Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Rigters

Citação de: slb4life em 01 de Novembro de 2013, 21:20
que pecimo jogo nao o posso ver a jogar e muito trongalhao com a bola e ja falho mais golos sozinho com o gadarezes que ate ja mete noijo...... e tipo o Bruno cortez nao sei como estao na Equipa A :/

In what language is that?  :o

hdanyel

A atacar horrivel a defender pessimo .nao ganha um lançe aos latetais da academica e deixa o msci desamparadp vontra dois.ha melhores jogadores no plantel. Esta politica de apostar por apostar so por ser jovem e portugues lrva a que se lançem este tipo de jogafores vom alguma qualidade mas sem capacidade para jogarem numa equipa ainda como o benfica

Nmb66

Citação de: PB_124 em 01 de Novembro de 2013, 21:24
que pecimo jogo nao o posso ver a jogar e muito trongalhao com a bola e ja falho mais golos sozinho com o gadarezes que ate ja mete noijo...... e tipo o Bruno cortez nao sei como estao na Equipa A :/

Para mim difícil é traduzir o que escreveste agora.

Ok, será porque vive nos USA?...Tenta então começar a escrever em Inglês.

hdanyel

A mandar menssagen pelo telemovel.desculpem...as teclas sao pequenas para os dedos.so agora vi os erros...mais uma vez desculpem

Miguelito22

O miudo ta a fazer o que é pedido pelo vosso treinador por isso acaba por ser normal ja que ele ta habituado a jogar de uma forma com um TREINADOR e agora tem um louco como treinador principal.

slb4life

Citação de: Nmb66 em 01 de Novembro de 2013, 21:27
Citação de: PB_124 em 01 de Novembro de 2013, 21:24

Para mim difícil é traduzir o que escreveste agora.

Ok, será porque vive nos USA?...Tenta então começar a escrever em Inglês.
yes my Portuguese is not that good... so you guys know, I don't like Ivan Cavaleiro for me he is the worst player on Benfica and then Bruno Cortez :/

Slb23

Tem de procurar estar mais em jogo.

Thrain

O Cavaleiro é isto.É um jogador que finaliza bem e sabe aparecer na área.Mas não é um extremo que dê profundidade.Não arrisca o 1 contra 1...não cruza nada de especial.Por agora é isto...mas pode evoluir para outro patamar claro.

_JonasThern_

Já eu estou a gostar muito. É muito prático, não complica... Pode-se tornar um jogador interessante.

Rikhart

Citação de: Thrain em 01 de Novembro de 2013, 21:34
O Cavaleiro é isto.É um jogador que finaliza bem e sabe aparecer na área.Mas não é um extremo que dê profundidade.Não arrisca o 1 contra 1...não cruza nada de especial.Por agora é isto...mas pode evoluir para outro patamar claro.

O Ivan não é só isto, como ainda há pouco mostrou contra o nacional...

Rikhart

Extremamente inteligente a jogar, esta jogada agora mostrou bem isso.

sazuke

Tem muito para crescer, deixem o puto jogar sem pressão e com tempo.

AKA não o metam a titular exigindo o mesmo que às estrelas

Imortal10

Prefiro o Cavaleiro 1000x ao Gaitan. Pode ter menos técnica mas não brincar ao menos. Estou a gostar de o ver

Rickfy

A sério, jogou alguma coisa?

Manpaz1904

Este Ivan não tem nada a ver com o Ivan da B.

Muito potencial, mas ainda verde. Longo caminho pela frente, qualidade está lá.