de segunda linha, útil para jogar atrás do ponta de lança.

Se sair definitivamente não perdemos grande coisa...grave é perdermos Cancelo, Bernardo Silva e Rafael Ramos...

guzzo

Citação de: Tiago_I_ em 09 de Setembro de 2014, 11:45

No Benfica seria sempre um jogador de segunda linha, útil para jogar atrás do ponta de lança.

Se sair definitivamente não perdemos grande coisa...grave é perdermos Cancelo, Bernardo Silva e Rafael Ramos...

grave é perdermos Cancelo, Bernardo Silva e Rafael Ramos...

Cancelo é um passadouro a defender da forma que joga n se perde muito agora se evoluir
nesse campo é outra coisa

Fernando Ferreira

O Rafael Ramos também me pareceu sempre bastante banal.

Nico10

Citação de: guzzo em 09 de Setembro de 2014, 12:52
Citação de: Tiago_I_ em 09 de Setembro de 2014, 11:45

grave é perdermos Cancelo, Bernardo Silva e Rafael Ramos...

Cancelo é um passadouro a defender da forma que joga n se perde muito agora se evoluir
nesse campo é outra coisa

Mas tem caraterísticas técnicas e físicas fantásticas. Mais potencial que o Ramos.

Skjaer

O Ivan que coloque os olhos em alguns jogadores históricos do Benfica que sem nunca terem sido grandes talentos fizeram o suficiente para serem óptimos jogadores de futebol.

Ser inteligente, entender o jogo perceber as nossas limitações e potenciar as nossas qualidades é meio caminho andado para o sucesso.

saivet

O Depor podia comprar este e o Sidnei à vontade !

Almareado

Num sistema de 4-3-3 pode ser muito útil como o extremo que sai da ala para o meio, ou que joga livre na frente....

Num sistema como o do Benfica não tem qualidade para ser médio ala como Gaitan ou Salvio, nem 9,5.

Fernando Ferreira

Citação de: Almareado em 09 de Setembro de 2014, 16:19
Num sistema de 4-3-3 pode ser muito útil como o extremo que sai da ala para o meio, ou que joga livre na frente....

Num sistema como o do Benfica não tem qualidade para ser médio ala como Gaitan ou Salvio, nem 9,5.

?
Os nossos extremos já fazem isso em 4x4x2.

André Sousa

Citação de: Fernando Ferreira em 09 de Setembro de 2014, 13:12
O Rafael Ramos também me pareceu sempre bastante banal.

Um pouco.

No futebol sénior acredito que demorasse algum tempo a adaptar-se, mas também não o vejo a mostrar muito.

DANI BOY

este por mim pode ir pelos tais 10 milhoes k eu nao me importo nadinha, existem ene melhores k este, ene! boa sorte ivan

saivet

Marcou hoje... E o Helder Postiga também :rir:

saivet

Pedro_ElMago_10

Titular contra o Eibar, jogo começa às 19h45m.