Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

VALEBEM

Tem muita qualidade e o povo que vai a bola percebe o. É o que interessa!

Fyssas

Citação de: sagan1976 em 28 de Outubro de 2013, 12:23
Citação de: Seven Red em 28 de Outubro de 2013, 12:22
Citação de: sagan1976 em 28 de Outubro de 2013, 12:19
ainda lhe falta tanto, mas tanto para ser um jogador de futebol.
Ia jurar que ontem o vi a jogar... e nem foi o pior

tu percebeste o que eu disse. quem está satisfeito com o jovem jogador nesta fase, não lhe está a reconhecer as capacidades que parece poder vir a ter.

Estou satisfeito por ter mostrado coisas boas, mas espero mais dele e sei que pode fazer mais. É questão de se habituar e continuar a evoluir.

Rei

Temos de ter paciencia com ele, vontade ele demonstra ter, falta agora crescer e ganhar mais maturidade.

Theroux

Citação de: Fyssas em 28 de Outubro de 2013, 12:21
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 12:16
Citação de: Fyssas em 28 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 11:50
Citação de: Fyssas em 28 de Outubro de 2013, 11:40
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 10:51
Também houve quem afirmasse com toda a certeza do mundo que o Ivan nunca iria ter os minutos que já tem, o que vale é que a caravana continua a passar... e o Ivan a jogar.

Moralista da treta: provoca os outros, chora quando o provocam a ele.

Pois, estava a falar em geral sobre a utilização de um jogador e algumas previsões que foram feitas. Comparar isso a provocações parvas como "ídolo do Theroux" é rídiculo, mas previsível.

Mandaste bocas, levaste com uma boca. Queres ficar chateado, fica. Agora fazeres de triste e injustiçado é um pouco absurdo.

Fiz um comentário, é não a primeira vez nem a segunda vez que provocas quando escrevo seja o que for sobre o JJ. Deves estar a confundir-me com outra pessoa.

Faço o mesmo que fazes com quem crítica o JJ. Repito com toda a sinceridade, se queres reclamar devias ter moral para isso.

Se fizeste um comentário, também fiz. O grau de provocação é o mesmo nos dois.

Como suspeitava estás a confundir-me com outra pessoa, pois raramente entro no tópico do JJ e muito menos faço ataques pessoais baseados em fantasias.

Fyssas

Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 12:30
Citação de: Fyssas em 28 de Outubro de 2013, 12:21
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 12:16
Citação de: Fyssas em 28 de Outubro de 2013, 12:03
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 11:50
Citação de: Fyssas em 28 de Outubro de 2013, 11:40
Citação de: Theroux em 28 de Outubro de 2013, 10:51
Também houve quem afirmasse com toda a certeza do mundo que o Ivan nunca iria ter os minutos que já tem, o que vale é que a caravana continua a passar... e o Ivan a jogar.

Moralista da treta: provoca os outros, chora quando o provocam a ele.

Pois, estava a falar em geral sobre a utilização de um jogador e algumas previsões que foram feitas. Comparar isso a provocações parvas como "ídolo do Theroux" é rídiculo, mas previsível.

Mandaste bocas, levaste com uma boca. Queres ficar chateado, fica. Agora fazeres de triste e injustiçado é um pouco absurdo.

Fiz um comentário, é não a primeira vez nem a segunda vez que provocas quando escrevo seja o que for sobre o JJ. Deves estar a confundir-me com outra pessoa.

Faço o mesmo que fazes com quem crítica o JJ. Repito com toda a sinceridade, se queres reclamar devias ter moral para isso.

Se fizeste um comentário, também fiz. O grau de provocação é o mesmo nos dois.

Como suspeitava estás a confundir-me com outra pessoa, pois raramente entro no tópico do JJ e muito menos faço ataques pessoais baseados em fantasias.

Não, és tu. E não é preciso estar no tópico do JJ para se falar dele. Eu também não costumo lá ir.

RedStar1982

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu sabia...

Eu pessoalmente gostei muito da sua personalidade perante o jogo...sem medo nenhum de ter a bola e jogou como se fosse parte do plantel à anos.

O resto? Ainda falta muito...

Vieri

O início do jogo demonstrou que de repente estava num patamar diferente daquele a que estava habituado.
Na I Liga tudo é diferente, mais rápido, mais forte, mais apertado, com menos tempo para pensar.
Até na forma como era facilmente ultrapassado, denotava que estava fora do ritmo, nervoso e ansioso.

Depois na 2ª parte lá foi entrando no jogo e melhorando à medida que havia mais tempo e mais espaço para pensar e para correr.
Vejo qualidades no Ivan, mas concordo que é muito cedo para conclusões.
Agora, exige-se que tenha pelo menos metade das oportunidades que teve o Rodrigo.

VALEBEM

Nao está no auge do que pode vir a fazer mas acho que é bastante maduro para a idade, raramente exagera no um contra um, e toma quase sempre boas decisoes.

Thorondor

Tem quase tudo para ser jogador do maior: Raça, velocidade, espírito de sacrifício, sente a camisola... No entanto falta-lhe o mais importante: qualidade. faz-me lembrar o barrela dos porcos, muita vontade pouca qualidade. Apesar disso reconheço em ambos uma característica útil: finalizam com alguma facilidade.

Chambel

Então é cedo para elogiar o rapaz, mas para passar-lhe um atestado de falta de qualidade já está mais que na hora.

Irrisório...

VALEBEM

Nao vai ser um genio mas sinceramente vejo o muito evoluido tecnicamente como ainda ontem se viu numa grande jpgada individual,  num toque de calcanhar e em bons passes e cruzamentos que fez.

nikas

Citação de: Thorondor em 28 de Outubro de 2013, 12:44
Tem quase tudo para ser jogador do maior: Raça, velocidade, espírito de sacrifício, sente a camisola... No entanto falta-lhe o mais importante: qualidade. faz-me lembrar o barrela dos porcos, muita vontade pouca qualidade. Apesar disso reconheço em ambos uma característica útil: finalizam com alguma facilidade.

O Varela, e o Ivan que ate acho que não têm nada a ver, são muito mais que isso.

Electriquebenfiquista

Quem conhece o Ivan sabe que ainda não demonstrou na equipa principal tudo que sabe e pode, mas estou convencido que será uma questão de tempo, a qualidade está lá tem que se ter paciência com ele mas pro nível que a equipa tem demonstrado acho que merece a titularidade

nikas

Citação de: Chambel em 28 de Outubro de 2013, 12:49
Então é cedo para elogiar o rapaz, mas para passar-lhe um atestado de falta de qualidade já está mais que na hora.

Irrisório...

Tipico.

Chambel

Muita da qualidade do Salvio provém da sua raça e entrega, para além da boa finalização. E não deixa de ser um enorme jogador. Isso da falta de qualidade tem muito que se lhe diga.

O jogador com maior qualidade genuína no Benfica é capaz de ser o Gaitan, mas sem garra nunca será o jogador que poderia ser.