Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: jotacuara 7 em 28 de Maio de 2014, 19:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2014, 09:06
Citação de: HJDK em 28 de Maio de 2014, 06:24
Porque o Ivan é um fora de série.
Nenhum dos putos é..bons mesmo são os Ola's..Djuricic's...e Sulemani's....esses génios do futebol !"
Porque será que para dizer bem de uns é preciso dizer mal de outros? É que neste fórum é recorrente os users fazerem exactamente isso.. Para dizermos bem de uns não precisamos de castigar os outros .,

Achei piada ao facto do único "gosto" neste comentário ser do arco de maldivas, que em inúmeros tópicos, de outros jogadores, se farta de mandar abaixo o Nelson Oliveira.  ;D

Shoky

O Ivan no seu máximo dos máximos...daria um Varela...e já não era nada mau.

BlankFile

O Cavaleiro é muito bom jogador. É rápido, irreverente e bom finalizador. Não sendo uma estrela, é um jogador muito útil de plantel. Alguém que pode saltar do banco e mudar o sentido do jogo a favor do Benfica, introduzindo mais velocidade e repentismo ao mesmo. Como diz o Shoky, se desse um Varela no seu melhor momento já seria bom. Mas eu até acredito que pode ser ainda melhor que o Varela. Tem 20 anos ainda...

BC

Vamos ver como vai ser a sua próxima época. Mas continuar a fazer mais jogos pela equipa B do que pela A não o irá ajudar no futuro certamente.

RodrigoVivo

Citação de: BC em 29 de Maio de 2014, 01:24
Vamos ver como vai ser a sua próxima época. Mas continuar a fazer mais jogos pela equipa B do que pela A não o irá ajudar no futuro certamente.

Isto!

fmb

Espero que seja emprestado para o ano. É bom jogador, tem algum potencial mas ainda é verdinho para o Benfica. Tem muito a evoluir e só jogando muito o poderá fazer. Gostava de o ver num Boavista ou algo do género...

HS10

Eu acho que ele este ano melhorou imenso, e aparenta agr ter potencial para ser melhor que um Varela. Aprendeu imenso com o JJ (essencialmente a defender) e estava mais dentro da tática da equipa que o próprio Sálvio (o Cavaleiro ia para dentro bastantes mais vezes que o Sálvio, mas isso tb é fruto de o Salvio entrar no decorrer da época). Acho que ele tem mesmo é de melhorar a recepção de bola e a tomada de decisão (e muito). Nestes aspetos parece-me fraco, então as recepções onde adianta sempre a bola 2 metros...

As qualidades físicas estão lá todas! No entanto quer-me parecer que esta tática não o favorece. As qualidades dele são mesmo a potência, aceleração e finalização (comparo-o ao Hulk em termos de estilo, não de qualidade).

Mais uma época com o JJ e certamente iria crescer muito, no entanto tb iria calçar pouco :S A meu ver o emprestimo seria a melhor opção (dependendo da equipa).

VirtualKing

Empréstimo a um clube bonzinho. Podia ir para o Nacional fazer de Candeias.

Zak

Para mim seria emprestado 1 ano.
Precisa de jogar regularmente na 1a Liga e crescer

darkwolf

empréstimo de 1 ano se não sair ninguém. Saindo dava-lhe a pré-época para mostrar e não contratava o Candeias de maneira nenhuma.

Pedro.SLB.71

Para mim é aposta para o banco, ainda lhe falta um pouquito para ser titular. Convêm ganhar rodagem.

Chelas

Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Maio de 2014, 13:21
Para mim é aposta para o banco, ainda lhe falta um pouquito para ser titular. Convêm ganhar rodagem.

Muito

Pedro.SLB.71

Citação de: Chelas em 29 de Maio de 2014, 13:22
Citação de: Pedro.SLB.71 em 29 de Maio de 2014, 13:21

Muito

Falta-lhe dar o tal passo de gigante para se afirmar. Tem de trabalhar mais.

TiagoSLB_10

Parece que está a caminho do Marítimo junto com o Steven Vitória...

Toronto_SLB

Citação de: TiagoSLB_10 em 30 de Maio de 2014, 19:26
Parece que está a caminho do Marítimo junto com o Steven Vitória...
:confused: