Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Extremista1904

Esqueçe grande benfiquista , aqui não calças mais enquanto tiver aqui o catedrático , ou alguém tem dúvidas ? E não és só tu ......

Grizzli

Citação de: kramxel² em 10 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: kramxel² em 10 de Outubro de 2014, 12:11
Sinceramente ando farto de parvoíces... e por isso cada vez passo por cá menos vezes.
E cada vez que volto, menos vontade tenho de participar.

Ódios de estimação e trolls abundam, por isso conversas decentes, é algo impossível.
É posta de pescada e siga para bingo.

Só um desabafo.

Quando o Ivan Cavaleiro cair no esquecimento vais-te retratar por ofender quem tem a opinião contrária à tua?

Por muito menos já levei um amarelo neste forum.

Nem tem a haver com este tópico, mas com o forum em si.

Há certas "opiniões" que são tudo menos isso.
Enquanto nao respeitares todas as opinioes sejam trolls ou fundadas vais te sentir sempre assim. O problema não é do forum , mas teu ao que parece. Podia dizer que o teu post acrescenta -1 milhao ao forum da mesma maneira que condenas o que referiste.
Coisas da vida..

Bom jogo ontem mas tem de fazer isto com consistencia. Ainda e muito trambolho com a bola

sergio19azb

Tem que crescer muito, falta-lhe capacidade de decisão. Tem tudo para ser um super atleta, até lhe vejo alguma qualidade técnica mas parece que a bola as vezes complica...

kramxel²

Citação de: Grizzli em 10 de Outubro de 2014, 12:46
Citação de: kramxel² em 10 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: kramxel² em 10 de Outubro de 2014, 12:11
Sinceramente ando farto de parvoíces... e por isso cada vez passo por cá menos vezes.
E cada vez que volto, menos vontade tenho de participar.

Ódios de estimação e trolls abundam, por isso conversas decentes, é algo impossível.
É posta de pescada e siga para bingo.

Só um desabafo.

Quando o Ivan Cavaleiro cair no esquecimento vais-te retratar por ofender quem tem a opinião contrária à tua?

Por muito menos já levei um amarelo neste forum.

Nem tem a haver com este tópico, mas com o forum em si.

Há certas "opiniões" que são tudo menos isso.
Enquanto nao respeitares todas as opinioes sejam trolls ou fundadas vais te sentir sempre assim. O problema não é do forum , mas teu ao que parece. Podia dizer que o teu post acrescenta -1 milhao ao forum da mesma maneira que condenas o que referiste.
Coisas da vida..

Bom jogo ontem mas tem de fazer isto com consistencia. Ainda e muito trambolho com a bola

Deve andar tudo bêbado, de certeza!

Mas quem é que eu insultei ao dizer que estava farto de ler "opiniões"?

arco das maldivas

Citação de: sergio19azb em 10 de Outubro de 2014, 13:03
Tem que crescer muito, falta-lhe capacidade de decisão. Tem tudo para ser um super atleta, até lhe vejo alguma qualidade técnica mas parece que a bola as vezes complica...

Basicamente é como o gajo que não sabe dançar e diz que o chão está torto. Pode ter futuro? Claro que pode. Eu também posso ganhar o euromilhões. E ninguém pode dizer o contrário.

Moikano

É avançado não é extremo, muito menos ala.

BenficaSetsFire

Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 19:04

Basicamente é como o gajo que não sabe dançar e diz que o chão está torto. Pode ter futuro? Claro que pode. Eu também posso ganhar o euromilhões. E ninguém pode dizer o contrário.

Quem te ouvir pensa que o Cavaleiro é um tronco com olhos, o Emerson do ataque. E isso é um exagero brutal, pode não vir a ser top, mas pode fazer uma carreira interessante, é bom jogador.

nouefexe

arco das maldivas

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Outubro de 2014, 20:15
Citação de: arco das maldivas em 10 de Outubro de 2014, 19:04

Quem te ouvir pensa que o Cavaleiro é um tronco com olhos, o Emerson do ataque. E isso é um exagero brutal, pode não vir a ser top, mas pode fazer uma carreira interessante, é bom jogador.

Não é um tronco mas é igual a muitos outros. Não é melhor que o Varela, Carrillo, Sami, Pardo.

franciscoafonso

É, tal como o Cancelo, daqueles que "não me chateia", porque nunca vão ser extraordinários. Agora, chateia-me que haja espaço para Bebé e Jara, por exemplo, e não haja para ele.

A formação para mim serve para duas coisas:

1) Sacar um muito bom de vez em quando
2) Dar alternativas à equipa principal. Não têm de ser todos Bernardos ou Guedes, mas é preciso plantel.

Chateia-me que no Benfica não se faça nenhum dos dois.

Far(away)

Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2014, 21:30
É, tal como o Cancelo, daqueles que "não me chateia", porque nunca vão ser extraordinários. Agora, chateia-me que haja espaço para Bebé e Jara, por exemplo, e não haja para ele.

2) Dar alternativas à equipa principal. Não têm de ser todos Bernardos ou Guedes, mas é preciso plantel.

O Cancelo pode ser extraordinário.

Tem esse potencial. E junta aí Renato Sanches.

franciscoafonso

Far, eu sei que o Cancelo é um "tema fracturante" aqui no fórum :) Para mim, não vai dar nada. Tomara que me engane.

pexim

No meu Benfica de sonho, o Cavaleiro nunca seria nem suplente. Mas os meus sonhos são muito exigentes.

No meu Benfica de sonho possivelmente realizavel, o Cavaleiro era, já hoje, uma opção para 9,5, segundo-avançado ou o que quiserem chamar porque aí é que acho que tem que evoluir e se tornará, se lhe derem condições para crescer, um jogador de nível bem interessante, de presença regular na seleção e estatuto de "suplente que está sempre à espreita do lugar" no Benfica.

Endless

Citação de: Far(away) em 10 de Outubro de 2014, 21:54
Citação de: franciscoafonso em 10 de Outubro de 2014, 21:30

O Cancelo pode ser extraordinário.

Tem esse potencial. E junta aí Renato Sanches.

Duvido muito do Cancelo. Se calhar não seria mal pensado, sabendo das suas armas, adapta-lo para funções mais ofensivas e mais subidas no terreno...

Far(away)

Já tive essa opinião. Não a abandonei, mas mudei um pouco o foco da questão. O que o Cancelo precisa é de ser aposta no real valor do termo.