Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

paraguaio3

Citação de: BlankFile em 18 de Setembro de 2012, 16:46
Está aqui uma grande oportunidade para jogar amanhã no meio campo frente ao Tondela.

Tb gostava de o ver jogar amanhã no meio campo, espero que seja possível...

Echoes

Praticamente não tem jogado.

Para mim sempre foi um dos melhores jogadores que passaram pelo juniores.

A PL o Correa até nem estado mal...

Gostaria de o ver novamente no meio campo, tal como esteve frente ao Galatasaray.

pedroslb18

Deve começar no banco mas espero que entre para médio.

Mas deve acabar a entrar para avançado já que o Deyverson ainda tem menos ritmo que ele.

Almada

Depois de andar a jogar a defesa, médio e avançado, afinal como sénior qual é a posição dele, é medio ou avançado?

Tiago1982

Bem feito miúdo!!

Boa!

franciscoafonso

Citação de: Almada em 18 de Setembro de 2012, 18:48
Depois de andar a jogar a defesa, médio e avançado, afinal como sénior qual é a posição dele, é medio ou avançado?
Para mim ele tem um potencial tremendo. Agora, jogando como médio mais defensivo, com a sua técnica, é uma enorme mais valia. A avançado é bom, mas corre o risco MUITO maior de ser mais um.

Rigters

Gosto de vê-lo jogar.

TJSF

Grande exibição. Foi o 1º jogo dele.

diogo32

Ter um gajo com esta atitude a treinar ao lado do Sidnei e sempre bom eheh,espero q tenha mais oportunidades.

Vitor84

Eu sinceramente gosto de vê-lo a jogar em qualquer posição.
A verdade é que não sendo nenhum prodígio a avançado, não encanta tanto como a jogar a médio, mas sempre que joga cumpre e faz bastantes golos que é o que se pede a um avançado.

Vieri

Chefe

Citação de: franciscoafonso em 19 de Setembro de 2012, 18:45
Citação de: Almada em 18 de Setembro de 2012, 18:48
Para mim ele tem um potencial tremendo. Agora, jogando como médio mais defensivo, com a sua técnica, é uma enorme mais valia. A avançado é bom, mas corre o risco MUITO maior de ser mais um.
Ou seja... é um Melga ao contrário

Red skin

O rapaz tem técnica individual, tem cabedal, tem velocidade... portanto é um pacote completo... precisa de afinar a pontaria!

Aakeonan

Davids...Essien, é por aí. É um jogador nessa linha (não estou a dizer que é tão bom, quero apenas dizer que é um jogador com características semelhantes).

Gosto muito dele.

brankinho_gaspar

Equipa A. Já.

Só precisa de mais ritmo.