Ivan Cavaleiro

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Espero que possa fazer a pré-época, caso se conforme  que não tem lugar no plantel aí sim, poderei colocar a hipótese que possa ser vendido, mas creio que a última palavra seja do nosso treinador.

joker17

Por 15 milhões era um rebuçadinho

Kaligula12

Citação de: joker17 em 15 de Junho de 2015, 10:24
Por 15 milhões era um rebuçadinho

Até por metade ja era bem vendido

Tiago_I_

Se o Nuno Santos sair para o Monaco vou ficar fodido...

O Ivan Cavaleiro aceito que seja vendido (mais de 7 milhões é aceitavel). O Nuno Santos é para ficar no plantel.

kirdord

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Junho de 2015, 10:26
Se o Nuno Santos sair para o Monaco vou ficar fodido...

O Ivan Cavaleiro aceito que seja vendido (mais de 7 milhões é aceitavel). O Nuno Santos é para ficar no plantel.

que incoerência!!!! ainda falavam do JJudas... dassss....

De o Cavaleiro fosse um argentino qualquer de 20 anos que tivesse sido titular no Corunha a epoca toda já era bom...

Tiago_I_

Citação de: kirdord em 15 de Junho de 2015, 10:35
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Junho de 2015, 10:26
Se o Nuno Santos sair para o Monaco vou ficar fodido...

O Ivan Cavaleiro aceito que seja vendido (mais de 7 milhões é aceitavel). O Nuno Santos é para ficar no plantel.

que incoerência!!!! ainda falavam do JJudas... dassss....

De o Cavaleiro fosse um argentino qualquer de 20 anos que tivesse sido titular no Corunha a epoca toda já era bom...

Incoerência?  :buck2: :buck2: :buck2:

É a minha opinião.

Para extremos há Gonçalo Guedes e Nuno Santos que quanto a mim podem dar mais que o Cavaleiro (que é bom jogador mas dificilmente chegará aos niveis que Guedes e Nuno Santos podem atingir).

Espero que nas alas fiquemos com 2 titulares do nivel do Salvio e Nico Gaitan + Zivkovic e os miudos Guedes e Nuno Santos que ainda poderão jogar na B quando não forem chamados.

krak

O Cavaleiro para mim sempre o vi como um jogador de nível para um Braga e/ou Guimarães... Pouco mais...

Fez uma época útil numa liga mais competitiva e pode ter evoluído mas para o Benfica não será nunca opção para titular. Portanto acho um luxo fazer-se valores a rondar os 10/15M por um jogador mediano.

Tiago_I_

Eu não desgosto do Cavaleiro, aprecio o facto de ser um jogador muito trabalhador, raçudo e esforçado, que tenta mexer com o jogo pela entrega que colega em cada lance (um pouco à imagem do Nolito mas sem a qualidade tecnica deste)..

Não tem espaço, acima de 6 milhões era bem vendido..

É curto para titular e para alternativas já temos Nuno Santos, Guedes e Zivkovic (?)

pjmorce

Alguém tem de ficar para o lugar do Sulej, Ola, Bebe, etc.
Ou o Carcela dá garantias a 100%
Quando vejo o percurso dele não me inspira confiança

saivet

Mónaco?? Vamos lá... Bom para os 3!

Andris

O Mónaco que esteja à vontade para o levar.

Goldenangel

Eu continuo a achar que está vendido como o Bernardo e o Cancelo.

LR1904

O Cavaleiro é o protótipo de um Varela.

Mais de 5M é de aceitar.

Benfica by GB

Citação de: Goldenangel em 15 de Junho de 2015, 14:53
Eu continuo a achar que está vendido como o Bernardo e o Cancelo.

sempre esteve

Jonimane

J´esper que le Monaco ne vien pa busquer Ivan.
Le prochain cristiano!

Moins de 20.000.000 ç´est mauvais!!!!