Cafú (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Machibombo

Dispensar com opção de recompra. Aliás penso que deve continuar a fzer isto tal como fez com o Luis Martins!

ZICKLER

Valente desilusão.

Android1974

Citação de: Angus M em 14 de Junho de 2013, 13:38
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2013, 12:01
Citação de: Android1974 em 14 de Junho de 2013, 04:24
Citação de: outsider_4ever em 14 de Junho de 2013, 02:25
Eu acho que dava um belo 6 tal como o vi jogar num particular com a equipa A...agora precisava era de ser formado aí e não andar de posição em posição...

Aliás, este ano esteve bastante mal e fez poucos minutos..mas nesses poucos minutos qts posições pecorreu em campo?
Fez jogos a titular paupérrimos na posição que a maior parte aqui defende ser a sua, a de 8.
Quantos jogos fez a titular nessa posição, mesmo?
O problema nem é a quantidade de jogos que fez, mas sim se teve uma sequência de jogos numa posição, o que não foi o caso, tanto jogava no meio campo, como a seguir ia para ponta de lança ou segundo avançado, anda a tapar buracos á uns poucos anos
Já o A.Gomes era suplente, aproveitou uma lesão de um colega, entrou, ficou titular e foi parar à principal pouco depois... :confused: Dá que pensar, não dá? Essa conversa da falta de continuidade não serve para explicar tudo. Todos esperávamos imenso dele como médio centro depois daquela entrada no amigável contra o Galatasaray, mas tem sido uma desilusão imensa. A ver se tem lugar no plantel para o ano, coisa que não vejo nada garantida.

Manpaz1904

1 ou 2 jogos a titular na posição 6 ou 8, ao longo da época.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2013, 19:20
1 ou 2 jogos a titular na posição 6 ou 8, ao longo da época.
3 jogos a titular no meio-campo defensivo contra Arouca, Trofense (seguidos) e Covilhã.

Manpaz1904

Talvez, falei por alto. É uma diferença abismal.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2013, 19:31
Talvez, falei por alto. É uma diferença abismal.
Não é, e talvez a culpa seja do Norton, que não confiou nele e o retirou a seguir à série Arouca-Trofense quando defrontámos o Porto B (pelo Ascues a trinco!). Mas lembro-me de pelo menos em Arouca o Cafú ter feito um início de jogo incrivelmente mau.

Manpaz1904

Mas o que ponho em causa já nem é o jogar bem ou o jogar mal. Tanto é que, após essa sequência, se calhar voltou a jogar e a ponta-de-lança. Assim ninguém resiste. Mais que "estragar" o seu futuro no Benfica, é mesmo "estragar" os seus primeiros passos no futebol sénior.

Android1974

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Junho de 2013, 19:43
Mas o que ponho em causa já nem é o jogar bem ou o jogar mal. Tanto é que, após essa sequência, se calhar voltou a jogar e a ponta-de-lança. Assim ninguém resiste. Mais que "estragar" o seu futuro no Benfica, é mesmo "estragar" os seus primeiros passos no futebol sénior.
Mas o Norton também o recebeu como avançado, e a sua utilização no início da época foi essa. Foi recuando no campo ao longo da época, mas sem nunca deslumbrar, aliás, sem nunca demonstrar garra nenhuma. E isso, desculpem, mas não deve ser passado em braco, só com desculpas de posicionamento e desmotivação (que, aliás, nunca servem para Élvis e semelhantes).

Benfiquista de Besteiros

Será que o Cafu vai jogar a médio esta época, ou vai continuar como avançado?

Seven Red

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 28 de Junho de 2013, 04:55
Será que o Cafu vai jogar a médio esta época, ou vai continuar como avançado?
Acho que vai continuar no banco...

Adepto10

era um jogador em quem depositava mta esperança, entendia e continuo a entender q tem td para ser um belíssimo box to box, apanhe ele um treinador q o faça crescer. mas o helder não me parece competente para ser o comandante da B.

J.P.

Ainda não percebi a posição deste.

Manpaz1904

O João De Deus, treinador do Gil, quer contar com ele e o Ivan.

nightcrowler

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 15:51
O João De Deus, treinador do Gil, quer contar com ele e o Ivan.

parece-me uma boa solução para eles, Benfica e Gil. empréstimo com bastantes vantagens para todos parece-me