Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Theroux

Citação de: MALU15 em 11 de Dezembro de 2014, 16:01
O IVan a dizer que na próxima época quer ficar na Luz.
Deve estar a preparar a volta caso o Desportivo desça de divisão.


Que quer voltar não é preciso dizer, a questão é se o Benfica ganha alguma coisa com isso.

Prefiro fazer uns trocos com um empréstimo (se não for vendido) e dar espaço a outros jogadores mais talentosos que tê-lo por cá onde não acrescenta nada.

abar85

Acho que não tem ou terá espaço no Benfica, pelo menos numa ala neste modelo.
Aguardar pelo fim da época e avaliar, sendo que uma venda quanto a mim esta em cima da mesa.

pasfomp

eu tenho visto os jogos e tenho gostado do Ivan, acho que  vai voltar mais maduro e poderá ser um jogador útil para o clube.

BlankFile

Como avançado centro espero eu. Tal como o Bébé, neste modelo de jogo do Benfica o Ivan não está talhado para jogar numa das alas. Tem características que assentam mais numa posição mais central do terreno. Espero que continue a jogar com regularidade no Depor e que cresça como jogador. É importante para ele.

Maka

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2014, 22:39
Como avançado centro espero eu. Tal como o Bébé, neste modelo de jogo do Benfica o Ivan não está talhado para jogar numa das alas. Tem características que assentam mais numa posição mais central do terreno. Espero que continue a jogar com regularidade no Depor e que cresça como jogador. É importante para ele.

Já repararam que se diz isso de quase todos os nossos jogadores de ala? Se calhar o sistema que utilizamos não é o que se adequa mais aos jogadores que temos.......

MrJohnny

O pior mesmo é a diferença para a formação. Todas as equipas até à B jogam com dois extremos e um avançado e depois a equipa principal joga com dois avançados.

BlankFile

Citação de: Maka em 11 de Dezembro de 2014, 23:48
Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2014, 22:39
Como avançado centro espero eu. Tal como o Bébé, neste modelo de jogo do Benfica o Ivan não está talhado para jogar numa das alas. Tem características que assentam mais numa posição mais central do terreno. Espero que continue a jogar com regularidade no Depor e que cresça como jogador. É importante para ele.

Já repararam que se diz isso de quase todos os nossos jogadores de ala? Se calhar o sistema que utilizamos não é o que se adequa mais aos jogadores que temos.......

Talvez... na verdade temos muitos alas no plantel e nos quadros em geral do Benfica que se calhar num 4x3x3 seriam melhor aproveitados.

pguerreiro


Ramiro Lopes


pguerreiro

Acabou por fazer praticamente o jogo todo na esquerda.



Manpaz1904

Comentários após jogo de hoje:


CitaçãoEste tío es una jodida mula. Hará cosas mal, pero cada día que pasa hace más bien. Va a acabar siendo un gran jugador de fútbol.

CitaçãoRECITAL

Citaçãobien Iván bien, a seguir así

CitaçãoTremendo!!

CitaçãoFisico, tecnica, colocacion, vision,etc.Que bueno es.
El unico defecto, tiene un tiron de calcetin pero es que es tanto lo que da este buen hombre que....

CitaçãoEstá siendo el mejor de la temporada.

CitaçãoMuy espectacular. Hoy nuestro mejor jugador con mucha diferencia!

CitaçãoCada vez ten máis recursos, a verdade, comezou sendo un xogador únicamente físico, pero agora combina moi ben e segue a ser efectivo. Incrible o que evolucionou.

Citação...sí.... se le notó fatal físicamente..........  :ech: espero que haya sido ironía.
Puto ANIMAL! Hoy el mejor muy de largo. Como dice Vinnie (en la parte del mensaje que no había bebido y/o fumado), se le ve una evolución acojonante. En parte ayudado porque no ha tenido lesiones y le ha permitido tener continuidad... que siga creciendo!

CitaçãoCada día mejor, pero me saca de quicio una cosa: siempre intenta jugar al primer toque. Pierde muchos balones por eso, y pierde más ocasiones de hacer cosas de las que gana por esas acciones.

CitaçãoCada partido está mejor y cada partido da la sensación de elegir mejor las opciones cerca del área.

pablo-aimar

#8381
da maneira que vejo o salvio vejo este puto com nivel para o benfica. e quem o compara ao djalo so pode ser burro. este tem bons pés, ve-se logo. muito melhor que o bebe. se fosse mais rapido era top

iSLBenfica

Mais que não seja, é jogador para pertencer ao plantel do Benfica.

Toalhete

Mais uma vez digo que sempre gostei e continuo a gostar do Cavaleiro. Não tem características de extremo puro mas acho que ficava muito bem no nosso plantel. Digo também que vejo no Ola John um jogador inferior ao Cavaleiro e que dificilmente passa do que é actualmente. O Cavaleiro tem sido elogiado em Espanha, inclusivamente por adeptos do Deportivo, apesar de até já ter tido momentos infelizes como falhar um penalty há dias.

itsame

Citação de: Manpaz1904 em 16 de Dezembro de 2014, 01:27
Comentários após jogo de hoje:


CitaçãoEste tío es una jodida mula. Hará cosas mal, pero cada día que pasa hace más bien. Va a acabar siendo un gran jugador de fútbol.

CitaçãoRECITAL

Citaçãobien Iván bien, a seguir así

CitaçãoTremendo!!

CitaçãoFisico, tecnica, colocacion, vision,etc.Que bueno es.
El unico defecto, tiene un tiron de calcetin pero es que es tanto lo que da este buen hombre que....

CitaçãoEstá siendo el mejor de la temporada.

CitaçãoMuy espectacular. Hoy nuestro mejor jugador con mucha diferencia!

CitaçãoCada vez ten máis recursos, a verdade, comezou sendo un xogador únicamente físico, pero agora combina moi ben e segue a ser efectivo. Incrible o que evolucionou.

Citação...sí.... se le notó fatal físicamente..........  :ech: espero que haya sido ironía.
Puto ANIMAL! Hoy el mejor muy de largo. Como dice Vinnie (en la parte del mensaje que no había bebido y/o fumado), se le ve una evolución acojonante. En parte ayudado porque no ha tenido lesiones y le ha permitido tener continuidad... que siga creciendo!

CitaçãoCada día mejor, pero me saca de quicio una cosa: siempre intenta jugar al primer toque. Pierde muchos balones por eso, y pierde más ocasiones de hacer cosas de las que gana por esas acciones.

CitaçãoCada partido está mejor y cada partido da la sensación de elegir mejor las opciones cerca del área.
Grandes notícias!