Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:12
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 10:40
Oh abar, o Bebé é um cepo, jogue em 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, o que quiseres. E a "subida" de rendimento, assim como os elogios que recebeu no jogo com o Real, são fictícias. O homem continua a jogar zero e assim continuará.
Um cepo não marca 14 golos numa equipa como o Paços de Ferreira!

Claro que não. Nunca nenhum cepo marcou 14 golos na vida. O Pena por acaso marcou 30 e tal golos num campeonato qualquer. Craque.
Em Portugal marcou 30 e tal golos ?

Foram 22. Não me dei ao trabalho de confirmar antes.

Ramiro Lopes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 10:40
Oh abar, o Bebé é um cepo, jogue em 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, o que quiseres. E a "subida" de rendimento, assim como os elogios que recebeu no jogo com o Real, são fictícias. O homem continua a jogar zero e assim continuará.
Um cepo não marca 14 golos numa equipa como o Paços de Ferreira!
Ainda vamos a tempo de ir buscar o Cícero.

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 11 de Fevereiro de 2015, 11:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 10:40
Oh abar, o Bebé é um cepo, jogue em 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, o que quiseres. E a "subida" de rendimento, assim como os elogios que recebeu no jogo com o Real, são fictícias. O homem continua a jogar zero e assim continuará.
Um cepo não marca 14 golos numa equipa como o Paços de Ferreira!
Por essa razão o NO é um Hiper flop quantos marcou?
Eu apenas disse que não era um cepo como se chamou ao rapaz ! Eu gosto do NO e penso que deveria ser uma aposta séria ao invés de por exemplo termos gasto dinheiro no derley !

abar85

Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 11:09
Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:06
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 10:40
Oh abar, o Bebé é um cepo, jogue em 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, o que quiseres. E a "subida" de rendimento, assim como os elogios que recebeu no jogo com o Real, são fictícias. O homem continua a jogar zero e assim continuará.

Para mim cepo é um exagero, e como disse antes, qualquer jogador de qualquer nível pode ter o seu rendimento melhorado ou piorado pelo enquadramento que lhe é dado na equipa.

O Bebé não consegue fazer uma recepção de bola de jeito. Para mim, é a definição de cepo.

Como te disse acho um exagero, e acho que é claramente maximizado pela posição que ocupava cá e pelo modelo do Benfica e pela ansiedade que um jogador tem de mostrar muito em pouco tempo.
E reitero que para mim mim não é jogador para o Benfica nem sequer devia ter vindo porque tinhamos bem melhor.

Pedro Nunes 28

Eu apenas disse que o Bébé não é um cepo, mas tb disse que não serve para o Benfica! Se querem desconversar estejam à vontade

zefo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:16
Eu apenas disse que o Bébé não é um cepo, mas tb disse que não serve para o Benfica! Se querem desconversar estejam à vontade
Mas acredito que todos concordam contigo

nfgl

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 11:09
Citação de: abar85 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:06
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 10:40
Oh abar, o Bebé é um cepo, jogue em 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, o que quiseres. E a "subida" de rendimento, assim como os elogios que recebeu no jogo com o Real, são fictícias. O homem continua a jogar zero e assim continuará.

Para mim cepo é um exagero, e como disse antes, qualquer jogador de qualquer nível pode ter o seu rendimento melhorado ou piorado pelo enquadramento que lhe é dado na equipa.

O Bebé não consegue fazer uma recepção de bola de jeito. Para mim, é a definição de cepo.
Então o Lima tb é cepo ?

Ainda gostava de saber, a partir de que observação, é que se consegue comparar a técnica de recepção e passe do Lima e do Bebé e se chega à possibilidade de efectuar uma comparação entre os 2 para afirmar que o Lima é cepo.

Não entendo mesmo.

nfgl

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Fevereiro de 2015, 11:14
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Fevereiro de 2015, 11:10
Citação de: Fernando Ferreira em 11 de Fevereiro de 2015, 10:40
Oh abar, o Bebé é um cepo, jogue em 4x3x3, 4x4x2, 3x5x2, o que quiseres. E a "subida" de rendimento, assim como os elogios que recebeu no jogo com o Real, são fictícias. O homem continua a jogar zero e assim continuará.
Um cepo não marca 14 golos numa equipa como o Paços de Ferreira!
Ainda vamos a tempo de ir buscar o Cícero.

Era isso ou o Fary ainda jogar. Era um mimo na frente de ataque ao lado do Jonas.



André Sousa


bolas10

Gostei do jogo que fez, não é fácil jogar no Bernabeu, teve bons momentos, mas tem de melhorar na decisão, por vezes devia soltar a bola mais cedo.

jotacuara 7

Pensei que se ia lesionar , agora no fim caiu escorregou e torceu o joelho, pareceu me só um susto..
Não achei que esteve mal , mas claro continua a pecar na decisão ..

Miguelito22

Pode ter uma carreira interessante em equipas de media/baixa qualidade mas para o nivel do Benfica neste momento é curto e duvido sinceramente que passe disto.

Era bom estar enganado pese embora o jogador já não sendo do Benfica pouco me interessa a não ser enquanto jogador portugues.

bruno cardoso

Espero que continue a jogar pelo depor e um jogador que vai melhorar a cada jogo que passa, ja o helder tambem vai melhorar qualquer um deles e melhor que o Bebe, ainda hoje não percebo a contratação do Bebe e por exemplo ter o Benfica emprestado estes dois ao depor e o Candeias ao Granada pois para mim o Candeias e melhor que o Bebe e os outros dois se não são muito rapidamente vão ser melhor que o Bebe.