Daniel Martins (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

BlankFile

Não acho grande jogador sinceramente. Até gostava mais do Luis Martins.
Bom se for um negócio do género que levou o Luis Martins para Barcelos, acho que está bem. Até pode ser por empréstimo... vamos lá ver.

GiiB_10


Tsoukalos

nada contra mas o melhor DE da B não sai e saem os suplentes?! estranho mesmo...  :confused:

Red skin

Espero q se tenha garantido o dto de preferência relativamente ao Sturgeon...

Android1974

#154
Citação de: Tsoukalos em 30 de Janeiro de 2013, 18:34
nada contra mas o melhor DE da B não sai e saem os suplentes?! estranho mesmo...  :confused:
Estranho que o melhor fique e os piores saiam? Que lógica retorcida é essa? Por mim, se fosse possível, aplicava-se sempre no Benfica...

Tsoukalos

Citação de: Android1974 em 30 de Janeiro de 2013, 18:49
Citação de: Tsoukalos em 30 de Janeiro de 2013, 18:34
nada contra mas o melhor DE da B não sai e saem os suplentes?! estranho mesmo...  :confused:
Estranho que o melhor fique e os piores saíam? Que lógica retorcida é essa? Por mim, se fosse possível, aplicava-se sempre no Benfica...
estranho minimamente...

Universo Benfica

"Fui muito bem recebido por toda a gente, o primeiro dia correu bem. Senti-me completamente em casa."


VanHooijdonk

Estando tapado por outros jogadores e sem garantias de se tornar numa grande promessa... "despacha-lo" para outro clube foi o melhor cenário.

O contrato é extenso, como o do Luis Martins, e é de esperar que tenha sido nos mesmos moldes. Justifica-se em alguns que não se sabe se serão flops ou atingem a maturidade no espaço de 3 anos...


J.P.

Já treinou pelo belém.

Ex-jogador.

melo7

Fechem o tópico.  :dance: :dance:
-1! Mais 30 para ir!!

Eagle_Royal


peter_slb

Gosto disto, correr com os que não têm qualidade para cá estar nem potencial para dar retorno futuro (desportivo ou financeiro) é o caminho para ter as finanças mais equilibradas.


BC

Foi nos mesmos moldes do Luís Martins. Assim é que tem de ser a partir de agora.
Se algum dia der em algo, então o Benfica que tenha a palavra.

GiiB_10

Mais uma vez, obrigado ao Benfica por nos informar da entrada e saída de jogadores.

Nojo.