Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

paulomaia1972

Emprestar, 1ª Liga.

BlankFile

Fez 12 golos e 7 assistências e foi dos jogadores mais utilizados. Fez uma boa época de estreia no futebol sénior. Há aqui muito potencial para ser explorado e não tenham dúvidas que ele vai ter interessados no seu empréstimo vindos da Primeira Liga. Se ele pudesse jogar com muita regularidade veria com bons olhos esses empréstimo, principalmente num clube onde possa disputar as competições europeias (Champions ou Liga Europa).

Android1974

Pessoalmente, não sinto que esteja capaz de se impor a titular numa equipa da Primeira Liga. Acho que devia ficar mais uma época a impor-se na B, com concorrência, ao contrário desta época, e a ganhar maior regularidade e qualidade de jogo. Ainda para mais, com a mais que provável saída do M.Rosa, a sua experiência de Segunda Liga, numa equipa que vai baixar a sua idade média, pode ser importante.

BlankFile

Citação de: Android1974 em 18 de Maio de 2013, 23:31
Pessoalmente, não sinto que esteja capaz de se impor a titular numa equipa da Primeira Liga. Acho que devia ficar mais uma época a impor-se na B, com concorrência, ao contrário desta época, e a ganhar maior regularidade e qualidade de jogo. Ainda para mais, com a mais que provável saída do M.Rosa, a sua experiência de Segunda Liga, numa equipa que vai baixar a sua idade média, pode ser importante.

Também é um bom ponto de vista sem dúvida.

Andris

Por acaso também não sei se o preferia ver mais uma época na equipa B ou emprestado num clube da 1ª liga... :confused:

Luisao4

Citação de: Andris em 19 de Maio de 2013, 00:48
Por acaso também não sei se o preferia ver mais uma época na equipa B ou emprestado num clube da 1ª liga... :confused:

1ª liga era melhor para ele

Red skin

Precisa de mais 2/3 anos a rodar...

Manpaz1904

Devia ficar mais 1 ano na B.

Thrain

Continuar na B sem dúvida.

JG10

para mim intercalava na A/B

Luisao4

Citação de: JG10 em 20 de Maio de 2013, 11:57
para mim intercalava na A/B

ainda tá longe do nível que se pede para a A

GiiB_10

Espero bem que não o emprestem. Tem que ficar mais um ano na B, a jogar regularmente.

CM7906

Não vai chegar a equipa A

Zé Lusitano

Com a Equipa B a funcionar não faz sentido empréstimos às equipas da I Liga.

O talento se estiver lá vai mostrar-se.

RGVC

cheira-me que se ficar na B vai jogar menos do que este ano...