Ivan Cavaleiro

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 20 jogos (823 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 56 jogos, 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Espero que estes pacotes com o Mendes tenham acabado por aqui.

Roronoa

Excelente negócio, a confirmarem-se os 15M€. Ainda melhor que o do Cancelo.

O Bernardo é que coiso.

GiiB_10

TJSF

Vai ser um flop tremendo. Por 15M tem que mostrar muito, não é mesmo que dar 3M.

iloy

Citação de: Adepto10 em 10 de Julho de 2015, 12:01
sinceramente não compreendo...

se o Nani foi vendido por 25M€ pq não pode ser o cavaleiro vendido por 15M€??

o CR7 foi vendido por 17M€ e o Bernardo por 15,6M€

Já o H Viana por 10M€

A Gomes 15M€

Tds eles são eram/são miúdos no momento da venda, e acaba por ser sempre um tiro no escuro e só a progressão/não progressão permite saber se foram bem ou mal vendidos na opinião de quem não decide

o ADU por exemplo prometia muito e foi um flop

o Fabio Paim foi outro flop

eu fico admirado com estas comparaçoes, acho muito bem o cavaleiro ser vendido por 15 milhoes mas desculpa la mas so um parvo nao ve que ha outros negocios atras disso.
mas alguem tem a lata de dizer que o cavaleiro e cancelo vale 15 milhoes? nem metade disso.

CitriC

Citação de: Tiago1982 em 10 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 11:18
Citação de: Tiago1982 em 10 de Julho de 2015, 11:02
Citação de: Theroux em 10 de Julho de 2015, 10:45
Os 10M€ + 3M€ do Bruma também são fictícios ou essa teoria só é válida quando o jogador é do Benfica?

Por mim falo, não sei e sinceramente pouco me interessa como são feitos os negócios no Sporting, nem tão pouco sei por quanto foi vendido o Bruma, muito sinceramente...

Agora, que duvido que o Benfica tenha visto a cor do dinheiro do Bernardo Silva, João Cancelo e Ivan Cavaleiro duvido.

Acredito, tal como disse, que tenha sido para pagar dívidas ou favores. O que não deixa de ser uma entrada positiva na contabilidade.

É uma opinião, feita através da observação emprírica que faço do Benfica.

O Sporting e o Porto sinceramente não sei - nem me interessa - como é que costumam fazer os negócios.

Não tenho por objectivo saber tudo de todos os clubes.

Não faço ideia o que significa "ver a cor do dinheiro" ou "pagar dívidas ou favores".

O Benfica vende um jogador e o valor bruto/líquido dessa venda aparece contabilizado nos R&C e segue o mesmo caminho que todas as outras receitas geradas pelo clube, da BTV aos cachecóis: pagar despesas e obrigações bancárias.

Quer-se criar à força toda um mito quando as contas são públicas, e neste momento até se sabe exactamente quanto foi/será pago em custos de intermediação pela venda do Bernardo, por exemplo.

Está escrito, é público e está sob a alçada da CMVM. O resto são mitos, e para esses já bastam os que são inventados pelos rivais, penso eu.

"Não ver a cor do dinheiro" é isso mesmo, é o Benfica vender um jogador e não receber dinheiro por esse jogador, mas ver o montante acordado abatido em dívidas.

Penso que isto é claro.

Em termos contabilísticos, como já disse mais que uma vez neste fórum, é completamente indiferente o Benfica receber 15 Milhões ou simplesmente ter de deixar de pagar 15 Milhões a X.

A questão prende-se com outros aspectos.

E não estou aqui a querer criar qualquer tipo de mitos, estou a emitir uma opinião. Concorda com ela quem quer. Não gosto é que me acusem ou queiram fazer passar a ideia que ando aqui a criar mitos.

Mas vou mais longe no raciocínio e deixo uma questão: em termos de tesouraria é igual receber 15 Milhões no banco ou deixar de ter de pagar 15 Milhões ao fornecedor X?

Just another day in Paradise...

é como eu quando era puto. tinha um cromo do Abel Xavier e vendia-o, e depois com esse dinheiro ia pagar ao tipo que me havia vendido na semana anterior o cromo do Rui Costa.

Nunca vi a cor do dinheiro, mas abati a divida do cromo do Rui Costa.

Penso que isto é claro como água. Se não tivesse arranjado o Rui Costa então ficava com o dinheiro para mim. AH e como pedi um emprestimo, na altura que comprei o Rui Costa, aos meus pais, olha o dinheiro foi tb parar também aos meus Pais.

é simples, pois o que vale é que não tinha nenhum empresário/agente a gerir os meus cromos, nem tinha que pagar impostos por negociar cromos.

:)

CitriC

Citação de: Ludwig van em 10 de Julho de 2015, 12:49
Espero que estes pacotes com o Mendes tenham acabado por aqui.

Helder Costa tb esta a ser negociado. resta saber se com opcao de compra ou nao

veremos

Adepto10

Citação de: iloy em 10 de Julho de 2015, 13:08

Já o H Viana por 10M€

A Gomes 15M€

Tds eles são eram/são miúdos no momento da venda, e acaba por ser sempre um tiro no escuro e só a progressão/não progressão permite saber se foram bem ou mal vendidos na opinião de quem não decide

eu fico admirado com estas comparaçoes, acho muito bem o cavaleiro ser vendido por 15 milhoes mas desculpa la mas so um parvo nao ve que ha outros negocios atras disso.
mas alguem tem a lata de dizer que o cavaleiro e cancelo vale 15 milhoes? nem metade disso.

só um parvo é que não via q o ola John nem 5M€ valia...

só um parvo é que não via q o Sidnei nem 3M€ valia

só um parvo é que não via q o Djuričićnem 3M€ valia
haja paciência para tanta estupidez

_adviser_

O Carrasco sai por 15 milhões, e o substituto é o Cavaleiro exactamente por 15 milhões.
15 milhões de nada.

Freire

15 milhoes de tangas.

cernache1

tcardoso

Citação de: Adepto10 em 10 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: iloy em 10 de Julho de 2015, 13:08

Já o H Viana por 10M€

A Gomes 15M€

só um parvo é que não via q o ola John nem 5M€ valia...

só um parvo é que não via q o Sidnei nem 3M€ valia

só um parvo é que não via q o Djuričićnem 3M€ valia
haja paciência para tanta estupidez

Algum desses saiu por 15M? é que nem por 10M,mesmo o Dju que já tinha registos muito bons

Theroux

É simplesmente vergonhoso o Benfica vender jogadores por valores altos.

VER-GO-NHA!

VemMONSTRO

É de mim ou dói a muita gente que o Benfica faça bons negócios com os seus excedentários?

Machibombo

15M é assim tao descabido para um dos avançados da equipa ideal do euro sub 21?