Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

arco das maldivas

Muito trapalhão. Até tropeça nele próprio...

Miguelito22

Tem coisas interessantes mas depois não corresponde totalmente...pode fazer uma boa carreira a um nivel medio mas não acredito que tenha capacidade para jogar como opção no Benfica..

miniMilk

Tem uma coisa que muitos dos putos tugas não têm. Golo.

Acho que ainda vai a tempo de ser um bom jogador

Miguelito22

Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 18:35
Tem uma coisa que muitos dos putos tugas não têm. Golo.

Acho que ainda vai a tempo de ser um bom jogador
Ter golo é como quem diz na minha opinião tem de melhorar bastante a finalização.

Manpaz1904

Sozinho criou, se calhar, os 2 lances mais perigosos da selecção. Pena a finalização.
E esteve bem no passe, de primeira, para o Bernardo, que deu no penalty.

Miguelito22

Tem caracteristicas bastante interessantes e movimentos idem falta depois o principal que é decidir bem seja no passe seja na finalização.

Com muito trabalho quem sabe...

miniMilk

Não deixou de ser dos melhores marcadores do Benfica B. Mesmo em part time. Alguma arte na finalização há de ter. Claro que é puto, e ainda tem que aperfeiçoar muita coisa

TJSF

No resumo pareceu-me dos melhores, certamente melhor que o Ricardo. Não sei se o empréstimo ao Deportivo foi o melhor, mas o Mendes é que sabe, secalhar um Beleneneses ou algo assim, seria o melhor para ele. Precisa de jogar para ter confiança.

pguerreiro

Fez um bom jogo, apenas pecou na finalização.

Rikhart

Vai surpreender muita gente, que julga que tem pouca qualidade.

MMeira

n é inferior a um ola john, isso é certo.
ah sim, inferior no valor do passe...

ribas

epá..  até podia ter marcado um hattrick..  nunca vi nada dele e não ser inferior ao ola john não é motivo de alegria.

com o Teixeira o Bernardo percebo,  com o Ivan não..  é um Saleiro da nossa formação apena

Tony Soprano

Não acho que faça sentido compará-lo ao Ola John...eu pelo menos não consigo ver o Ivan a extremo no modelo do Benfica.

MrFire

Aquela selecção Holandesa é muito mal treinada, mas tem bons executantes. Ola John seria titular de caras na nossa, ele e o Castagnios por exemplo.