Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Profeta

Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 14:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Janeiro de 2014, 14:25
Citação de: J.P. em 16 de Janeiro de 2014, 14:18
Quando o Salvio voltar regressa à B e não sai de lá tão depressa.

Triste mas é o que vai suceder.

Porquê? O Ola John é que tem que ir.

Eu já nem conto com o Ola John.

Até compreendo porquê, mas sinceramente, exceptuando o golo e a atitude, ontem não vi o Cavaleiro fazer um jogo assim tão melhor que o Ola, pelo contrário. Podem disparar...

EPluribusUnum

Bom jogo e bom golo, tem futuro, saibamos aproveitá-lo.

Tacuara1992

Tem ali lances de alguma qualidade mas também de alguma burrice futebolística.. Não tenho dúvidas que com algum trabalho e paciência se pode tornar no nosso Varela, um jogador de plantel, que acumule muitos minutos mas sem ser um fora de série.

DeSousa

Este jogador tem movimentações muito interessantes perto da área, para mim era apostar nele a 2 avançado com liberdade de movimentos.

Profeta

Citação de: Tacuara1992 em 16 de Janeiro de 2014, 15:02
Tem ali lances de alguma qualidade mas também de alguma burrice futebolística.. Não tenho dúvidas que com algum trabalho e paciência se pode tornar no nosso Varela, um jogador de plantel, que acumule muitos minutos mas sem ser um fora de série.

Sem entusiasmos desmesurados uma análise com pés e cabeça. Só não gosto muito das comparações mas por mim é isto...

kneissl

O que mais gosto nele além da sua velocidade, é o facto de ser uma carraça existiu ali 2 ou 3 jogadas em que foi pressionar até ao GR a toda velocidade, quem diz GR diz defesas também, e quando olhávamos já estava ele ajudar a defender.
Falta-lhe ainda algumas coisas tais como inteligência nas decisões, momentos em que deve passar ou fintar, mas qualquer maneira já está um nível bem acima do Hello João que só sabe fazer cruzamentos.

mellamotom

há-de ser um bom jogador, mas vai demorar, precisa melhorar imenso a tomada de decisões e a compostura, isso leva anos normalmente...

cmvc78

Caso o Rodrigo saia, poderá ser o substituto!

sergio19azb

Jogasse no sporting e era craque, assim não passa de um varela ... nem quando temos bons jogadores na formação são valorizados!

Profeta

Citação de: sergio19azb em 16 de Janeiro de 2014, 15:35
Jogasse no sporting e era craque, assim não passa de um varela ... nem quando temos bons jogadores na formação são valorizados!

Acho que nem tu acreditas bem nisso. De qualquer forma mesmo que isso seja verdade andamos sempre a volta das mesmas questões, o zbordim tem ganho o que mesmo?

Tacuara1992

O Varela por acaso é mau jogador?

nikas

Citação de: Profeta em 16 de Janeiro de 2014, 15:49

Acho que nem tu acreditas bem nisso. De qualquer forma mesmo que isso seja verdade andamos sempre a volta das mesmas questões, o zbordim tem ganho o que mesmo?

O Ivan tem muito mais potencial que o Varela tinha com a idade dele.
Se lhe forem dadas as oportunidades certas, ele vai la.

BERNA_1961

Tem uma enorme vantagem no remate em comparação com os jogadores aqui referidos: remate potente com qualquer dos pés. Não vejo quem tenha no futebol português esta característica.

cernache1

Citação de: nikas em 16 de Janeiro de 2014, 15:55
Citação de: Profeta em 16 de Janeiro de 2014, 15:49

O Ivan tem muito mais potencial que o Varela tinha com a idade dele.
Se lhe forem dadas as oportunidades certas, ele vai la.

Bem verdade. E ainda tem fibra, o que ajuda bastante.

El_Che