Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Dou-me apenas por satisfeito que o IC tenha sabido ganhar o seu espaço e esteja não apenas a evoluir como até a conquistar os adeptos. Acho que o Ola John tem mais talento mas em matéria de espírito competitivo o IC dá-lhe 10-0, acresce que o IC dura 90 minutos em alta rotação e faz mais posições do que o holandês. A médio prazo parece-me que o IC mesmo que não regresse venha a ter lugar em qualquer equipa média enquanto que OJ, NO, entre outros não passem de grandes promessas que falham nos Hamburgos e Deportivos.

Aakeonan

O Ola tem o talento, mas pouco ou nada mais. Passaram 3 ou 4 anos e continua o mesmo jogador, e isso é dos piores sinais que um jogador pode enviar sendo tão jovem.

O Ivan não é um prodígio, nem precisa. Tantos jogadores importantes que tivémos que eram assim, lembro-me do Isaías...a sua inteligência, entrega, poscionamento, capacidade de tomar boas decisões fizeram dele um glória do clube.

O Varela foi importante para um Portio que tanta coisa ganhou e há uns anos era "menos talento de futuro" que o Djaló.

I Am The Walrus

Entre ter no plantel o Ola John ou o Cavaleiro, de longe, o Cavaleiro!

A diferença entre eles são apenas ........8M€! São estas as compras que o Benfica deve e tem que evitar no futuro, dizem que o Ola John tem um enorme potencial uma enorme margem de progressão etc etc, mas eu sempre que vejo o Holandês em campo, vejo sempre um jogador apagado, lento sem confiança, tirando um ou dois centros uma ou outra arrancada, pouco ou nada este jogador acrescenta á equipa, e se sair do banco aí é que não acrescenta nada ... mas estamos a falar de um jogador que custou por exemplo mais que o .. Gaitan... Por esses valores tem que fazer a diferença e o Ola John está muito,mas muito longe de fazer a diferença seja em que aspecto for do jogo.

O Cavaleiro é melhor? Sinceramente não sei, o Ivan é mais combativo, tem mais disponibilade  para o jogo e não é nenhum tosco, longe, muito longe de o ser .. a diferença é apenas esta,vem da formação, logo aí tem que fazer 100x melhor que todos os outros .. Até o Candeias ficava no plantel para tirar o Ivan, são estas merdas no Benfica é que me irrita, apenas isso...

Se o Cavaleiro tem neste momento capacidade para tirar o lugar ao Salvio ou ao Gaitan, nunca na vida! Mas é mesmo para isso é que existem as alternativas e esse lugar, para mim seria destinado ao Ivan .. Merecia muito mais que por exemplo o Bébé ou o Ola John.

Vieri

Concordo com quase tudo, I Am The Walrus, mas estas coisas têm sempre de ser vistas de vários prismas.
O Cavaleiro já era jogador a mais para a B e ainda não é jogador para a A.
O que fazer a um puto de 20 anos nesta situação?
Deixá-lo no plantel para jogar meia dúzia de jogos, como acontecerá ao Bebé, ou dar-lhe oportunidade de jogar numa realidade competitiva a sério?
Parece-me que a resposta é fácil.
Tenho dúvidas é em relação a estes empréstimos para o estrangeiro em lugar de os emprestar cá, mas as amizades com o Mendes...

Falas do Varela, mas quanto a mim não é comparável, pois o Varela chega ao fcp jogador feito e como um dos melhores da Liga fora os grandes.

DANI BOY

ivan cavaleiro tem lugar no banco do benfica talvez...mais k isso nao e nao e nao...ele k jogue e cresça no deportivo! O0

I Am The Walrus

Citação de: Vieri em 16 de Dezembro de 2014, 14:42
Concordo com quase tudo, I Am The Walrus, mas estas coisas têm sempre de ser vistas de vários prismas.
O Cavaleiro já era jogador a mais para a B e ainda não é jogador para a A.
O que fazer a um puto de 20 anos nesta situação?
Deixá-lo no plantel para jogar meia dúzia de jogos, como acontecerá ao Bebé, ou dar-lhe oportunidade de jogar numa realidade competitiva a sério?
Parece-me que a resposta é fácil.
Tenho dúvidas é em relação a estes empréstimos para o estrangeiro em lugar de os emprestar cá, mas as amizades com o Mendes...

