Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

itsame

Nunca pensei, está a ficar craque! Com 21 anos, vens a tempo.

*Crow*

ainda mais ter sido feito ao merdas do Dani Alves, soube-me ainda melhor

pguerreiro

Miguelito22

Esta a ficar craque por ter feito uma nozada?

Saiu ao intervalo...

Do que tenho visto tem feito um ou outro jogo interessante mas pouco mais para merecer uma oportunidade no Benfica.

Se ainda for do Benfica que continue emprestado.

Manpaz1904

Saiu lesionado.
Pena para o Depor. Melhor jogador da equipa.

Darkboy

Os adeptos do Depor dizem que é o melhor deles. Saiu lesionado, pelo que li no Twitter.

BlankFile

Pena ter saído por lesão. Ao que parece estava a jogar bem e aquela nozada ao Daniel Alves... é qualquer coisa.

Theroux

O comentador disse que fez um jogo fraco, à imagem da equipa.

FilipeRosa

MrJohnny

Tem sido dos melhores do Depor ao longo da época (tal como o Sidnei...  :tomates: ), mas é normal que num jogo com o Barcelona possa ser "engolido" assim como o resto da equipa. Um bocado o mesmo que o Nélson Oliveira sentiu com o Chelsea.

sergio19azb

Citação de: Miguelito22 em 18 de Janeiro de 2015, 20:24

Saiu ao intervalo...

Do que tenho visto tem feito um ou outro jogo interessante mas pouco mais para merecer uma oportunidade no Benfica.

Eu, pelo que tenho visto, o Cavaleiro está muito mais objetivo no seu jogo. No outro dia vi a 2ª parte frente ao Levante e o cada contra ataque do Deportivo, começava e acabava no Cavaleiro. Está muito mais maduro quando recebe a bola no meio campo e a decidir melhor as jogadas em que se envolve. É dos melhores do Deportivo e até ao final da época vai evoluir ainda mais. Pergunta-me se entre Derley, Jara e Cavaleiro qual o meu preferido e eu digo-te claramente que o Cavaleiro é mais jogador em tudo. É um avançado total na minha opinião!

karlussantus

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2015, 01:21

Saiu ao intervalo...

Eu, pelo que tenho visto, o Cavaleiro está muito mais objetivo no seu jogo. No outro dia vi a 2ª parte frente ao Levante e o cada contra ataque do Deportivo, começava e acabava no Cavaleiro. Está muito mais maduro quando recebe a bola no meio campo e a decidir melhor as jogadas em que se envolve. É dos melhores do Deportivo e até ao final da época vai evoluir ainda mais. Pergunta-me se entre Derley, Jara e Cavaleiro qual o meu preferido e eu digo-te claramente que o Cavaleiro é mais jogador em tudo. É um avançado total na minha opinião!

Por isso é que está a rodar, porque precisa de ganhar experiência competitiva e no Benfica seria a 4ª opção. Com Gaitan, Salvio e Ola John na sua frente.

P.S. O Derley e principalmente o Jara, já demonstraram que o seu caminho deve ser a saída.

sergio19azb

Citação de: karlussantus em 19 de Janeiro de 2015, 02:13
Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2015, 01:21

Saiu ao intervalo...

Por isso é que está a rodar, porque precisa de ganhar experiência competitiva e no Benfica seria a 4ª opção. Com Gaitan, Salvio e Ola John na sua frente.

P.S. O Derley e principalmente o Jara, já demonstraram que o seu caminho deve ser a saída.
Pois, tal e qual como o Bebe, são jogadores que pouco ou nada acrescentam. O Derley até podia ser um jogador importante mas não me parece que seja jogador para muito mais, protege bem a bola e trabalha muito mas ter um avançado em campo que não demonstra capacidade para marcar golos é o mesmo que ter um Gr esforçado mas que só defende as que vão à figura, mesmo sem frangar.

Maka

O Cavaleiro para mim ou é avançado solto num 442 ou é avançado aberto num 433. Como ala, no nosso sistema, não me parece que as qualidades necessárias para singrar.

Skjaer

O ano passado revelou-se um jogador com capacidade para ser útil ao Benfica, devia regressar e fazer parte do plantel, os planteis de Jesus costumam ter pelo menos 4 extremos e o Ivan cabia perfeitamente nesse lote, com a vantagem de ainda poder jogar na frente de ataque.

Não é o jogador mais talentoso do mundo mas tem diversas características que podem fazer dele um jogador com algum sucesso no Benfica mesmo que nunca venha a ser um jogador de primeiro nível, um pouco à imagem de Amorim.