Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Zak

Citação de: L@udrup em 11 de Agosto de 2014, 00:39
Citação de: pilz-e em 11 de Agosto de 2014, 00:27
"Se a culpa é do treinador? Acho que sim"

Se disse isso mesmo é apenas mais uma prova que já foi vendido.
Sem duvida.

Tb acho que foi vendido no entanto ele tb diz...

"Agora o mais importante é trabalhar, jogar, provar o meu valor no Deportivo, para que mais tarde possa regressar ao Benfica e ser uma aposta na equipa principal, que é o meu desejo".

Agora nao se sabe é quando é o "mais tarde."

hertz

"O presidente [Luís Filipe Vieira] tem apostado forte na formação"

Também foste à "catequese". Muito bem Ivan.  :clap1:

L@udrup

O SENHOR que mais gosto de ouvir falar da formação do Benfica é o Sr. Diamantino, rasga o Jorginho de cima abaixo, gostava de saber o que ele sabe sobre o que se passa ali na formação/equipa B

slbenfica_croft

Disse o que muitos miúdos pensam...

está a tornar-se evidente que o clube é "inimigo" dos miúdos e o JJ tem aí culpas ENORMES.

Não há como negar.

Zak

Citação de: hertz em 11 de Agosto de 2014, 00:45

Va lá, nao facas uma de jornalista curtando declaracoes ao meio e com isso fazer titulos sencionalistas...

Ele diz "O presidente tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada"

Como quem diz.... forma os jogadores mas depois nao os metem na equipa A.

L3GEND

Só disse verdades.

Mas das duas uma: está-se a cagar, porque já sabe que não é do Benfica. A outra é enquanto o Jesus for treinador do Benfica, pode esquecer.

Keiroxes

Independentemente de tudo, declarações desnecessárias, assim é que não volta mesmo.

mochila

O Jesus não pode ser isento de responsabilidades por diversas opções. Não há nada que justifique que Bebé, Jara, Víctor Andrade, Talisca, César, entre tantos outros andem por aqui quando não ficamos com Cancelo, Ivan, Bernardo, que não apostamos em Nuno Santos, Fábio Cardoso, etc.

nogueira

só disse verdades?
O ivan falar de falta de oportunidades do JJ?

Deve ser para rir.

Microwaves

Quero é que ver o que jogas no Depor...ou então mais valia estares calado

MonstroDasCuecasRotas

"O presidente investe muito na formação, mas chega a um ponto em que isso não vale de nada".

Kabooooom!

Roronoa

Esqueceu se é de dizer que teve oportunidades e não mostrou ser melhor ou ter mais potencial do que os nossos extremos.

hertz

Citação de: Zak em 11 de Agosto de 2014, 00:48

Va lá, nao facas uma de jornalista curtando declaracoes ao meio e com isso fazer titulos sencionalistas...

Ele diz "O presidente tem apostado forte na formação, mas chega a um ponto que não serve de nada"

Como quem diz.... forma os jogadores mas depois nao os metem na equipa A.

Eu cortei essa parte porque ele aí já se está a referir ao treinador. Pra ele o presidente está a fazer grande trabalho e a culpa é do treinador.

Grande

o NGL tem dado contratos profissionais a muitos jovens. E deu condições físicas e humanas para o desenvolvimento dos miúdos.

O problema esta na passagem da formação para a equipa principal.

bisard

Para os jogadores da formação oportunidades é jogar 90 minutos durante 10 jogos. Se não for isso, não têm oportunidades. Enfim...