Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

fyure

Quando joga simples é um jogador do caraças. Tem que melhorar a recepção, é certo, mas tem velocidade, drible, e fez lá uns bons cruzamentos.

Red skin

Muito aguerrido e trabalhador! :)

Rikhart

Melhor em campo. Jogador desconcertante, criou lances atrás de lances, foi sempre o mais perigoso da equipa.

franciscoafonso

Esteve bem. Tem-me estado a conquistar.

BERNA_1961

Temos jogador.
É craque.


farmacia franco


O_OZORIO

A par do Gomes o melhor em campo

edit: e do Amorim

Nmb66

Citação de: Rikhart em 25 de Janeiro de 2014, 18:24
Melhor em campo. Jogador desconcertante, criou lances atrás de lances, foi sempre o mais perigoso da equipa.

Dass nem aprecio muito o Cavaleiro, mas hoje tenho de admitir que és capaz de ter razão. O miúdo fez um jogaço.

L0W

Fisicamente está muito bem, fez o jogo todo a pressionar alto e ainda tinha capacidade para fazer sprints.

MonstroDasCuecasRotas

Rápido, forte, bom tecnicamente, raçudo e com faro pelas zonas de finalização. E com a idade que tem. Daqui a uns anos, se continuar a ser acompanhado, será um grande jogador. Neste momento já é uma boa arma secreta, jogador para entrar na segunda parte e abanar com o jogo. Não tem ainda maturidade para ser titular, mas não pode de forma nenhuma deixar de ser aposta.

blueviper


blueviper

Citação de: Meddler em 25 de Janeiro de 2014, 18:22
Mundial com ele.

Olha que....sem eder sem nelson oliveira com hugo almeida é aquela base fica só postiga e.....nem sei.....por mim sim se mostrar isto tudo que mostrou nos outros jogos sim eu levava-o

BERNA_1961

Vai de mota ...
Fisicamente está um portento.

Pirex21

Não terá habilidade para grandes invenções, mas a jogar assim pode vir a ser útil para certo tipo de jogos. É claro que podia ainda ser melhor com mais tempo de jogo na 1ª liga, mas para já posso dizer que estou a gostar.