Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Sir_Myon

De quem foram as assistências para os golos ?

Gostei muito de ver a assistência para o primeiro dele... :angel:

Sagres Mini

Citação de: Sir_Myon em 28 de Agosto de 2012, 12:18
De quem foram as assistências para os golos ?

Gostei muito de ver a assistência para o primeiro dele... :angel:

Rosa

Red Volcano


Mathayus


Amadeu92

Cada vez dá mais gosto ver o Ivan jogar. Já nos juniores gostava dele. Um, dois aninhos a ganhar calo na segunda liga e poderemos ter caso sério


Santolas

Este jogar tem um toque de bola que minha nossa! A fazer aquelas diagonais e a levar a equipa adversaria toda atrás... É (ou será) o tipo de jogador que, para mim, faz levantar o estádio.

gustavoF


jonyc90

tem capacidade de levar uma equipa as costas quando arranca com a bola, para alem de conseguir criar espaços para ele ou os colegas poderem finalizar!!

BoaVida


Rei

O Ivan para mim confirmou ontem o que eu achava dele, anda pelo top 5 da equipa B claramente juntamente com Cancelo, Rosa, Gomes e Correa.

Estes 5 para mim deviam ser aposta, claro que vai levar o seu tempo mas existe claramente uma qualidade evidente nestes jovens. O Benfica pode estar descansado porque para as laterais tem um lote de jogadores com muito potencial.

Blitzer

Ainda bem que já renovamos com ele...

Echoes

Tem estado num excelente patamar mas tem ainda muito para evoluir e para dar.
Força Ivan!
Artilheiro!

Luisao4

Citação de: Rei em 28 de Agosto de 2012, 17:11
O Ivan para mim confirmou ontem o que eu achava dele, anda pelo top 5 da equipa B claramente juntamente com Cancelo, Rosa, Gomes e Correa.

Estes 5 para mim deviam ser aposta

Gosto do Correa mas não acho que mereça tar no top5 ao lado desses 4.

Cancelo e Rosa acredito que comecem cada vez mais a marcar presença na principal.

Também acredito muito no Gomes, Ivan e Mika. Daqui a 2/3 aninhos talvez.

De resto há muitos que de certeza que vão chegar à 1ª liga, ao Benfica não acredito.

Se acontecer o que disse era sinal que este projeto tinha sido fantastico.

klik

#419
Acho o Correia curto para a B, quanto mais para a A!! sinceramente não tem grande futuro numa equipa deste nível.

Ele é abnegado, esforça-se e tal, mas dá pouco dinamismo aquela posição #9... E nós que só jogamos com 1, precisávamos disso. O Dja dá muito muito mais dinamismo, encaixa muito melhor. O Próprio João Mario quando entra, acrescenta logo algo mais aquele lugar.

Além que vi o Correia ao vivo e ele é um jogador um pouco ortodoxo.