Cafú (Equipa B)

Médio, 33 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

Red_Fraction

Era muito bom para ele e para o Ivan, embora não acredite que a Cafu venha a dar um jogador por ai além.

J.P.

Gil com eles. Acho que é um bom clube para os jovens.

O Ivan já teve uma época de equipa B, parece-me vantajoso ir já para a I Liga.

O Cafú fez uma época mais abaixo, mas pode ser esta a oportunidade de dar o salto qualitativo da sua evolução.

Adepto10

julgo que seria uma excelente solução para ambos.

era a oportunidade de irem entrando mais facilmente na 1ª liga e para nos permitir aferir das suas qualidades.

recordo q o luis martins não era titular na equipa B e chegou lá a meio da temporada e afirmou-se lg cm titular!

Android1974

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 28 de Junho de 2013, 04:55
Será que o Cafu vai jogar a médio esta época, ou vai continuar como avançado?
Já se fartou de jogar (mal) a médio na época que passou. Isso do avançado foi mesmo só no início. De qualquer forma, não se impôs nem numa nem noutra posição.

JG10

Citação de: Adepto10 em 28 de Junho de 2013, 17:01
julgo que seria uma excelente solução para ambos.

era a oportunidade de irem entrando mais facilmente na 1ª liga e para nos permitir aferir das suas qualidades.

recordo q o luis martins não era titular na equipa B e chegou lá a meio da temporada e afirmou-se lg cm titular!
afirmou-se mas a falta de qualidade continuou no mesmo sitio...

abar85

É importante que o queiram, agora falta saber para jogar em que posição e com que intenção, e essa deve ser uma grande preocupação do Benfica.

Mas o lugar para ele era a B.

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Junho de 2013, 15:51
O João De Deus, treinador do Gil, quer contar com ele e o Ivan.
António Fiúsa está a tentar convencer o Benfica a emprestar Ivan Cavaleiro ao Gil Vicente durante a temporada que se avizinha. As boas relações entre galos e águias podem abrir as portas de Barcelos ao jovem atacante, de apenas 19 anos, um dos valores mais promissores das camadas jovens dos encarnados nos últimos anos.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/gil_vicente/interior_premium.aspx?content_id=830275

Bekambol

enfim, se tem valor, que jogue, precisa de jogar, mas, talvez emprestado claro é o mais certo....

Thorondor

Duvido que este dê jogador de primeira liga...

Android1974

Outro que também se esqueceu da dieta nas férias...

iSLBenfica

Tem sido uma desilusão. Esperava muito dele.

Terem feito dele um pseudo-avançado f**eu-lhe a carreira.

SLB1986

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2013, 21:32
Tem sido uma desilusão. Esperava muito dele.

Terem feito dele um pseudo-avançado f**eu-lhe a carreira.
Concordo a 100%, ele como trinco fazia-me lembrar tanto o Manuel Fernandes...

Kyoto

esta mais gordo que o Sidnei... assim nao vais la rapaz

Jay-C

Hoje estava eu numa esplanada com a minha namorada e eis que surge o seu empresário ao telefone, pelo o que eu consegui perceber com alguém ligado ao Benfica...
Falou de propostas que tinha pelo Cafú, que apesar de o JJ querer que ele jogue a médio, as propostas eram para avançado. Disse também, que o Cafú queria voltar para Oliveira do Bairro(?), para perto dos pais e que queria ir para a Universidade e que se fosse para continuar no Benfica que não poderia ser com os 400€, supostamente o seu salário, digo eu...
Falou do Hélder e de algumas confusões de bastidores, não percebi bem, sei que falou de Paulo Madeira e afins... Como disse, não percebi bem.

Chegou a perguntar o que se passava com o Oblak, se este andava mal aconselhado, mas não proferiu mais nenhum comentário acerca disso.

Enfim, falou de uma data de coisas, e inicialmente nem estava a tentar escutar a conversa mas quando começou a falar em Benfica, despertei logo! :)

Edit: Fui pesquisar agora, e já percebi que na parte dos 400€/ir para a Universidade/ voltar para Oliveira do Bairro...ele falava do José Costa. Isto porque o Cafú é de Guimarães e o José Costa é de Oliveira do Bairro!
My bad, é que o dá ouvir a conversa aos bocados.
Quanto à cena das propostas sim, eram sobre o Cafú!

Manpaz1904

Como é lógico, ele não recebe 400 euros.
Teve uma abordagem do Gil e para jogar a médio. Como isso ficou, não sei.