Daniel Martins (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

46Rossi

só as bolas que deixou fugir pela lateral  :-X

mas também está praticamente sem jogar esta época... ele já não é grande espingarda e então assim pior...

BlankFile

Não tem jogado é certo, mas este jogador nunca me deslumbrou por aí além. Acho que não tem qualidade para o Benfica, o que não quer dizer que possa ser um jogador interessante para um clube pequeno/médio de Primeira Liga. Pessoalmente tinha preferência pelo Luis Martins, que acho sinceramente que vai ter uma boa evolução a jogar pelo Gil Vicente e vai ser uma surpresa para muita gente. Mas é a minha opinião.

Doblen

Eu até gostei e o ver... É um jogador com caracteristicas mto diferentes do Luis martins... O daniel martins é mais posicional... a defender é melhor que o luis martins... é o que se pede a um defesa esquerdo...

VanHooijdonk

Na bola , fala-se do interesse do Belenenses no jogador

GiiB_10

Era bom para ele.
Ia para uma boa equipa, e nós limpávamos um pouco mais o plantel.

nfgl

Lembro-me de um jogo dele que vi, pelos juniores, em que jogou no centro do terreno, ao lado do André Gomes. Fez um bom jogo.

VanHooijdonk

Agora q orem oportunidade para jogar ê q o mandamos embora? Hummm..

N estou a ver o Norton a chamar o Rebocho

Eagle_Royal

Citação de: BlankFile em 24 de Janeiro de 2013, 16:14
Não tem jogado é certo, mas este jogador nunca me deslumbrou por aí além. Acho que não tem qualidade para o Benfica, o que não quer dizer que possa ser um jogador interessante para um clube pequeno/médio de Primeira Liga. Pessoalmente tinha preferência pelo Luis Martins, que acho sinceramente que vai ter uma boa evolução a jogar pelo Gil Vicente e vai ser uma surpresa para muita gente. Mas é a minha opinião.
tb concordo, e acho que o Luis Martins vai ser um joão pereira, aquele pé esquerdo é extraordinário, o resto ganha-se com o tempo

Manpaz1904

Azuis querem Daniel Martins
Lateral-esquerdo de 18 anos é prioridade | Hoje vai ser adversário |

A seis dias do fecho do mercado de inverno, o Belenenses estuda soluções para o plantel às ordens de Van der Gaag.

Depois de Rafael Veloso, guarda-redes de 19 anos formado no Sporting que já se treina no Regelo há um mês, os azuis estão interessados em Daniel Martins.

Tal como o guardião, também o lateral-esquerdo é internacional sub-19 português e cumpre o primeiro ano de sénior, ao serviço do Benfica B, precisamente o adversário de hoje do Belenenses. Ao serviço da equipa orientada por Norton de Matos, Daniel Martins soma apenas 207 minutos de utilização, tendo sido titular por duas ocasiões — ambas frente à Naval — e suplente utilizado no Jogo com o SC Braga B. O lateral contava com a concorrência de Luís Martins, agora no Gil Vicente, e ainda Lionel Carole, francês que também tem sido aposta a central.

BlankFile

O Daniel Martins já tem 19 anos.

d10s

Está a fazer um bom jogo hoje.

Rikhart

Para mim está péssimo... constantemente a perder a bola.

BotelhoDaCosta

DvA_86

só sabe marcar livres, de resto é medíocre, sempre o foi

SLBCARLOS