Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

bredoada

Hj tb se fala que vai para o Depor.

L@udrup

Que fique por cá, não seja como o Nelson, porque arrisca-se a ir para o banco aí num campeonato qualquer.

Evolução seria ZERO!!

VirtualKing

Empréstimo ao Deportivo, parece-me uma excelente opção.

Scorpion8

Citação de: VirtualKing em 02 de Agosto de 2014, 15:21
Empréstimo ao Deportivo, parece-me uma excelente opção.
se for titular

Ramiro Lopes

Se é para estar na bancada a ver os reforços que não são melhores que ele a jogar, mais vale ser já emprestado para começar a ganhar o seu lugar noutra equipa.

BERNA_1961

É uma nojeira o que estão a fazer ao IVAN. Não tem lugar nos 18 deste Benfica actual?

VirtualKing

Essa história do "se for titular" comigo não entra. É um clube engraçado num dos melhores campeonatos do mundo, se for realmente bom joga, se não jogar, não merece voltar.

Pedro Nunes 28

Ver o Ola John a jogar deve ser complicado para o miúdo....

silvio santos

Este é um exemplo de como o Jesus trata mal a formação,se fosse argentino ou servio ou ..... Ja seria titular

Aguia31

Não conta para o mister.....

silvio santos

Não conta mas devia de contar,por querer brinquedos de fora também é culpado pelos gastos em jogadores
Citação de: Aguia31 em 03 de Agosto de 2014, 10:57
Não conta para o mister.....

Barto

O Jesus já tem bonecos novos, já não precisa deste para os jogos da Taça da Liga ou da Taça de Portugal com os Cinfães.

L@udrup

Formação não rima com Jorginho só mesmo senão houver mais ninguém  ;D

DANI BOY

lá tao cascando no jj, digam me lá mas o ivan cavaleiro é melhor k gaitan, salvio, sulejmani, pizzi, ola john ? looooooool, por mim podiam dar os tais 15 milhoes k gastaram com o andré gomes e ia se buscar um trinco em condiçoes e um keeper...nao me importava nada de vender este cavaleiro, como este há ai aos pontapés....

L@udrup

Citação de: DANI BOY em 03 de Agosto de 2014, 11:22
lá tao cascando no jj, digam me lá mas o ivan cavaleiro é melhor k gaitan, salvio, sulejmani, pizzi, ola john ? looooooool, por mim podiam dar os tais 15 milhoes k gastaram com o andré gomes e ia se buscar um trinco em condiçoes e um keeper...nao me importava nada de vender este cavaleiro, como este há ai aos pontapés....
Onde já vão esses 15M amigo.

Não se está a dizer que o Cavaleiro é melhor que esses mas sim que na formação há melhores jogadores que Luis Filipe, Candeias e César, pelo menos... e em vez de se "lavarem" mais uns milhoes nesse trio de craques que referi podia-se ter apostado em Cavaleiro, Cancelo e Cardoso, até chegarem... com se diz... ah sim... jogadores de futebol a sério.