Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

van33

compra uma cadeirinha bem confortavel pois vais precisar dela. faz-te mas é à vida que aqui já sabes que não calças

matavelhos


MadMax 1904

Citação de: matavelhos em 09 de Outubro de 2013, 13:51
Foto do Ivan Cavaleiro



;D
O JJ ligou-lhe a dizer que o ia convocar.

Rikhart

Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2013, 13:30
O problema do Benfica é achar que ainda tem dinheiro aos potes. Andassem como anda o Sporting (corda ao pescoço, de forma mais do que pública) e queria ver se continuavam a contratar contentores de estrangeiros.

É tudo uma questão de novo-riquismo.

Infelizmente, estou convencido que é muito mais sinistro que isso. Não se compra por novo-riquismo, compra-se porque em cada compra, há umas migalhinhas que vão parar ao saco...

Paco Nassa

Citação de: Rikhart em 09 de Outubro de 2013, 14:03
Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2013, 13:30
O problema do Benfica é achar que ainda tem dinheiro aos potes. Andassem como anda o Sporting (corda ao pescoço, de forma mais do que pública) e queria ver se continuavam a contratar contentores de estrangeiros.

É tudo uma questão de novo-riquismo.

Infelizmente, estou convencido que é muito mais sinistro que isso. Não se compra por novo-riquismo, compra-se porque em cada compra, há umas migalhinhas que vão parar ao saco...

Gostava que por uma vez (apenas uma vez), pessoas que fazem as afirmações que  fizeste o provassem! Se não o conseguirem provar, deveriam ser repreendidos pela moderação!

Sequel

Não é mentira a história das comissões. Não é preciso provar que existem.

Tr - 17

Merece efectivamente a oportunidade de jogar com o plantel principal.

Por tudo o que tem feito seria um bom "prémio", mas mais importante ainda seria um voto de confiança e também um passo fundamental para a sua evolução enquanto jogador.

O jogo frente ao Cinfães poderá ser uma boa oportunidade e o Ivan deveria no mínimo ser convocado. Se as coisas correrem bem pode ter a sua oportunidade.

É importante que que paremos de desperdiçar os jogadores que vamos formando.

k1n0

Esteve muito bem a responder às questões. Quem fez as perguntas procurava polémica e ele limitou-se a responder com classe. Mais um ponto a favor. Bravo Ivan!

Rikhart

Citação de: Paco Nassa em 09 de Outubro de 2013, 14:19
Citação de: Rikhart em 09 de Outubro de 2013, 14:03
Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2013, 13:30
O problema do Benfica é achar que ainda tem dinheiro aos potes. Andassem como anda o Sporting (corda ao pescoço, de forma mais do que pública) e queria ver se continuavam a contratar contentores de estrangeiros.

É tudo uma questão de novo-riquismo.

Infelizmente, estou convencido que é muito mais sinistro que isso. Não se compra por novo-riquismo, compra-se porque em cada compra, há umas migalhinhas que vão parar ao saco...

Gostava que por uma vez (apenas uma vez), pessoas que fazem as afirmações que  fizeste o provassem! Se não o conseguirem provar, deveriam ser repreendidos pela moderação!

Então por favor, explica-me as contratações ao quilo que o Benfica faz. O que eu disse oferece uma explicação que para mim é cabal, tens melhor?

Cilindrado

Eu se fosse jogador do Benfica, por mais incondicional que fosse o amor ao clube, que é, pensaria primeiro no meu futuro.

É que os últimos 10 anos mostram que nenhum jogador que sai da formação tem oportunidade ou futuro na equipa principal.

E não me me venham com a história do A.Gomes ou do A.Almeida. São jogadores que a jogar com a frequencia actual vão passa ao lado da história do Benfica e não vão deixar marca.

Eu acho que os jovens deviam abrir os olhos, olhar para o futuro deles e honestamente, SAIR DO BENFICA. Há clubes em Portugal que dão oportunidades aos jovens: um desses clubes NÃO é o Benfica.

Paco Nassa

Citação de: Sequel em 09 de Outubro de 2013, 14:22
Não é mentira a história das comissões. Não é preciso provar que existem.


Maka

Em relação ao assunto "comissões", só tenho duas coisas a dizer: "Leo Kanu" e "um milhão de euros".
Acho que não é preciso dizer mais nada.

Mjölnir

Citação de: Cilindrado em 09 de Outubro de 2013, 14:59
Eu se fosse jogador do Benfica, por mais incondicional que fosse o amor ao clube, que é, pensaria primeiro no meu futuro.

É que os últimos 10 anos mostram que nenhum jogador que sai da formação tem oportunidade ou futuro na equipa principal.

E não me me venham com a história do A.Gomes ou do A.Almeida. São jogadores que a jogar com a frequencia actual vão passa ao lado da história do Benfica e não vão deixar marca.

Eu acho que os jovens deviam abrir os olhos, olhar para o futuro deles e honestamente, SAIR DO BENFICA. Há clubes em Portugal que dão oportunidades aos jovens: um desses clubes NÃO é o Benfica.
São jovens, poderão vir a ser bons profissionais e quem sabe excelentes jogadores, como tal desejo o melhor para o meu Benfica. Nos ultimos dez anos foram raras as excepções de jogadores que saíram do clube e depois provaram ser grandes futebolistas. No entanto a formação está a trabalhar muito bem, logo penso que a tendência irá mudar brevemente.

Cilindrado

Nao creio que a firmaçao esteja a dar frutos. Uma firmaçao util é aquela que alimenta a equipa A. Quanto aos que sairam do clube, fizeram-no tardiamente e ou entao foram mal colocados pelo benfica para rodarem. Veremos porém a excepcçao que sera o M.Rosa.
O problema é que os jogadores que xg aos 18-19 anos e precisam de dar o salto competitivo. Nao acontecendo isso, estagnam e n dao nada. So pra dar o ex: o ronaldinho gaucho passou pelo estrela da amadora. E o thiago silva por um outro clube qql portugues. Hj olha o que sao.


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

sazuke

Boa sorte no clube que representar quando o libertarem da roda dos empréstimos.