Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 11:16
Citação de: Tiago1982 em 26 de Maio de 2015, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 10:16
Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2015, 07:07
"Hélder Costa e Ivan Cavaleiro deverão ser os próximos jovens "made in" Seixal a ser transferidos. Os dois extremos atuaram no Deportivo Corunha esta temporada, por empréstimo. À semelhança de Cancelo e Bernardo Silva, os dois jogadores, agenciados por Jorge Mendes, deverão render significativo encaixe financeiro, sendo que Vieira também quer 15 milhões pelo passe de cada um dos jogadores."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=950913

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Só se forem 30 milhões de caricas.......se isso alguma vez se viesse a concretizar era investigar porque seria lavagem de dinheiro...então se for o Corunha a dar é certo !

Repara uma coisa, mesmo que não cheguemos a ver o dinheiro, mesmo que esses Milhões sejam "fictícios", não deixa de ser contabilisticamente relevante, porque certamente serão para compensar alguma dívida ou "favor" por liquidar.

Por isso, deixar que Hélder Costa e Ivan Cavaleiro "anulem" um valor de passivo na ordem dos 30 Milhões de Euros para mim não seria mau, falando apenas em termos contabilísticos puros.
Tiago, a minha preocupação é que isso mais cedo ou mais tarde será investigado....e ver o nome do Benfica envolvido nessas negociatas enoja-me (já bastou o que passámos com o Vale e Azevedo ou não se lembram)....e mesmo esse corrupto do JM um dia será "caçado"...porque um dia alguém vai deixar de "mamar" e vai dizer tudo o que se passa....basta analisar os casos "Sócrates", "BES", "BPN", etc....quando é que se soube ? Quando um dos envolvidos deixou de receber a sua parte....

Eu não sei se é ilegal ou não o que está a ser feito.

A mim não me parece que seja ilegal o seguinte:

- O Benfica, por um motivo ou outro, tem uma dívida de X Milhões ao Jorge Mendes.

- O Benfica, para não debilitar ainda mais a equipa principal decide pagar a dívida ao Jorge Mendes "oferecendo-lhe" jogadores, neste caso Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo e, aparentemente, Hélder Costa e provavelmente mais alguns no futuro.

A maneira de "mascarar" isto contabilísticamente é fazer estas vendas.

Se é sério? Não.

Se ao investigar vão achar aqui ilegalidades? Duvido...

Mas obviamente que seria desejável não o fazer, mas é a mentalidade vigente no futebol actual.

MiguelRibeiro

e porqur razao e que nos devemos dinheiro ao Mendes para ele ja ter levado, bernardo,cancelo e andre gomes? vem me o nome do Roberto a cabeca...

Biscai@

O que vou lendo por aqui não faz sentido nenhum, são sempre os mesmos a colocar a direcção do Benfica em causa, uns até repetem as palavras do Pinto da Costa... "milhões da treta"... está bonito, ou os administradores do fórum não conseguem controlar os infiltrados ou então isto está pior que um fórum do FCP/SCP.

Ponham na cabeça que o Benfica subiu muito de nível, o preço de um jogador da formação é de 15M€, quem quer quer, o Benfica não obriga ninguém a comprar... aliás, a cantera do Real Madrid também vende muitos jovens por 15M€, só que eles fazem cláusulas de recompra normalmente por o dobro do preço porque não têm o que fazer ao dinheiro... é por estas e por outras que me dá vontade de rir os lagartos a quererem se comparar ao Benfica, estamos noutro nível e até o FCP já começa a ter dificuldades em nos acompanhar nos negócios onde eles dominaram muito anos... no Benfica não existe corrupção, existe é muita competência e evolução da direcção do Benfica.

tsubasaslb

Como é que de um momento para o outro o Depor passa de um clube teso para um clube que se dá ao luxo de dar 15M por um tabueiro?

tsubasaslb

Citação de: Biscai@ em 26 de Maio de 2015, 11:40
O que vou lendo por aqui não faz sentido nenhum, são sempre os mesmos a colocar a direcção do Benfica em causa, uns até repetem as palavras do Pinto da Costa... "milhões da treta"... está bonito, ou os administradores do fórum não conseguem controlar os infiltrados ou então isto está pior que um fórum do FCP/SCP.

Ponham na cabeça que o Benfica subiu muito de nível, o preço de um jogador da formação é de 15M€, quem quer quer, o Benfica não obriga ninguém a comprar... aliás, a cantera do Real Madrid também vende muitos jovens por 15M€, só que eles fazem cláusulas de recompra normalmente por o dobro do preço porque não têm o que fazer ao dinheiro... é por estas e por outras que me dá vontade de rir os lagartos a quererem se comparar ao Benfica, estamos noutro nível e até o FCP já começa a ter dificuldades em nos acompanhar nos negócios onde eles dominaram muito anos... no Benfica não existe corrupção, existe é muita competência e evolução da direcção do Benfica.

Ena pá, o que um bi campeonato não faz...

Biscai@

Citação de: tsubasaslb em 26 de Maio de 2015, 11:45

Ena pá, o que um bi campeonato não faz...
Eu não entro nesse tipo de conversa, respeita para seres respeitado...