Falas do Varela, mas quanto a mim não é comparável, pois o Varela chega ao fcp jogador feito e como um dos melhores da Liga fora os grandes.

Vieri, na minha opinião este empréstimo foi bom, não poderia ser de outra forma e porquê? Porque o Benfica compra de mais é esse o problema, o Benfica tinha no plantel para as alas , Marko (que foi vendido), Sálvio, Gaitan, Sulejmani e Cavaleiro, de 5 ficavam 4,haveria muitos jogos para o Ivan jogar, mas o Benfica o que fez, regressou o Ola John, comprou o Bebé e o Candeias (que jogou todos os jogos da pré época) ... é claro que o Cavaleiro ficou mais uma vez sem espaço .. e na minha opinião é mesmo este o PRINCIPAL PROBLEMA o benfica para o passivo que tem compra de mais, e muitas vezes mal e caro e esses jogadores que chegam que não vêm para ser titulares, mas sim alternativas, deixam sem espaço aqueles jogadores como o Cavaleiro que podiam durante a época fazer uns 20 jogos  e aos poucos e poucos conquistar o seu lugar no plantel se não for o suficiente bom então sai do clube.

E é claro Vieri, que a resposta para isto tudo é sempre dificil, pq o Benfica com o JJ melhorou em muita coisa mesmo, mas o planeamento da época e arranjar lugares para os nossos putos só vai acontecer quando o Benfica começar a comprar menos o que eu muito honestamente não vejo a acontecer.

manuel amaro

Vendeu o Marko??? Mercado!!!
Comprou o Candeias??? Fez mal em trazê-lo, mas não o comprou...
Fácil é falar, criticar, também...
Difícil, é estar lá a decidir...

I Am The Walrus

Citação de: manuel amaro em 16 de Dezembro de 2014, 15:11
Vendeu o Marko??? Mercado!!!
Comprou o Candeias??? Fez mal em trazê-lo, mas não o comprou...
Fácil é falar, criticar, também...
Difícil, é estar lá a decidir...

Mas a direção está lá é para isso mesmo,fazer decisões,quando são boas, nós apoiamos, quando são más nós criticamos é esse o teu o meu o papel de um sócio ou adepto ... Se não fosse assim não estavas a falar de um clube, mas sim de uma ditadura.

Pior, é quando se fazem promessas que não são compridas isso é que é mau .. O LFV todas  as épocas fala na aposta da juventude, está a vê-la? Eu não, o que escrevi acima era apenas uma forma de arranjar espaço para essa mesma promessa do presidente ...

Strata

No futuro não sei embora duvide muito, mas neste momento não tinha espaço no Benfica. Em relação aos comentários dos adeptos do Deportivo, se o Cavaleiro tem sidp emprestado a um Rio Ave ou Paços de Ferreira certamente que haveriam também muitos elogios. Só que a reaçidade do Deportivo é bem diferente da do Benfica, daí que na minha opinião aquilo que é dito é pouco ou nada relevante para aferir se estaria capaz dr se impor no imediato no Benfica. De qualquer das formas é sempre bom saber que o seu trabalho é reconhecido, desejando-lhe toda a sorye e felicidade.

policeMAN

anda este no Deportivo e o Ola João aqui a fazer de soneca!!!

T1n0_SLB

O Ola esteve no Hamburgo e não destacou-se nada.

Rikhart

Ninguém dava nada por este menino, mas os do deportivo já estão em pulgas para ver se o mantém mais um ano...

É muito bom jogador, e tem condições físicas de topo, pode sair daqui um craque.

Theroux

Citação de: Rikhart em 03 de Janeiro de 2015, 00:42
Ninguém dava nada por este menino, mas os do deportivo já estão em pulgas para ver se o mantém mais um ano...

É muito bom jogador, e tem condições físicas de topo, pode sair daqui um craque.

Se der craque então é sinal que o CFC está a abarrotar deles.

Rikhart

Citação de: Theroux em 03 de Janeiro de 2015, 00:53
Citação de: Rikhart em 03 de Janeiro de 2015, 00:42

Se der craque então é sinal que o CFC está a abarrotar deles.

Alguns tem, e um deles ainda está na champions...

X-Blazer

" se ha confirmado como uno de nuestros mejores jugadores, junto a Wilk, Luisinho y Fabricio."

Realmente não me consigo fiar muito nas opiniões dos adeptos do Depor...