Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

zema

TMMSLB

Pedro.SLB.71

Muito sinceramente não tenho visto os jogos... alguém tem uma analise mais rigorosa ao desempenho do Ivan? Obrigado

Far(away)

Um jogador com os pés bem assentes no chão que tenha humildade para reconhecer as suas limitações e trabalhar em cima delas, terá muito mais chances de vingar.

pguerreiro

Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Janeiro de 2015, 23:49
Muito sinceramente não tenho visto os jogos... alguém tem uma analise mais rigorosa ao desempenho do Ivan? Obrigado
É titular indiscutível, joga na esquerda, na direita, segundo avançado, 9, no Depor não anda de regra e esquadro e tendo mais liberdade e confiança tem estado em bom plano. No princípio da época gostavam dele porque nunca dava uma bola como perdida, era esforçado e ajudava no processo defensivo sobremaneira, mas tem evoluído desde então e muito do futebol ofensivo do Depor passa por ele, recua para receber e causar o desequilíbrio e depois projecta a equipa para o ataque. Continua com lacunas no último terço, finalização e decisão (creio que só tem ainda 2 golos e 1 assistência), mas faz parte do crescimento e tem sido um grande empréstimo para todas partes. O Far já sintetizou um dos fortes dele - ser humilde - e o Victor Fernández conta mais com ele do que com outras grandes promessas do futebol espanhol, JRodriguez, Cuenca, ou até do que jogadores mais consagrados como o Postiga.

Skjaer

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2015, 00:08
Um jogador com os pés bem assentes no chão que tenha humildade para reconhecer as suas limitações e trabalhar em cima delas, terá muito mais chances de vingar.

Ora bem.

Por vezes fica a ideia que só um grande jogador "da bola" pode ser um grande futebolista e não é bem assim, não faltam medianos jogadores "da bola" que se tornaram futebolistas de referência, até no nosso clube.

jotacuara 7

Gandaia

Citação de: pguerreiro em 10 de Janeiro de 2015, 00:50
É titular indiscutível, joga na esquerda, na direita, segundo avançado, 9, no Depor não anda de regra e esquadro e tendo mais liberdade e confiança tem estado em bom plano. No princípio da época gostavam dele porque nunca dava uma bola como perdida, era esforçado e ajudava no processo defensivo sobremaneira, mas tem evoluído desde então e muito do futebol ofensivo do Depor passa por ele, recua para receber e causar o desequilíbrio e depois projecta a equipa para o ataque. Continua com lacunas no último terço, finalização e decisão (creio que só tem ainda 2 golos e 1 assistência), mas faz parte do crescimento e tem sido um grande empréstimo para todas partes. O Far já sintetizou um dos fortes dele - ser humilde - e o Victor Fernández conta mais com ele do que com outras grandes promessas do futebol espanhol, JRodriguez, Cuenca, ou até do que jogadores mais consagrados como o Postiga.

Como já disse,foi um excelente empréstimo. Vai somando minutos atrás de minutos numa Liga superior à nossa o que o está a fazer evoluir bastante.

Pedro.SLB.71

Citação de: Gandaia em 10 de Janeiro de 2015, 08:14
Citação de: pguerreiro em 10 de Janeiro de 2015, 00:50

Como já disse,foi um excelente empréstimo. Vai somando minutos atrás de minutos numa Liga superior à nossa o que o está a fazer evoluir bastante.

Obrigado pela informação, espero que volte em Julho e que demonstre todo o seu valor.

PB

É melhor que o nosso "craque" holandês!

É tuga e não pertence a um fundo são os grandes defeitos dele!

delduin

Citação de: jotacuara 7 em 10 de Janeiro de 2015, 03:09
Citação de: delduin em 09 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: jotacuara 7 em 09 de Janeiro de 2015, 20:42
Tem feito bons jogos , espero que marque hoje .
Raça Ivan!
Ai tem?
sim tem .
Quais mesmo? Ontem foi o melhor jogo dele recentemente e não foi assim tão bom jogo.

Holmesreis

Citação de: PB em 10 de Janeiro de 2015, 11:25

Não comungo dessa opinião, até porque vi alguns jogos do Twente e sei como o Ola John carregava a equipa às costas.
Agora que me digas que em termos de produtividade, o Cavaleiro apresente melhores números que o Ola, aí serei o primeiro a concordar contigo.

Só acho que, como adeptos deveríamos fazer esta reflexão: porque é que o Ola não está a evoluir e porque é que o Ivan foi dispensado para entrarem Bebés e Candeias.

Mas isso é outra questão.

slb_always

Que bom que esta a ter minutos.ele e o bernardo..era bom que acontecesse o mesmo com o cancelo

Livrinhos

Citação de: Holmesreis em 10 de Janeiro de 2015, 12:20
Citação de: PB em 10 de Janeiro de 2015, 11:25

Não comungo dessa opinião, até porque vi alguns jogos do Twente e sei como o Ola John carregava a equipa às costas.
Agora que me digas que em termos de produtividade, o Cavaleiro apresente melhores números que o Ola, aí serei o primeiro a concordar contigo.

Só acho que, como adeptos deveríamos fazer esta reflexão: porque é que o Ola não está a evoluir e porque é que o Ivan foi dispensado para entrarem Bebés e Candeias.

Mas isso é outra questão.

Estamos a falar do Ola que joga no Benfica.

O Ola que jogou no Twente toda a gente sabe quem é, é uma pena não termos possibilidades de o ver jogar no Benfica.

Isto para dizer o quê? Que sim, a evolução do Cavaleiro tem sido mais notória do que a do Ola John. Portanto afirmar que está melhor do que o "craque" holandês, não será assim tão descabido.

Benfica B, Plantel principal, empréstimo com agradável evolução.

vs

Twente, Benfica, Hamburgo, Benfica. Com pouquíssimo para mostrar. Muito pouco diria eu, tanta para o que custou como para o que o seu clone jogava na Holanda.

nightcrowler

provavelmente o jogador emprestado que melhor está a aproveitar este período para jogar e evoluir.
titularíssimo e apreciado por lá.

óptimo!

certamente que está a evoluir mais do que se estivesse na Luz a jogar poucos minutos