Daniel Martins (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

abar85

Não jogou assim tão mal. Pode perfeitamente ser o suplente na B até surgir um novo valor, como poderá ser o Rebocho. Até ao fim da época pode ficar. Se vier o tal Uruguaio espero que seja melhor, e se assim for, aí sim pode sair imediatamente, que será bom para ele também.

BlankFile

Até gostei mais dele hoje do que no jogo anterior, mas continua a ser insuficiente.

Miguelito22

pinheiro3

Muito fraco. Perde bolas onde não pode perder e a marcar é 0. No 2º golo nem saltou com o gajo e num dos livres andou a marcar com os olhos. Dispensar

se7en

Não terá qualidade para a equipa A. E mesmo nesta equipa B, era bom que o Carole passase para a esquerda, o Daniel Martins para mim só serve para ser um substituto do titular da B.

Android1974

Não esteve mal hoje. Bem melhor que o L.Martins a defender. E hoje, muito melhor que B.Gaspar.

JG10

Luisao4

Desde que fiquemos com direito de preferência qq coisa do género, pode ir.

Redady

...verdinho e tenrinho a precisar de muitos jogos. Depois logo se verá.

carvalho0407

melo7

Por mim tudo bem. Nao tem qualidade para o Benfica. Que tenhamos opção de recompra

Android1974

Bem, se este saí, com tanta fartura, ficamos só com Carole na B para a segunda volta e Rebocho para a fase final dos juniores, sem suplentes para nenhum deles...

paulomaia1972

Citação de: Android1974 em 27 de Janeiro de 2013, 16:45
Bem, se este saí, com tanta fartura, ficamos só com Carole na B para a segunda volta e Rebocho para a fase final dos juniores, sem suplentes para nenhum deles...
Vou brincar mas talvez o cafú ou até o Deyverson possam ajudar, dada a polivalência...

Android1974

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Janeiro de 2013, 16:56
Citação de: Android1974 em 27 de Janeiro de 2013, 16:45
Vou brincar mas talvez o cafú ou até o Deyverson possam ajudar, dada a polivalência...
Acredita que se houvesse nos juniores um Eliseu Cassamá do lado esquerdo... Mas deve estar a chegar, estava-me a esquecer, o uruguaio Gianni Rodríguez.