Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

andre_04_SLB

Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 22:56
Há 3 anos que é Avançado, e a malta quer que ele seja 6.

E nesse tempo todo mostra que ali não dará grande jogador.

Viste o amigável com o Gala a época passada e a forma como ele e o Teles entraram para o meio campo?

Eu conheci o Cafu a 6, no Guimarães. Não vi esse jogo. Mas percebo a aposta dele a 9 nas CJ. Bem potenciado era algo que Portugal tem pouco. Se serviu, não há dúvida. Se potenciou a nível senior... vamos ver.

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 02:13
Citação de: abar85 em 02 de Setembro de 2012, 01:48
Citação de: andre_04_SLB em 01 de Setembro de 2012, 22:56
Há 3 anos que é Avançado, e a malta quer que ele seja 6.

E nesse tempo todo mostra que ali não dará grande jogador.

Viste o amigável com o Gala a época passada e a forma como ele e o Teles entraram para o meio campo?

Eu conheci o Cafu a 6, no Guimarães. Não vi esse jogo. Mas percebo a aposta dele a 9 nas CJ. Bem potenciado era algo que Portugal tem pouco. Se serviu, não há dúvida. Se potenciou a nível senior... vamos ver.

E que tal era a 6! É que nesse amigável entrou ele e o Teles, o Teles mais recuado e o Cafu mais a 8, e mostraram uma classe tremenda. é certo que foi pouco tempo, foi só um jogo e um amigável, mas é daquelas coisas que por vezes saltam aos olhos!

Eu percebo a aposta nele no intuito de ganhar, algo que nas camadas jovens deveria ser secundário. Com o fisico que tem, é natural que faça estragos no nacional de junior, mas sinceramente falta-lhe a vocação para PL.

Espero que o Norton analise bem e acredito que, olhando ao trabalho que tem desenvolvido, vai tomar a melhor atitude.

andre_04_SLB

O Cafu a 6 era abissal... preenchimento de espaço, agressividade, cultura... era tudo dele. A Avançado, aquela passada, a força, elevação, aquilo foi uma aposta do Bruno porque não tinha um #9 convincente, e o Cafu era uma opção que lhe podia dar rendimento. Se hoje o Cafu pode ser #9? Duvido... 6 ou interior? Acredito mais, mas já não o vejo há muito tempo nesses lugares...

abar85

Citação de: andre_04_SLB em 02 de Setembro de 2012, 02:42
O Cafu a 6 era abissal... preenchimento de espaço, agressividade, cultura... era tudo dele. A Avançado, aquela passada, a força, elevação, aquilo foi uma aposta do Bruno porque não tinha um #9 convincente, e o Cafu era uma opção que lhe podia dar rendimento. Se hoje o Cafu pode ser #9? Duvido... 6 ou interior? Acredito mais, mas já não o vejo há muito tempo nesses lugares...

A juntar a uma boa técnica também ao que me parece.

Espero que o Norton o coloque no meio campo, acho que neste modelo era um senhor jogador.

pguerreiro

Andou por lá quando se estreou na A, não foi?

Blitzer

Citação de: pguerreiro em 02 de Setembro de 2012, 02:57
Andou por lá quando se estreou na A, não foi?

Sim, mas isso foi passageiro.

Agora só conta como PL.

TJSF

Para mim é um jogador parecido a Witsel apesar de não lá jogar a 3 épocas.

uther20

Jogou onde lhe foi pedido porque como jogador doutro nível que é, é como jogar contra meninos, é só jogar que corre bem. Gosto dele no meio campo, seja onde for se tiver liberdade.

VitorFernando

foi isto que eu vi no amigável com o Gala, fiquei muito impressionado com esse jogo, depois tentei ver alguns jogos dele a avançado e nunca vi nada de especial, por isso continuo com a ideia que ele podia dar um belo centrocampista

Bakari

Com os avançados k a equipa B e a possivel promoção de algum médio para a A tem talvez ainda lhe calhe em sorte jogar no meio campo.

André Sousa

Normal que se queira que jogue no meio campo. A avançado mostra que é bom para bater em meninos e pouco mais que isso.

NicolasTeixeira

Aproveita pá. Aproveita

ForçadoBloqueio

Se calhar é hoje em dia o que tem mais estofo para jogar no meio campo do Benfica. Mas nem na B é titular...não percebo mesmo nada disto pá!

Fly 13

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Setembro de 2012, 00:10
Se calhar é hoje em dia o que tem mais estofo para jogar no meio campo do Benfica. Mas nem na B é titular...não percebo mesmo nada disto pá!
Ele vem de uma lesão.
Também acho que tem muito potencial.

Amigo das modalidades

diz ao jesus, que és avançado, mas que ele te pode meter a trinco... e o jj diz "inventei mais um jogador". e tu safaste...