Cafú (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 23 jogos, 1 golo

cheguevara

Citação de: Maldini em 05 de Agosto de 2012, 18:31

Cafu poderá dar um excelente 6 ... um bom 8 ... mas a 9 ... duvido.

completamente de acordo

paraguaio3

Nem nos convocados...  :confused:

SimpSLB

Li que está na seleção sub-20

46Rossi

já deve estar nos sub-20 para preparar o torneio que se vai realizar no Japão...

d10s

Curioso para saber em que posição vai ser aposta...

.:VMPT:.

Provavelmente será na posição 9.... pq no resto não estou a ver onde possa ser utilizado.... a não ser a central.....

Zaratustra

normalmente os polivalentes das camadas jovens n]ao servem para posiçao nenhuma nos seniores... acho muito estranho um ponta de lança ser tb trinco...

Velazquez

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2012, 15:20
Provavelmente será na posição 9.... pq no resto não estou a ver onde possa ser utilizado.... a não ser a central.....
Mas a 9 tambem tens 3 jogadores.Se calhar até há menos opções para o meio-campo tendo em conta que são mais lugares

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2012, 15:27
Mas a 9 tambem tens 3 jogadores.Se calhar até há menos opções para o meio-campo tendo em conta que são mais lugares

A 9 ele discute a 2ª opção com o Correa.....

A 6, ele tem à frente dele, o Luciano, A. Almeida, Leo.....

uther20

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2012, 15:33

Basicamente todos inferiores a ele.

Citação de: uther20 em 21 de Agosto de 2012, 15:37
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2012, 15:33

Basicamente todos inferiores a ele.

Como os poucos jogos que ele fez a médio no benfica esteve abaixo da mediania (até levou à sua expulsão em alguns) não consigo dizer que ele é superior só pq sim....

Agora, diz-me lá tu quantos jogos viste do Cafu a médio?.....  Ou é só falar por falar?

Velazquez

Mas pode jogar a 6 ou a 8.Ai tens A.Almeida,Luciano,Leo,M.Rosa,A.Gomes para 3 lugares.R.Pinto para já não contará

Citação de: Velazquez em 21 de Agosto de 2012, 15:40
Mas pode jogar a 6 ou a 8.Ai tens A.Almeida,Luciano,Leo,M.Rosa,A.Gomes para 3 lugares.R.Pinto para já não contará

Tb pode jogar a central.... e lá temos poucas opções....

Probavelmente jogou tantos jogos a central no benfica como a médio...

Red skin

Metam-no em qq lado e vai render... mas preferia-o a 6 e penso q tem futebol para ser titular desta equipa B

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 15:43
Metam-no em qq lado e vai render... mas preferia-o a 6 e penso q tem futebol para ser titular desta equipa B

depois de passar praticamente 2 epocas a jogar a ponta de lança (2ª de Juvenil e 2ª de Junior..... 1ª de juniore esteve praticamente parado o ano todo)..... não tinha tanta certeza que ele rendesse a 6.....