Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:33
Talvez no 1º jogo.... que foi o unico que foi titular nos 1ºs 11 jogos.... e o André Gomes estrou logo ao intervalo para o lugar dele pq estava a ser um 0....

de resto, foi entrando aos poucos para a frente de ataque e depois, a partir da 12ª jornada fixou-se no lugar....

Não foi nessa fase que a equipa não ganhava a ninguém? Isso não abona nada em favor de ninguém nem mostra nada de negativo!

Foi....

Portanto isso não quer dizer nada, não deve ter sido só o Cafu a ser 0, e o Paulo Teles nem sequer calçava e depois foi dos melhores!

Mas, depois disso o Cafu apenas voltou, a titular, como avançado....

É verdade. Mas basta olhar para o plantel para perceber a razão para isso!

Tenho a minha analise....

Não tinha lugar no meio campo e faltavam opções no ataque....

É a minha analise....

Mas acredito que se possa fazer jogador, tem uma excelente condição fisica, boa técnica..... agora, têm é que definir já onde é que vai jogar.... pq, caso contrario, arriscasse a perder o comboio do mundial de sub20....

abar85

Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:58
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 12:51
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:46
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 12:44
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:41
Citação de: abar85 em 01 de Outubro de 2012, 12:38
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Outubro de 2012, 12:33
Talvez no 1º jogo.... que foi o unico que foi titular nos 1ºs 11 jogos.... e o André Gomes estrou logo ao intervalo para o lugar dele pq estava a ser um 0....

de resto, foi entrando aos poucos para a frente de ataque e depois, a partir da 12ª jornada fixou-se no lugar....

Não foi nessa fase que a equipa não ganhava a ninguém? Isso não abona nada em favor de ninguém nem mostra nada de negativo!

Foi....

Portanto isso não quer dizer nada, não deve ter sido só o Cafu a ser 0, e o Paulo Teles nem sequer calçava e depois foi dos melhores!

Mas, depois disso o Cafu apenas voltou, a titular, como avançado....

É verdade. Mas basta olhar para o plantel para perceber a razão para isso!

Tenho a minha analise....

Não tinha lugar no meio campo e faltavam opções no ataque....

É a minha analise....

Mas acredito que se possa fazer jogador, tem uma excelente condição fisica, boa técnica..... agora, têm é que definir já onde é que vai jogar.... pq, caso contrario, arriscasse a perder o comboio do mundial de sub20....

A minha análise é parecida excepto a parte de não ter lugar no meio campo, acho que era mais por no meio campo existirem outras boas soluções e no ataque nem por isso!

cheguevara

Agora já poderá ter mais espaço no meio campo

J.P.

Ainda não percebi a posição deste... avançado? médio? pau pra toda a obra?

Zaratustra

pelo (pouco) que vi o Claudio Correa da'lhe 10-0, enche a area, luta, causa uma enorme fadiga nos centrais e espreita sempre meia oportunidade para rematar, o Cafu é bem mais soft

pguerreiro

Ele alguma vez demonstrou alguma preferência entre jogar a médio ou a ponta-de-lança?

Manpaz1904

Citação de: pguerreiro em 02 de Outubro de 2012, 02:20
Ele alguma vez demonstrou alguma preferência entre jogar a médio ou a ponta-de-lança?
Se lhe perguntares, ele responde médio.

pguerreiro

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Outubro de 2012, 02:21
Citação de: pguerreiro em 02 de Outubro de 2012, 02:20
Se lhe perguntares, ele responde médio.
O0 Os treinadores passam e as insistências em pô-lo na frente de ataque mantêm-se. É pena.

Red skin

Por mim, tanto pode jogar a 6 como a 8... a PL pode chegar lá, mas tem de melhorar na finalização...

Adepto10

Ao contrario de muitos, não afirmo que é melhor ou pior a nº 8 do que a pl, pq honestamente só o vi jogar como pl, a médio só mesmo no particular diante os turcos...  com certeza quem diz que é melhor como médio, é porque o acompanha desde muito jovem, logo certamente tem muitos mais elementos do que eu para fazer uma avaliação mais correcta...

Eu pelo pouco que vi, parece-me que tem características similares ao Witsel, boa tecnica, cabedal, muita disponibilidade física...  e tendo em conta o que vi dele como médio (poucos minutos) até gostei....

Neste momento esse lugar está entregue e mto bem entregue ao pimenta, mas gostava de ver o cafú por lá em alguns jogos para desfazer essa curiosidade...

*Crow*

Citação de: Zaratustra em 02 de Outubro de 2012, 02:19
pelo (pouco) que vi o Claudio Correa da'lhe 10-0, enche a area, luta, causa uma enorme fadiga nos centrais e espreita sempre meia oportunidade para rematar, o Cafu é bem mais soft
Correa - ponta de lança
Cafu - médio

Mathayus

Citação de: *Crow* em 03 de Outubro de 2012, 12:16
Citação de: Zaratustra em 02 de Outubro de 2012, 02:19
Correa - ponta de lança
Cafu - médio

Exactamente e os dois merecem oportunidades cada um no seu lugar respectivo, particularmente o Cafu a quem nem uma hipótese dão.

.:VMPT:.

Como tinha dito, arrisca perder o comboio para o mundial de sub20.... Para já, ficou de fora do estagio dos sub20....

Slb23

A melhor posição para ele é jogar solto atrás do avançado pois permite-lhe fazer uso de todas as suas caracteristicas. Isso ou jogar num claro 4-4-2 com um avançado muito forte fisicamente ao lado.

Já o disse aqui, faz-me lembrar o Julio Baptista que no Brasil era 6 e depois quando veio para a Europa ganhou notoriedade a jogar a avançado.

Batistuta

Este tem talento, mas para avançado não dá.