Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

guzzo

Citação de: Theroux em 27 de Junho de 2015, 03:21
Todos os dias a queixarem-se que os jogadores saem em "saldos" e quando um sai por um valor que nem é muito alto fica tudo escandalizado.

Bizarro.

Irritante mesmo , eu se venderem 1 jog por 30 que eu ache que vale 10  seguramente não me vinha queixar para um forum é tipo uma coisa estranha parece que só querem maus negocios e a desculpa do é estranho é para quem anda nisto á 2 dias

De negocios estranhos ta o futebol cheio desde sempre

Schuldiner

Citação de: klik em 27 de Junho de 2015, 03:30
Citação de: Schuldiner em 26 de Junho de 2015, 20:57
Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2015, 12:43
Citação de: Jaime_PN em 26 de Junho de 2015, 12:43
Vamos ver quantos mais jogadores da nossa formação o Mendes ficou com o passe.

Cá para mim o Mendes comprou o CFC.

O Bernardo Silva era 100% nosso, o André Gomes 70%, Cancelo, Ivan Cavaleiro e Hélder costa não faço ideia, talvez venha essa informação no próximo R&C. Posso-te já adiantar que o André Almeida é apenas 70% nosso sendo que os restantes 30% são provavelmente do Mendes, portanto eu não aposto na sua continuidade e o mesmo vai para César, Nélson Oliveira, Ola John e outros que não me lembro. A proibição FIFA dos fundos de investimentos e terceiras propriedades veio complicar a permanência de jogadores nestas circunstâncias.

convem te informares um pouco antes de dizeres coisas dessas.. ainda existe um período de transição.. e só novos contratos a partir de agora, este mercado, é que a third party deixa de existir. Pelo menos relativa a fundos..

Por isso esse problema só existirá quando se for fazer renovações de contratos. O que não me parece o nosso caso , pelo menos para este ano..
Se assim quisermos esses jogadores podem continuar.

O período de transição de que falas (até 2017) não é oficial apenas foi mencionado pelo Blatter em Setembro de 2014 antes da decisão oficial sobre a proibição dos TPO's. Supostamente esse período de transição serve para isso mesmo que estava a referir para os clubes com jogadores sob a alçada de TPO's terem tempo de os despachar.

Quanto mais próximo se aproxima essa suposta data em 2017 e quanto mais próximo se aproxima o fim de contrato desses jogadores, mais desvalorização ocorre nos seus passes. Perdes margem de negociação no mercado, porque o mercado sabe que estás obrigado a vendê-los, seja como for.

André Almeida 75% (afinal) 30/06/2019

César 50% 30/06/2019

Fariña 50% 30/6/2018

Nélson Oliveira 70% 30/6/2018

Ola John 50% 30/6/2017

Funes Mori 70% 30/6/2018 Já foi vendido

O caso mais crítico é o de Ola John, mas se o término da suposta data de transição é mesmo em 2017, então têm que ser vendidos já sob pena de depois perdermos margem negocial.

O mega pack vindo do Rio Ave e Belenenses não é um acaso é tudo jogadores do Mendes ou parcialmente detidos por nós. A não ser que mude alguma coisa em curto prazo na FIFA e que interfira "positivamente" a favor dos fundos, as duas próximas janelas de transferências vão ser um Royal Rumble.

Citação

19/12/2014

O Comité Executivo da FIFA decidiu hoje acabar com a propriedade de futebolistas por terceiros, ou seja, por fundos de investimento, a partir de 01 de maio de 2015.

"A interdição entrará em vigor a 01 de maio de 2015", indica o comunicado da entidade que tutela o futebol mundial, precisando que "os acordos já existentes devem ser mantidos até à sua expiração contratual" e que "os novos acordos assinados entre 01 de janeiro e 30 de abril de 2015" estarão limitados à duração máxima de um ano.

Citação

20/2/2015

Daniel Lorenz, diretor de assuntos jurídicos do FC Porto, manifestou o receio que a FIFA não permita um período de transição suficiente face à proibição da propriedade de futebolistas por terceiros.

O Comité Executivo da FIFA decidiu acabar com a propriedade de futebolistas por terceiros, ou seja, por fundos de investimento, a partir de 1 de maio, colocando assim em causa uma prática comum em Portugal, Espanha e na América do Sul.

"Às vezes, questões como esta são comparadas com um grande navio a navegar no oceano. Não se pode simplesmente, de repente, colocar uma luz vermelha na frente dele e dar-lhe ordem para parar imediatamente", refere Daniel Lorenz.

Jonny-Venezuela

Com este jogador podiamos ter perfeitamente uma Liga Europa.

Mas Jesus fico todo borrado e fez entrar André Almeida para o lugar de Sulej, logo ficamos sem dinâmica todo o jogo.

AnotherDoom

Todos os dias a queixarem-se que os jogadores saem em "saldos" e quando um sai por um valor que nem é muito alto fica tudo escandalizado.

Bizarro.

É isso e passar o tempo a desvalorizar os jogadores e terminar a dizer:

"Que prove o seu valor e depois fará parte do plantel."

Quase, quase que vos saia bem... bastava o Bernardo não ter mostrado o que vale e bastava terem contas mais complexas que uma divisão por 3.

Se tivessem feito 35 + 5 + 5 o pessoal até podia cair que nem patinhos na veracidade.

Assim, desta forma simplista, a intrujice nota-se a milhas.

slbenfica_croft

Boa sorte Ivan. Tudo de bom.

Jpeeh

Ja tou à espera do proximo emprestimo... Aposto no Guzzo

zefo

Citação de: Jpeeh em 27 de Junho de 2015, 12:29

Se sair por 15M é bom

Jpeeh

Citação de: zefo em 27 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Jpeeh em 27 de Junho de 2015, 12:29

Se sair por 15M é bom
É bom é... Nunca se pode dizer se é bom negocio sem que o jogador tenha jogado pela A. O AG na altura foi um excelente negocio, agora ja duvido

popov

O Ivan não tem categoria para a primeira equipa do SLB!

NEC

O Euromilhões só a mim não sai.

flsb

15 Milhões ? Bem bom .

T1n0_SLB

Isso é como aquele filho que trabalha no Mac mas todos os dias chega a casa com malas de dinheiro, em vez de tentarmos saber de onde vem o dinheiro dizermos assim: "Muito bem mu filho, a trabalhar no Mac e a fazer todo esse dinheiro, que esperto que me saíste."

É o que muitos fazem por aqui, o problema é exatamente sabermos que esses jogadores não valem os 15m.

VivaoBenfica

Bizarro.

15M nem é muito alto?

Estamos a falar do Ivan Cavaleiro, não se esqueçam desse pormenor.

marcosantos

com este golo vendam por 20 M

Pedro R.