Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Kyoto

Citação de: X-Blazer em 27 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2014, 21:29
http://instagram.com/p/jZK6ieD1IB/

Isto de ser jogador do Benfica, dá nisto. Sim senhor bem acompanhado  :whistle2:

Essa rapariga é minha conterrânea. Participou numa novela da TVI se não me engano.
o Ivan já e pai?  :o

jose.carlos143

Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: X-Blazer em 27 de Janeiro de 2014, 23:07
Citação de: iKatz em 27 de Janeiro de 2014, 21:29
http://instagram.com/p/jZK6ieD1IB/

Isto de ser jogador do Benfica, dá nisto. Sim senhor bem acompanhado  :whistle2:

Essa rapariga é minha conterrânea. Participou numa novela da TVI se não me engano.
Carolina Loureiro, participou nos Morangos

abre-se o insta dela e tá a beijar outro gajo  :disgust: :disgust:

farmacia franco

A Carolina Bem acompanhada sem dúvida lol, esta miuda é maluca mas é fixe.

Força Ivan

Covenant

Estou a gostar cada vez mais do Ivan. Engraçado que a algum tempo não dava "nada" por ele. Um caso de sucesso da equipa B. Pode perfeitamente desenrascar em muitos jogos da equipa A em que se faça rotação.

acns

É do conhecimento público quanto ganha este e o André Gomes?

uezor

Não teria sido melhor apostar logo neste em x de se ter pago 8M pelo Ola John??

Kyoto

Citação de: uezor em 28 de Janeiro de 2014, 11:06
Não teria sido melhor apostar logo neste em x de se ter pago 8M pelo Ola John??
eu a contractação do Ola John até entendo. agora é facil fazer esse paralelismo, mas relembro que no longínquo ano de 2006 (?) houve quem contestasse o preço pago pelo Di Maria quando havia nos quadros o André Carvalhas

Meddler

Vai marcar ao Sporting. :)

MonstroDasCuecasRotas

Após o Benfica-Newcastle poucos contestavam o preço do Ola John. O fiasco do Ola John não é apenas responsabilidade dele, também se deve a mau acompanhamento. O Cavaleiro ainda não está livre de lhe acontecer o mesmo, tenham calma.

BlankFile

Tentou criar desequilibrios pelo flanco direito. Os cruzamentos não lhe saíram tão bem, mas ajudou a quebrar a defesa do Gil Vicente que sofreu vários sobressaltos ao longo do jogo. Também merecia melhor sorte.

.:VMPT:.

Boa entrada em jogo...

SLBCARLOS

que se lixe ganhar titulos, vamos brincar a formação para o j.mendes e companhia encherem os bolsos. 

deixar o sulejamani na bancada para brincar aos cavaleiros como se nada fosse....  da nisto.

Black Skulls

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Fevereiro de 2014, 01:26
que se lixe ganhar titulos, vamos brincar a formação para o j.mendes e companhia encherem os bolsos. 

deixar o sulejamani na bancada para brincar aos cavaleiros como se nada fosse....  da nisto.

Ia responder...mas deixa lá.

arco das maldivas

Por acaso eu também acho que o Sulejmani está a ser muito mal aproveitado para se dar oportunidades ao Cavaleiro, e naturalmente não podem jogar todos.

O Sulejmani em forma é mesmo craque, não tenham dúvidas, mas se não jogar...

SLBCARLOS

jogar num batatal.   nao se convoca o melhor marcador de bolas paradas.   mas sim um puto sem experiência nenhuma. 

epic shit.   

que sa foda ganhar titulos,  o importante e formar para vender,  a que encher os bolsos aos vieiras, jesuses e mendes desta vida.   os titulos ficam para o grande amigo destes 3.