Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

cavpacores

este miúdo a avançado fazia-se muito útil!

Bekambol

se pensarmos só no que o nosso treinador pode fazer, então desculpem, sem ironia nem ofensa, não teremos equipa, temos de pensar que temos um grande e muito bom jogador e que nos vai servir e reforçar e muito bem....até porque o nosso treinador, é imprevisível, e vejam já tantos casos...

Bekambol

Citação de: cavpacores em 06 de Junho de 2014, 12:18
este miúdo a avançado fazia-se muito útil!
sim, bom jogador nessas funções e ou de apoio às mesmas, tem grandes qualidades....

Bekambol

Citação de: BC em 06 de Junho de 2014, 09:01
Citação de: melo7 em 06 de Junho de 2014, 08:58
Vender o Ivan a um fundo e depois emprestar a uma Académica?

Yeah right.....
Óbvio que se o Ivan for vendido a um fundo, não seremos nós a decidir onde ele irá jogará, mas sim quem o comprar.

bem, já começo a pensar num tal guarda-redes...que todos queremos bem longe...

slb2me

Citação de: Toalhete em 05 de Junho de 2014, 21:56
Citação de: slb2me em 05 de Junho de 2014, 19:44
Citação de: Toalhete em 05 de Junho de 2014, 19:32
Tenho pena que se empreste o Ivan. Acho que com JJ e a estarem efectivamente no Benfica os jogadores aprendem mais. Com isto não acredito que alguma vez volte para ser uma opção válida.

Não creio que aprenda mais mais a treinar do que a jogar? Durante a transição é verdade depois tem que jogar e provar sem a pressão do Benfica.

Courtois e Oblak são o melhor exemplo.

Ter um jogador já integrado na equipa a ter oportunidades é a melhor forma de um jogador servir a equipa. Agora o cavaleiro vai ter que dar um ou dois passos atrás para tentar depois voltar ao mesmo sítio. Vai ter que fazer uma boa época na académica se quiser voltar ao plantel. Vai ter que se reintegrar no plantel do Benfica. E depois ir ganhando espaço. Falhando um destes pontos e ele nunca mais calça. Por isso acho que já não volta.

O voltar está nas mãos dele.

Não consigo estar de acordo com essa forma de pensar, jogador tapado que não joga não cresce:

Então essa não é a base da equipa B, jogarem a nível mais elevado, provar sem ter a pressão do Benfica.

O rapaz já tinha ódios de estimação ainda agora saltou da B.

EPluribusUnum

Não tens futuro nenhum no Benfica.

Nem tu nem nenhum outro jovem da formação.

Android1974

Concordo com o empréstimo à Académica, a ser verdade, para que possa ser titular (a um nível mais alto do que a B) de forma regular. No plantel principal não tinha hipóteses, para já, seria apenas suplente do suplente. Acho boa gestão.

JPLima

http://www.gestifute.com/gestifute/personalidade.php?person_pesquisa=295

nao sei se ja meteram aqui mas ganha fundamento a noticia do nojo...Ivan é agora mendes nao sei se por opçao ou mesmo pelo negocio que falam...

p.s vi agora que Bernardo e Cancelo tambem
http://www.gestifute.com/gestifute/personalidades_clube.php?clube_pesquisa=67

XineloBranco

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Junho de 2014, 13:43
Não tens futuro nenhum no Benfica.

Nem tu nem nenhum outro jovem da formação.

:)

nfgl

O Ivan é do Mendes desde os tempos do Belém.
Não estava era naquela lista de jogadores que era tratada directamente por ele.

nfgl

Aliás, neste momento, dos 3 de que se fala, é garantidamente o mais valioso.

The Eagle 10

O peter lim que vá à PQP, já não chegou o Rodrigo e André Gomes.

luis___alex

mas acham mesmo que o LIM vai dar 30 MILHÕESSSSSSS por 3 miudos que ainda não mostraram nada a nivel senior????

pensem meus amigos
até o andré gomes que ja tem muito mais rodagem de equipa A que os 3 juntos não tem lugar assegurado no plantel do valencia

isto e tudo tretasssssssss

pauliter

O Lim e um idiota do caralho. Em vez investir num clube que ja tem os jogadores, investe em outro e vem comprar os jogadores ao Benfica.

Ja para nao falar na rentabilidade, visibilidade, etc que o Benfica tem e o Valencia nao.

Nao que gostasse de ter um gajo desses a frente do meu clube mas do ponto de vista empresarial parece-me um bocado burro este Lim.

Anyway, sao negocios obscuros estes. Nao gosto de ver o Benfica conutado a isto.

GiiB_10

Citação de: luis___alex em 06 de Junho de 2014, 14:35
mas acham mesmo que o LIM vai dar 30 MILHÕESSSSSSS por 3 miudos que ainda não mostraram nada a nivel senior????

pensem meus amigos
até o andré gomes que ja tem muito mais rodagem de equipa A que os 3 juntos não tem lugar assegurado no plantel do valencia

isto e tudo tretasssssssss
Sabe lá o Lim quem são esses jogadores.
O Lim limitasse a fazer o que o Mendes lhe aconselhar. E se o Mendes disser para contratar estes 3, ele contrata.