Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Vinagre

está a surpreender-me

Machibombo

Continuo a achar ( independentemente do valor do miúdo) que a grande diferença que ele fez no jogo se deveu ao ritmo competitivo que ainda traz do Europeu. Os outros estão massacrados pela pré-época e ao lado do Ivan parece que estão a ser puxados...É norma...é melhor esperar pelo desenvolvimento da época.

TJSF

Também pode ser isso, mas isso seria mais influente se ele tivesse feito os 90min e no fim ainda tivesse rotação enquanto os outros estoiravam. Entrou ao intervalo e as melhores jogadas dele foi onde decidiu bem e isolou colegas. Para além da participação nos 2 golos onde estava no sitio certo, apesar de nao ter tocado na bola.

hugoferrao

Foi dos jogadores que eu mais gostei ver na época transacta, nos juniores (juntamente com o Cafu e o Sancidino).
Só por si não quer dizer nada, o Roderick (e o NOliveira e o Yartey) nos juniores tb era muito melhor que os outros...
Por isso é necessário dar tempo (e rodagem) aos miúdos.

Blitzer

Mathayus

Este é tem potencial, esperemos que seja desta, que a formação do Benfica, dá um craque a sério, aos seniores.

FrancoJara11

Citação de: Universo Benfica em 06 de Agosto de 2012, 04:36

A Académica apresentou hoje o N'Gal que pode jogar a extremo e como segundo avançado

MONTÁQUI_1904

Mathayus

Depois de Sílvio, Miguel Lopes e João Pereira... sugiro, um pouco mais de paciência.

trimble

apagar

Luisao4

Citação de: trimble em 07 de Agosto de 2012, 16:06
dos 45 min que vi do jogo frente ao Beira-mar fiquei bastante supreendido. é dos jogadores que acredito q vai supreender na B.

x2

não o conhecia, excelente 1ª impressão, tem pinta de craque  :metal:

Red skin

Parece-me pronto para explodir!

abar85

Citação de: Red skin em 07 de Agosto de 2012, 21:55
Parece-me pronto para explodir!

E espaço depois na principal para mostrar isso?

Não existe pois já temos extremos até para dispensar. Com um plantel curto estes jogadores podiam ter espaço para sonhar, como diz o Mourinho.