Bockwars

Tao ingenuo coitado.

Adorava viver no teu mundo tb, seria muito mais feliz.

Tiago_I_

30 milhões por Ivan Cavalheiro + Sidnei + Farina? A malta da redacção da Bola anda fumando da boa!  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Roronoa

Citação de: tsubasaslb em 26 de Maio de 2015, 11:43
Como é que de um momento para o outro o Depor passa de um clube teso para um clube que se dá ao luxo de dar 15M por um tabueiro?

Mendes futebol clube.

Biscai@

Citação de: Bockwars em 26 de Maio de 2015, 11:59

Tao ingenuo coitado.

Adorava viver no teu mundo tb, seria muito mais feliz.
Olha mais um cromo iniciado do fórum... com esse discurso vais fazer muitos amigos por aqui, com sorte até combinas ir ao Marquês com os teus novos amigos atirar garrafas à polícia... não tenhas duvidas que sou feliz no mundo onde vivo em que o Benfica é BiCampeão, já outros vivem no mundo da azia por o que andaram a dizer não ter batido certo... é a vida, o Benfica voltou e veio para ficar e só Deus sabe o que custou reconstruir o Benfica, personagens como tu não têm noção da realidade, vivem num mundo de fantasia que pensam que cai tudo do céu... enfim, já me alonguei em demasia... saudações, rumo a mais uma conquista na sexta-feira... eu vou lá estar a gritar pelo Benfica até que a voz me doa.

pguerreiro

O orçamento do Depor não permite estes valores,  o único que faz sentido é o Sidnei.

Logan

Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2015, 12:06
30 milhões por Ivan Cavalheiro + Sidnei + Farina? A malta da redacção da Bola anda fumando da boa!  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Era o negócio do século  ;D

Flavius Julius

Citação de: Tiago1982 em 26 de Maio de 2015, 11:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 11:16
Citação de: Tiago1982 em 26 de Maio de 2015, 11:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2015, 10:16
Citação de: Rodri_19 em 26 de Maio de 2015, 07:07
"Hélder Costa e Ivan Cavaleiro deverão ser os próximos jovens "made in" Seixal a ser transferidos. Os dois extremos atuaram no Deportivo Corunha esta temporada, por empréstimo. À semelhança de Cancelo e Bernardo Silva, os dois jogadores, agenciados por Jorge Mendes, deverão render significativo encaixe financeiro, sendo que Vieira também quer 15 milhões pelo passe de cada um dos jogadores."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=950913

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Só se forem 30 milhões de caricas.......se isso alguma vez se viesse a concretizar era investigar porque seria lavagem de dinheiro...então se for o Corunha a dar é certo !

Repara uma coisa, mesmo que não cheguemos a ver o dinheiro, mesmo que esses Milhões sejam "fictícios", não deixa de ser contabilisticamente relevante, porque certamente serão para compensar alguma dívida ou "favor" por liquidar.

Por isso, deixar que Hélder Costa e Ivan Cavaleiro "anulem" um valor de passivo na ordem dos 30 Milhões de Euros para mim não seria mau, falando apenas em termos contabilísticos puros.
Tiago, a minha preocupação é que isso mais cedo ou mais tarde será investigado....e ver o nome do Benfica envolvido nessas negociatas enoja-me (já bastou o que passámos com o Vale e Azevedo ou não se lembram)....e mesmo esse corrupto do JM um dia será "caçado"...porque um dia alguém vai deixar de "mamar" e vai dizer tudo o que se passa....basta analisar os casos "Sócrates", "BES", "BPN", etc....quando é que se soube ? Quando um dos envolvidos deixou de receber a sua parte....

Eu não sei se é ilegal ou não o que está a ser feito.

A mim não me parece que seja ilegal o seguinte:

- O Benfica, por um motivo ou outro, tem uma dívida de X Milhões ao Jorge Mendes.

- O Benfica, para não debilitar ainda mais a equipa principal decide pagar a dívida ao Jorge Mendes "oferecendo-lhe" jogadores, neste caso Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, João Cancelo e, aparentemente, Hélder Costa e provavelmente mais alguns no futuro.

A maneira de "mascarar" isto contabilísticamente é fazer estas vendas.

Se é sério? Não.

Se ao investigar vão achar aqui ilegalidades? Duvido...

Mas obviamente que seria desejável não o fazer, mas é a mentalidade vigente no futebol actual.
isto que descreveste nada mais é que um encontro de contas/compensação de saldos de conta corrente, é um dos meios de pagamento previstos pela AT, não estou a ver a ilegalidade!

Tiago_I_

Citação de: Logan em 26 de Maio de 2015, 12:16
Citação de: Tiago_I_ em 26 de Maio de 2015, 12:06

Era o negócio do século  ;D

Isso nem eu no FM....isso só acontece se te meteres a controlar os adversários para fazer merda...

wait tu queres ver que o Jorge Mendes anda a brincar ao FM?

Maka

"O preço de um jogador da formação é 15M".
Delicioso.