Ivan Cavaleiro

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JuicyJuice

Está um bocado mais apagado, hoje, mas a fazer um bom jogo mesmo assim, já com uma boa assistência. Espero que continue na 2a parte!

46Rossi

apesar da assistência não foi um jogo bem conseguido... tecnicamente vacilou...

klik

Citação de: 46Rossi em 10 de Setembro de 2013, 19:21
apesar da assistência não foi um jogo bem conseguido... tecnicamente vacilou...

normal... ele nem sequer é muito dotado!! Tem claras dificuldades em muitos aspectos, que podem e têm sido escondidos por muita coisa que tem acontecido com ele... como por exemplo os golos!!

Os golos que ele tem feito tem escondido algumas das fragilidades que ele tem, porque as pessoas têm a tendência a olhar para isso.

manageiro

Um rapaz de selecção, com 19 anos, tão criticado... Haja quem entenda.

Thrain

Nem tudo o que vem da formação é formidável e espectacular.

BlankFile

Citação de: Thrain em 10 de Setembro de 2013, 20:08

O Ivan Cavaleiro não é um jogador formidável e espectacular, mas é um jogador de qualidade que tem uma boa margem de evolução. Pode facilmente jogar nas alas ou no centro do terreno como uma espécie de segundo avançado. É um jogador que pode ser uma opção credível dentro do plantel do Benfica.

SeventyOne

Que continue a evoluir. Pode ser útil.

VALEBEM

Acho-o muito bom jogador. Tem um instinto muito bom para jogar na frente de ataque. Rápido, e com versatilidade.

Rikhart

Assistencia para golo, um passe muito inteligente!

Thrain

Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2013, 20:21

O Ivan Cavaleiro não é um jogador formidável e espectacular, mas é um jogador de qualidade que tem uma boa margem de evolução. Pode facilmente jogar nas alas ou no centro do terreno como uma espécie de segundo avançado. É um jogador que pode ser uma opção credível dentro do plantel do Benfica.

A questão é que eu vejo alguma qualidade no Cavaleiro mas não o suficiente para se impôr no Benfica.São coisas bem diferentes.

Mas claro que espero que me engane e ele prove o contrário do que eu acho.

Kaká

Citação de: Thrain em 11 de Setembro de 2013, 00:28
Citação de: BlankFile em 10 de Setembro de 2013, 20:21

A questão é que eu vejo alguma qualidade no Cavaleiro mas não o suficiente para se impôr no Benfica.São coisas bem diferentes.

Mas claro que espero que me engane e ele prove o contrário do que eu acho.

E nem sempre há necessidade de se impor. Eu preferia que o Benfica colocasse valores com capacidade para no minimo serem de segunda linha na Equipa A provenientes da formação. Nem sempre há necessidade de ter talento para ser titular mas em termos económicos era uma poupança extraordinária. Sem contar que para competições europeias tinhamos muito menos problemas com inscrições. Após uma passagem pela B (idealmente claro) passar parte da carreira no clube como 2ª linha a treinar com a Equipa A e depois quando atingisse a maturidade caso não houvesse qualidade (mesmo que já soubessemos de ante mão que não haveria progressão) seguiria carreira noutro clube (como a partir dos 24~26 anos idealmente) havendo colocação de outro elemento da formação.

Acredito que libertasse imenso dinheiro para contratações e tectos salariais maiores para titulares com o ajustamento dos contratos dos contratados (que geralmente ficam/ficariam com contratos mais caros que os da formação) sem contar com a transferência.

patoz

19 anos, tenham calma, há que lhe passar confiança para ele mostrar o que pode ou não fazer. No ano passado marcou 12 golos na sua primeira época como senior, não é qualquer 1. Esta época já leva 2 golos.

benfiquista do sul

Citação de: SeventyOne em 10 de Setembro de 2013, 20:46
Que continue a evoluir. Pode ser útil.

Com esta gestão do Benfica todos os anos a reforçar-se em quantidade, nunca vai ter espaço.

CaCo

Referir que jogou numa posição que apesar de cumprir não é a habitual dele. O jogo menos conseguido também passa por aí.

Puritan

Não tem nome de craque.

É difícil que venha a triunfar cá.