Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2013, 18:32
o 1º golo falhado é clamoroso.

No 2º também foi um bocado boneco mas estava fora-de-jogo

No 3º construiu bem a jogada mas não se podem desperdiçar tantas oportunidades

nao esta fora jogo nenhum.... quem dá o toque é um jogador do Cinfães e não o Steven como foi dito na tv.

Maka

Citação de: klik em 20 de Outubro de 2013, 00:10
Citação de: arco das maldivas em 19 de Outubro de 2013, 18:32
o 1º golo falhado é clamoroso.

No 2º também foi um bocado boneco mas estava fora-de-jogo

No 3º construiu bem a jogada mas não se podem desperdiçar tantas oportunidades

nao esta fora jogo nenhum.... quem dá o toque é um jogador do Cinfães e não o Steven como foi dito na tv.

É verdade! A realização bem que pôs a repetição de vários ângulos, e em repetição super lenta, mas nem assim os comentadeiros tiveram a coragem de dizer que tinha sido o defesa do Cinfães a tocar na bola.

Maka

Citação de: Theroux em 19 de Outubro de 2013, 21:45
Afinal não é o MR 2.0...

Que continue a evoluir para merecer mais minutos como mereceu os de hoje.

Claro que não é o Miguel Rosa 2.0. O Miguel Rosa desiludiu completamente quando jogou pela equipa A. Não aproveitou a oportunidade que lhe foi dada.

paulomaia1972

Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 00:39
Afinal não é o MR 2.0...

Claro que não é o Miguel Rosa 2.0. O Miguel Rosa desiludiu completamente quando jogou pela equipa A. Não aproveitou a oportunidade que lhe foi dada.
irony mode??

Lucas Varandas

Gostava de o ver, num jogo a sério, com a restante equipa A, acho que é o único jogador para além do Enzo que serve para jogar na direita.

Maka

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Outubro de 2013, 01:27
Citação de: Maka em 20 de Outubro de 2013, 00:39
Afinal não é o MR 2.0...

irony mode??

Shiu  :police:

moises lopes

Boa estreia! Que continue a evoluir e que seja aposta.

BC

Parabéns pela estreia.
Teve perto de ter uma estreia de sonho ao quase marcar dois grandes golos.

G10

Grizzli

Fosse da academia de alcochete e ja tinha sexo oral gratuito por parte dos media. Boa estreia , que nao se perca e que tenha ganas. Vejo lhe um bom futuro.

HJDK

Citação de: Grizzli em 20 de Outubro de 2013, 03:04
Fosse da academia de alcochete e ja tinha sexo oral gratuito por parte dos media. Boa estreia , que nao se perca e que tenha ganas. Vejo lhe um bom futuro.

ze-miguel90

Está visto que é a nova coqueluche da imprensa nacional. Espero sinceramente que isso não o prejudique.

misteryeyes

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2013, 18:22
Não compreendo por exemplo como pode o Ola ter algum destaque (relativo, eu sei) no plantel principal, e o Ivan estar na B. Bem sei que o Ivan é mais avançado, mas mesmo na ala faz sempre mais que o Ola John. Falta-lhe alguma frieza em alguns momentos, mas não engana na qualidade que tem.

Ora nem mais...

BlankFile

Fez uma exibição interessante, pena as falhas na finalização. Podia ter feito melhor em dois ou três lances. Bem no cruzamento que origina o golo do Benfica.

20simao1

Parece-me exagerada esta vanglorização.
O Nelson Oliveira também deve ter tido umas quantas capas..

Mas parece ser bom jogador.
Mas não é fácil entrar no Benfica também normalmente.  Se fosse lateral esquerdo, era mais fácil..  E daí.. Não sei no que um Cortez será melhor que o Luis Martins, mas enfim..