Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rikhart

Vejo o Ivan como um excelente ponta-de-lança, ele cresce muito sempre que está dentro da área. Gostava que o experimentassem aí uns jogos, até porque o lolo é um bocado lol.

ZICKLER

estão á espera de quê?

HJDK

Citação de: redeagle7 em 06 de Outubro de 2013, 16:21
Continua a crescer, está no sitio certo para o fazer. É bom ver a equipa B a dar frutos, fico feliz pelo Ivan.
O problema é dar frutos para as outras equipas da 1ª.

Pedro_ElMago_10

Grande jogo, parabéns!

Slb23

Gostava de o ver a 2º avançado com liberdade, na ala não me parece que tenha uma grande capacidade de desequilíbrio. O jogo dele é fazer golos atrás de golos...

Kyoto

Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2013, 13:35
Já que temos muitas opções de ataque na equipa principal, acho que devia ser emprestado para uma equipa da primeira divisão, precisa de ser testado noutro nivel
que passe a frente dos A's que é um filho da casa. e pode ser um abre olhos para jogadores como Lima ou Rodrigo que estão a render pouco mais de 0

Rikhart

Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2013, 18:23
Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2013, 13:35
Já que temos muitas opções de ataque na equipa principal, acho que devia ser emprestado para uma equipa da primeira divisão, precisa de ser testado noutro nivel
que passe a frente dos A's que é um filho da casa. e pode ser um abre olhos para jogadores como Lima ou Rodrigo que estão a render pouco mais de 0

Do rodrigo é complicado concluir isso, porque não jogou sequer. EM relação ao lima, basta dizer que este já fez 2 hattricks, o lima ainda não marcou um golo.

tiago_alexx

el esta bem na ala. se jogasse como avancado ia ter marcacao de 2 jogadores. jogando na ala pode aproveitar a subida do nosso lateral e aparecer no meio. era como o tiago quando jogava no benfica : quando jogava como 2o medio marcava golos.quando jogava como numero 10 (esse saudoso meio campo : petiti. f aguiar,tiago) nunca conseguia criar desiquilibrios

Slb23

O Lima está em má forma mas comparar o número de golos na equipa A com os golos na B não me parece lá uma grande ideia...

Bora lá colocar o Funes em vez do Cardozo?

Kyoto

Citação de: Rikhart em 06 de Outubro de 2013, 18:25
Citação de: Kyoto em 06 de Outubro de 2013, 18:23
Citação de: Angus M em 24 de Setembro de 2013, 13:35
Já que temos muitas opções de ataque na equipa principal, acho que devia ser emprestado para uma equipa da primeira divisão, precisa de ser testado noutro nivel
que passe a frente dos A's que é um filho da casa. e pode ser um abre olhos para jogadores como Lima ou Rodrigo que estão a render pouco mais de 0

Do rodrigo é complicado concluir isso, porque não jogou sequer. EM relação ao lima, basta dizer que este já fez 2 hattricks, o lima ainda não marcou um golo.
eu contra mim falo que gosto bastante dos dois (Rodrigo e Lima) mas nao estão a render. o Benfica tem que começar a proteger o jogador do CFC senão eles nunca vao aparecer. É preciso motivar estes jovens, nem que seja apenas com convocatórias, mas que os façam sentir que o excelente trabalho que têm vindo a desenvolver não passa despercebido

força Benfica


Electriquebenfiquista

Grande qualidade tem demonstrado! Estou cada vez mais impressionado com a evolução deste jogador, está a conseguir atingir um nível muito bom, é continuar com esta atitude e mais tarde ou mais cedo será jogador da equipa principal.

peter_slb

Não se pode pedir mais do que ele tem feito, agora é só esperar que alguém com responsabilidades abra os olhos e exija que ele seja aposta na equipa A.

SeventyOne


Slb23

Citação de: peter_slb em 06 de Outubro de 2013, 18:31
Não se pode pedir mais do que ele tem feito, agora é só esperar que alguém com responsabilidades abra os olhos e exija que ele seja aposta na equipa A.
Nas alas? Não me parece, até temos um excesso de jogadores para lá...

Agora para 2º avançado parece mesmo ao gosto do JJ.